LG G2 — [DUVIDA] G2 SE DA BEM COM CUSTOM ROM? E CUSTOM KERNEL?

  • Respostas:12
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 16:55:00 via Web

e ai gente? suave?

hoje meu celular eh um S3, tenho ele há um ano, e sempre instalei roms nele, e kernels diferentes, ele de certa forma aceita muito bem todas as modificações que coloco, tudo bem facil de fazer, flash pela recovery mesmo sem segredo.

e vou comprar um G2, o que me dizem quanto a ele?...ele é tão bom quando o assunto é custom rom? ou é tipo um motorola da vida, que tudo eh pelo prompt, e nada é tão estavel pra ele...(apesar de o android "puro" não pedir uma custom rom)...

o que me dizem sobre o G2?

abçs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 18:37:42 via App

olá, ele não tem nada haver com a motorola e nem com a Samsung, os métodos de instalações são próprios dele, nas ROMs stock portadas de outros aparelhos é muito bom, a cyanogenmod kikat é oficial, e não oficial a cm12 que esta em total condições de uso, ele tem sim vários kerneis para colocar mas nada é exatamente para o modelo brasileiro, que é o 805, tudo é feito para o europeu, o 802, que é o único modelo compatível ,por isso alguns bugs podem sim ocorrer mas são mínimos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 18:41:18 via Web

que bom....

...bugs a gente esta acostumado né, quando não tem é milagre!...vou pegar esse celular e ver se consigo instalar uma rom com base cm nele...

...vamos ver...tenho que aprender tudo de LG ainda...

....logo menos vão surgir algumas duvidas aqui...hahahaha

Vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 18:50:49 via App

beleza , o meu ta rodando a cm12, se você não se importa de perder alguns recursos temporariamente, tipo o knockon ou o code, que ainda vão ser implementados futuramente, de resto pra mim está tudo OK.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 18:53:45 via Web

não ligo de perder certos recursos não....eu dou muita prioridade pra um audio bom...

tanto que no meu s3 eu não abro mao do boeffla kernel de jeito nenhum...espero ter um tão bom no G2..rsrsrs

o processo de instalação é pela TWRP normal??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 18:57:28 via App

sim normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 19:08:48 via Web

então, acho que não vou ter muitas suspresas no G2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 00:04:02 via App

Fernando Canal

então, acho que não vou ter muitas suspresas no G2

vai sim , rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 00:04:40 via App

dica nunca faca nada com pouca bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

06/12/2014, 16:41:15 via Web

dica 2: Backup da EFS antes de fazer qqr procedimento ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Fernando Canal

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

08/12/2014, 14:29:00 via Web

opa, obrigado pelas dicas.

rsrsrs

quarta feira pego o aparelho.

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

10/12/2014, 14:53:52 via Web

e ai brother, beleza?

vou pegar meu G2 hoje, voce pode me passar links de tutorial, pra root, e etc.

eu vi um aqui no site mesmo, rodando um .bat no pc, pelo prompt...bem simples mesmo...eh só aquilo ali? ou o procedimento ja mudou?

tks.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 00:03:45 via Web

Fernando Canal

e ai brother, beleza?

vou pegar meu G2 hoje, voce pode me passar links de tutorial, pra root, e etc.

eu vi um aqui no site mesmo, rodando um .bat no pc, pelo prompt...bem simples mesmo...eh só aquilo ali? ou o procedimento ja mudou?

tks.

Kra tem um mais facil q isso, e só vc baixar o App Towelroot que ele faz tudo pra vc ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder