Rom ou imagem do positivo mini

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

5/dez/2014 20:26:15 via Web

Eu preciso, se alguém possuir da rom original, ou alguma compatível com tablet positivo mini Android Jellybean 4.2.1. porque o original, estar com loop infinito no boot. algo corrompeu, alguém tem uma solução? pleasee!!! :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/dez/2014 23:13:19 via App

olá infelizmente só enviando pra fabricante, pois nem assistência autorizada eles tem, em crescente conversa com o suporte da positivo, eles não disponibilizam as ROM para instalação, e como é um aparelho vendido só aqui no Brasil, não existe desenvolvimento pra essa marca.
mas podemos esperar um pouco e ver se alguém te alguma dica que eu não conheça.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/dez/2014 23:43:08 via Web

pois é rapaz, é o que estou vendo, mas se alguém aqui no fórum possuísse o mesmo tablet positivo mini poderia fazer um backup da rom com alguns programas na internet ex: Ultimate Backup Tool. aí poderia disponibilizar. mas estou aguardando alguém por aqui salvar. mas obrigado pela paciencia, :)

Conta desativada

6/dez/2014 1:11:00 via App

mas para instalá esse backup o aparelho não pode estar em loop.

— alterado em 6/dez/2014 1:11:20

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/dez/2014 1:45:12 via Web

Mas quem sabe, criando uma imagem, a parti, da original não possa, fazer a restauração dentro do recovery, a partir de um cartão sd, começo a desconfiar que o arquivo corrompido foi o build.prop, vi em alguns tópicos que quando esse arquivo corrompe, causa esse tal de loop infinito no boot. do aparelho, eu espero que essa informação possa ser útil, para que alguem consiga uma luz.

• Posts no fórum: 1

17/jan/2015 13:46:41 via Web

Amigo possuo o positivo mini, rom sem qualquer alteração, se desejar me manda o tutor que pego a rom/imagem para você e posto ela, por e-mail

19/jan/2015 17:11:03 via Web

link indevido deletado.

ficarei grato se fizeres isso, voce pode fazer o upload dos arquivos de backup em algum servidor.

— alterado em 20/jan/2015 13:09:23 alterado por moderador

Conta desativada

20/jan/2015 13:10:34 via App

até onde sei o positivo não tem recovery cwm pra instalar, e se tentar pelo app vão brincar o aparelho.

29/jan/2015 18:03:41 via Web

sim. eu resolvi, mas não eu, pois entrei em contato com a positivo, eles me solicitaram o Tablet para assistência técnica, demorou um mês mas quando o Tablet retornou a minha casa, e para minha surpresa não havia somente um e sim 2 Tablets, isso mesmo o Positivo mini já reparado, mais um tablet ypy t701tv, que enviaram junto pra mim. eu creio que foi um presente, pois veio com nota fiscal e tudo certo. mas vamos deixar o tópico aberto porque eu vejo que outros estão tendo mesmo problema e tentar ajudar de alguma forma.

— alterado em 29/jan/2015 18:08:59

• Posts no fórum: 1

6/fev/2015 22:16:34 via Web

tentei tudo tambem Não cosigui resover tive que enviar para positivo
fiquei muito bolado com o tempo para conserto 1 mês
to achando que vou comprar um outro tablet demora muito para arumar.
o que mais fiquei chateado e que se tivéssemos a rom seria coisa de 5 min pra arumar.
ponto fraco pra positivo. acho que nao compro mais com eles porque esses problemas de software são faceis de resolver
e eles fazem parecer um bixo de 7 cabeças sendo eu mesmo cosigiria resolver com a rom todas empresas disponibiliza
por que eles Não?
sem mais o que dizer agradeço por vc terem este topico aberto para que pessoas as pessoas possam e quem sabe
mais pra frente conseguimos uma solução.

Conta desativada

10/fev/2015 1:08:53 via App

realmente, não consigo entender essa política da positivo de não liberaria rom para uma manutenção básica em casa,com certeza veria um ponto "positivo "
😀😀😀😀😀😀

15/fev/2015 1:06:12 via Web

Pois é eu acho que a positivo tem medo que seus clientes façam bobagens em seus aparelhos, e a assistência técnica pague o pato :D.
milagre a rom original do ypy 7 ter vazado, mas eu acho que levando em consideração que a linha Positivo Mini seja o produto mais recentes deles e ainda com a promessa de atualização para o novo android. eles ainda não liberaram.

• Posts no fórum: 5

3/fev/2016 20:03:53 via Web

Tentei mas sem sucesso, porque na parte recovery o positivo mini não reconhece a imagem da rom desse vorago pad 302...

• Posts no fórum: 5

28/fev/2016 22:13:51 via Web

Marcelo... eu baixo a firmware do Tablet Pad 302 ? eu baixei, coloquei em um cartão SD, e entrei pelo recovery mas ele não reconhece a imagem, como você fez ? poderia deixar aqui o passo a passo ? desde já obrigado.