Motorola Moto G — como carregar a bateria de um moto g brikado ?

  • Respostas:5
Eliasrpg32
  • Posts no fórum: 34

12/12/2014, 02:17:14 via Web

pessoal meu moto g morreu quando fui fazer o retorno pro kitkat agora to esperando sai o arquivo MBM-CI 5.0 pra ressuscitar ele mas nao sei como recarregar a beteria ja q ele nao da sinal de vida no carregador aguem pode me ajudar fazendo um favor ?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/12/2014, 03:37:44 via App

Entre em Modo Fastboot e carrega

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 11

12/12/2014, 06:14:29 via App

artur deu hardbrick ou seja, nem no bootloader ele entra, morreu, mas axo q mesmo estando "morto" a bateria ssta carregando pois esta ligado na energia

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/12/2014, 07:54:59 via Web

Lucas Gabriel

artur deu hardbrick ou seja, nem no bootloader ele entra, morreu, mas axo q mesmo estando "morto" a bateria ssta carregando pois esta ligado na energia

cara acho que nao carrega eu testei dois celulares o som e diferente de uma pro outro e quando vc deixa ele solto e o msm som quando conecta o moto G brikado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

12/12/2014, 10:10:54 via App

Alexsandro Pessoa

Lucas Gabriel

artur deu hardbrick ou seja, nem no bootloader ele entra, morreu, mas axo q mesmo estando "morto" a bateria ssta carregando pois esta ligado na energia

cara acho que nao carrega eu testei dois celulares o som e diferente de uma pro outro e quando vc deixa ele solto e o msm som quando conecta o moto G brikado

Se VC entender um pouco de eletrônica, VC pode testar com multímetro a saída do conector da bateria dentro do cel. Se der sinal de vida pelo menos tá carregando!

Responder
Eliasrpg32
  • Posts no fórum: 34

12/12/2014, 10:44:21 via Web

valeu pessoal to deixando ele no carregador e ate agora ele ainda ta com vida quando conecta ele no pc vamos ver se aguenta ate sair a solucao pra ressuscitar ele

Responder