Samsung Galaxy S3 — [DUVIDA] ATUALIZAR CM10.2 PARA CM11 I9300

  • Respostas:8
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

04/12/2014, 21:04:04 via Web

e ai gente, estou com algumas dificuldades aqui, talvez esteja fazendo algo errado.

to tentando atualizar a cm10.2 de um s3 para a cm11, mas toda vez que eu tento atualizar, da erro na hora de flashear...

...baixei a cm11.M12, fiz o flash como uma rom normal, em cima da cm10.2
minha duvida na verdade é se o processo de uma atualização assim, acontece diferente, se preciso de um firmware diferente no dispositivo, se preciso fazer pelo ODIN...

...me ajudem prfvr.

Tks.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/12/2014, 21:42:03 via Web

Você tem que voltar para a stock mais atual.

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

04/12/2014, 21:46:04 via Web

a stock mais atual do s3 eh a 4.3, e a cm11 eh baseada no 4.4, quando eu fui instalar na stock, deu erro tambem.

sera que se eu for pelo odin da algum problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 21:47:16 via App

olá qual erro que dá, ele sempre gera um código pode citar por favor?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

04/12/2014, 21:49:54 via Web

isso, da o status 7...

...que normalmente é o erro que da quando se tenta colocar um 4.4 num 4.3 ...

...mas eu não sei como sair disso, ja tentei com a cm, com a AOSPA e não foi...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 21:52:02 via App

Fernando Canal

isso, da o status 7...

...que normalmente é o erro que da quando se tenta colocar um 4.4 num 4.3 ...

...mas eu não sei como sair disso, ja tentei com a cm, com a AOSPA e não foi...

olá, esse erro é de recovery, o teu não é compatível com a cm11,tu vai ter que atualizar o recovery para um mais atual pra depois colocar essa ROM, status 7 sempre é recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

04/12/2014, 21:53:25 via Web

entendi.

vou tentar colocar o TWRP e vejo o que consigo aqui.

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

04/12/2014, 22:20:36 via Web

brother, era isso mesmo...

...fiz com a TWRP, e pelo visto correu tudo certo!..xDD

muito obrigado de novo..rsrsrs

Abçs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 22:22:03 via App

beleza, precisando é só perguntar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder