Samsung Galaxy Note 4 — Películas

  • Respostas:5
Luli Trevisan
  • Posts no fórum: 1

08/12/2014, 23:05:40 via App

Olá galera do fórum;

Sou uma feliz proprietária do note4. Chegou semana passada e estou adorando o aparelho.
Primeiramente, comprei para ele uma película comum, que pareceu não fixar totalmente nas bordas. Hj comprei uma película de vidro e instalei, percebi a mesma coisa, nas bordas ela não adere totalmente.
E vcs, colocaram película?? O que acharam??

Responder
Leandro Borrasca
  • Posts no fórum: 1

19/12/2014, 11:38:08 via Web

Isso acontece comigo também, fica uma margem de espaço nas bordas e nas bordas da pelicula nao adere, totalmente!porem so nas laterias.

Responder
Nick Kim
  • Posts no fórum: 2

12/04/2015, 03:51:02 via Web

Aparentamente, isso é um problema bastante comum pra todo Note 4. Não sei exatamente o porque mas acho que tem a ver com o próprio Gorilla Glass do aparelho. Um amigo meu me trouxe uma película de vídro pelo meu Note 4 dos EUA e houve aquele "efeito halo" (ou seja, as bordas não completamente aderem e deixam aquela marca). Até alguns fabricantes desses películos de vídro nos EUA tinham que refabricar (e um até anunciou que não ia mais produzir pelo Note 4) depois de muitas reclamações de usuários

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

16/04/2015, 17:09:15 via App

Luli Trevisan

Olá galera do fórum;

Sou uma feliz proprietária do note4. Chegou semana passada e estou adorando o aparelho.
Primeiramente, comprei para ele uma película comum, que pareceu não fixar totalmente nas bordas. Hj comprei uma película de vidro e instalei, percebi a mesma coisa, nas bordas ela não adere totalmente.
E vcs, colocaram película?? O que acharam??

maioria das películas nao pegam as bordas, mas tem uma que eu conheço q é chanfrada e abrange as bordas que é a gorila shild ela e top e te da garantia se sua tela quebrar numa queda, pesquisa aí no Google q vc vai ver faz venda on Line custa em torno de 100 reias valeu

Responder
Glauco N.
  • Posts no fórum: 8

23/10/2015, 04:59:19 via Web

Com o meu também é da mesma forma. Fica um pequeno espaço nas laterais e ficam presos fiapos. Acredito que não exista película oficial pra ele pelo fato de possuir o Gorila Glass 4.

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

23/10/2015, 19:49:05 via Web

Acontece o mesmo com meu Galaxy S6, apenas nas bordas...

Responder