Tem como portar a rom do Galaxy S5 SM-G900M pro SM-G900MD?

  • Respostas:5
Erick Mateus
  • Posts no fórum: 4

11/11/2014, 01:38:10 via Web

Tô precisando por uma rom stock no meu s5 já que a da samsung consome muita ram, mas não encontro nenhuma rom pro S5 Dual apenas pro normal, tem alguma forma de portar alterando alguns arquivos para que a rom do s5 single consiga dar flash no meu? Eu uso um chip só, então ele reconhecer apenas um não é problema pra mim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/11/2014, 01:43:25 via App

Se instalar a rom do S5 no seu S5 dual seu aparelho vai virar um peso de papel, são aparelhos diferentes. Tenta rotear ele e remover os apps que não quer e fazer algumas mudanças pra ver se não consegue deixar mais rápido.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Erick Mateus
  • Posts no fórum: 4

11/11/2014, 01:57:56 via Web

Vinicius M.

Se instalar a rom do S5 no seu S5 dual seu aparelho vai virar um peso de papel, são aparelhos diferentes. Tenta rotear ele e remover os apps que não quer e fazer algumas mudanças pra ver se não consegue deixar mais rápido.

Soube que tem como funcionar quando o hardware do telefone de dual sim é igual o de single sim. E o s5 dual tem o mesmo hardware do s5 single, que eu saiba tem que mudar algum arquivo dentro da rom que quer flashear. Mas não encontrei muita informação sobre isso.

Danilo de Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/11/2014, 02:06:01 via App

Ah, agora entendi, você tem o S5 Dual. Me confundi com o S5 Mini, então deve ter como sim, se os aparelhos tem o mesmo hardware, o problema só seria os chips.
Eu ate gora não vi ninguém falando sobre isso aqui.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Erick Mateus
  • Posts no fórum: 4

11/11/2014, 02:10:38 via Web

Vinicius M.

Ah, agora entendi, você tem o S5 Dual. Me confundi com o S5 Mini, então deve ter como sim, se os aparelhos tem o mesmo hardware, o problema só seria os chips.
Eu ate gora não vi ninguém falando sobre isso aqui.

O que eu acabei lendo foi que tinha algo a ver com a framework que tinha que extrair da stock da samsung pra custom pra ficar compatível, mas não encontrei em nenhum lugar explicando como fazer isso.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

08/02/2015, 16:09:33 via Web

Amigos, acabo de postar um tutorial completo em como atualizar seu galaxy s5 duos g900md para o novo android 5.0 lollipop.

Responder