Samsung Galaxy S5 — Descarga rápida bateria do s5

  • Respostas:14
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

06/12/2014, 20:16:03 via Web

A princípio tenham todos um ótimo dia!
Infelizmente eu venho quebrando Minha cabeça com a bateria de meu celular..
Recém adquiri um Samsung galaxy s5 Android 4.4.2 modelo SM-G900H
O problema é o seguinte... Tanto em propagandas quanto em fóruns vejo o pessoal falando que bateria dura dias após dias.. Vejo muitas pessoas reclamando da bateria que dura apenas 2 dias, e eu também querk ter esse privilégio de reclamar de uma bateria que dura 2d hehehehehe
Minha bateria não dura muitas horas. Um exemplo é a recém carga que fiz ainda a pouco.. Às 15:00estava 100% e agora às 17:07 está em 68%...
Em tempo médioeela na dura 12hrz sequer, e é ridículo pois eu não faço um uso bruto do celular, meu visor está em 7%do brilho, Bluetooth, GPS, 3g,etc ficam desligados sempre. Única coisa ativa é o WiFi... E desde que o comprei só instalei 2 jogos que nem jogo muito..
Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver isto.... Talvez alguma configuração ou algo parecido a ser feito para melhorar o desempenho e durabilidade dessa bateria.
Grato pela posterior ajuda!
,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 20:24:57 via App

Você deixa o que ligado dos recursos extras?

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

06/12/2014, 20:55:23 via Web

Eu desativei bastante coisa para tentar economizar a bateria, entre elas : adapt sound, caixa, chat on, daydream básico, drive, Dropbox, fundo de viagem, Google play banca, filme e livro, hang out, plug-in de impressão, plug-in de serviço de impressão, s health, Samsung galaxy, Samsunglink platform, push service, secgeofence library, smart remote e talk back........
Fora isso fui em opções do desenvolvedor e ativei opção de" destruir todas as atividades tão logo eu usuário as deixe " e na aba de limitar processo em segundo plano eu marquei opção" sem processos em segundo plano "

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 21:30:28 via Web

Pode ser a sua bateria também, já tentou colocar outra?

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

06/12/2014, 22:02:27 via Web

Ainda não... Pois comprei a pouco tempo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 22:06:44 via Web

Hum, eu não tenho como dizer se é normal vamos esperar ver se alguém tem e pode dizer a experiência com a bateria

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

07/12/2014, 00:04:48 via App

O meu dura praticamente o dia todo,e o uso bastante amigo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

07/12/2014, 08:42:06 via App

Tente fazer uma hard reset, talvez resolva, uso o meu s5 para ver vídeos no YouTube, Whatsapp, ler artigos no AndroidPIT, jogo casualmente, digamos que seja um uso moderado, e consigo chegar no final do dia com 22% de bateria, tem vezes que consigo a proeza de 45%, mas caso vc use o 3g constantemente, e normal descarregar de um jeito fora do normal.

Hard Reset no Galaxy S5
https://www.nextpit.com.br/forum/598795/faca-o-factory-reset-no-seu-samsung-galaxy-s5

Lembrando que ao fazer esse processo você perderá todos os seus dados! recomendo fazer backup antes de realizar o processo!!

— alterado em 07/12/2014, 08:45:17

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

07/12/2014, 15:39:03 via Web

Não fico com 3g ligado, apenas com o WiFi...
Só pra constar aqui... Dei uma olhada no battery doctor e ele acusou o sistema Android de sugar 60%da bateria.... Alguém sabe me informar como faço para diminuir o gasto pelo SÓ ANDROID? Pois aposto que harecursos ativados que eu nem utilizo..

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

07/12/2014, 17:11:05 via Web

Fabio Martins

Não fico com 3g ligado, apenas com o WiFi...
Só pra constar aqui... Dei uma olhada no battery doctor e ele acusou o sistema Android de sugar 60%da bateria.... Alguém sabe me informar como faço para diminuir o gasto pelo SÓ ANDROID? Pois aposto que harecursos ativados que eu nem utilizo..

Faz o seguinte, segue este tutorial Clique aqui, faça todo o processo veja se vai melhorar, se não melhorar, tenta levar em alguma assistência técnica, e veja se e problema de hardware, lembrando que será apagado todos os seus dados, o sistema irá ser zerado!! faça backup antes!!

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

07/12/2014, 23:39:14 via Web

Okay, tentarei... Obrigado pelas dicas .

Responder
Danyllo Lacerda
  • Posts no fórum: 1

27/06/2015, 18:25:53 via Web

Amigo estou com o mesmo problema
ja fiz todos esses processos qe vc tbm fez e testei
comsegui um pouco de melhora
mas tbm nao dura mais do que 15 horas
Ja aconteceu de eu deixar ele con a tela apagada com 100% da bateria das 7:00 as 12:00 e quando vou olhar esta com 60 % sendo que eu nem o usei
se conseguir algo me avisa

Responder
Mirela Aguiar
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 14:35:38 via Web

Olá Fabio,
O meu está exatamente assim. Com exatamente esses horários e essas porcentagens que você falou.
E só faz uma semana que comprei. Sabe se eu tinha que ter carregado de alguma forma especial no inicio? e se ainda dá p fazer?
O seu resolveu?

Responder
Mirela Aguiar
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 14:38:19 via Web

Danyllo Lacerda

Amigo estou com o mesmo problema
ja fiz todos esses processos qe vc tbm fez e testei
comsegui um pouco de melhora
mas tbm nao dura mais do que 15 horas
Ja aconteceu de eu deixar ele con a tela apagada com 100% da bateria das 7:00 as 12:00 e quando vou olhar esta com 60 % sendo que eu nem o usei
se conseguir algo me avisa

Olá Danyllo,
o seu deu certo? Melhorou?
Sabe se eu tinha que ter carregado de alguma forma especial no inicio? e se ainda dá p fazer?

Regis Maia

Responder
Regis Maia
  • Posts no fórum: 1

02/11/2015, 13:10:52 via Web

Bom dia!
Comprei o meu faz 9 meses e recentemente começou apresentar o mesmo problema. Vou fazer o backup e restar novamente...se tiver resultado positivo posto aqui

Responder