Motorola Moto G — Meu moto g caiu na água !!!

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

28/11/2014, 20:11:08 via Web

Olá meu moto g caiu na agua porém o touch ainda funciona, o lcd também porém ele fica tão fraco que só é possivel ver contra o sol. estou com medo de trocar o display, será que pode ser algum problema no capacitor dos led's ? ou posso comprar outro display sem medo ? me ajudem !

Responder
  • Posts no fórum: 2 077

28/11/2014, 20:24:21 via Web

Desliga ele, abra e deixe no arroz por um tempo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 402

29/11/2014, 10:47:19 via App

no minimo 24hrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
  • Posts no fórum: 2

30/11/2014, 17:28:02 via Web

Ola ja fiz todo esse procedimento do arroz antes. eu abri ele por completo, desconectei o display e conectei novamente, porem nao obtive nem sucesso. quero saber se eu posso comprar outro display sem medo de o problema ser na placa, ou no capacitor que alimentam as leds do display.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

30/11/2014, 17:41:38 via Web

yuri luz

Ola ja fiz todo esse procedimento do arroz antes. eu abri ele por completo, desconectei o display e conectei novamente, porem nao obtive nem sucesso. quero saber se eu posso comprar outro display sem medo de o problema ser na placa, ou no capacitor que alimentam as leds do display.

como quer que te afirmamos isso? leve na assistência que vão te falar com precisão.

Responder

Artigos recomendados