(AJUDA) A Rede selecionada (vivo) não está disponível

  • Respostas:6
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 1

13/12/2014, 03:39:38 via Web

Por favor alguem pode me ajudar ?

Não sou expert em hardware ou algo parecido sobre a plataforma android , mas tenho um conhecimento em computadores , e comecei ver algumas video-aulas ou tutoriais parecidos com o erro que anda acontecendo com meu Galaxy S5 , gostaria de saber se alguém poder me ajudar , eu ficarei grato.

O meu aparelho e um Galaxy S5 , modelo SM-G900M , cor dourada , com 4G , o aparelho esta intacto , esta normal , porém comprei usado de uma pessoa na OLX , e esta completo .

Coloqueu o chip da VIVO no aparelho , antes possuia um iPhone 5 , o chip era o nano , comprei um adaptador para colocar o nano e introduzi no S5.

De começo funcionou legal , ficou com o sinal normal e tranquilo , mas após isso começou a ocilar até que então caiu o sinal , e acima na barra de notificações apareceu um triangulo com um ponto de exclamação com a mensagem (a rede selecionada "vivo" nao esta disponivel)

Ja fui em configuraçoes > mais redes > redes moveis > configuracoes de rede > vivo ou automatica

Selecionei os dois , porem o erro persiste ! Alguem sabe o que devo fazer ?

Meu aparelho :
Galaxy S5
Android 4.4.2 KitKatimage

image

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

16/01/2015, 18:30:59 via Web

instalou algum aplicativo recentemente se sim qual ?

já resetou este aparelho depois que adquiriu ?

— alterado em 18/01/2015, 12:47:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 07:46:56 via App

esse problema é com tua operadora não é o aparelho, coloca o chip de.outra operado para testar, se funcionar o aparelho está bom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/01/2015, 11:11:53 via App

Isso realmente é com a operadora, esses últimos dias já aconteceu comigo.

Responder
Reinaldo Vieira
  • Posts no fórum: 1

23/05/2016, 14:13:02 via Web

   o  problema esta no telefone, ele foi bloqueado a pessoa que lhe vendeu, sabe disso, ele nao foi pago por isso nao conseguira fazer nenhuma operadora, tenho nessa mesma condiçao.

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 1

18/07/2016, 03:16:43 via Web

Olá, tudo bem? Conseguiu resolver o problema? O meu deu esse problema também já até troquei de chip, eu uso Claro, o atendimento me informou que iria enviar uma atualização para o meu chip, e pediu para reiniciar o aparelho, funcionou por 4 horas, desde então não funciona mais. Já tentei de tudo.

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

18/07/2016, 04:15:29 via Web

brother seu celular ta com android 4.4.2 , por isso ta apresentando esse problema ,va no site sammobile e baixe a firmware referente ao modelo de seu aparelho que ja ta na versão 6.0.1. faça todo o procedimento correto de atualização que tudo voltara ao normal. caso não saiba como proceder.

procure um profissional responsavel para fazer isso pra vc .

obs. todo aparelho android que apresenta problemas iguais ou semelhante a esse e tiver sem atualização e so fazer atualização de forma correta que o problema será corrigido .

Responder