- Posts no fórum: 2
13/12/2014, 15:21:18 via Web
13/12/2014 15:21:18 via Web
Ola pessoal acabei de adquirir o moto g 2 e depois de colocar o ship ele travou o touchscreen nao funciona, alguem pode me ajudar???
13/12/2014, 15:21:18 via Web
13/12/2014 15:21:18 via Web
Ola pessoal acabei de adquirir o moto g 2 e depois de colocar o ship ele travou o touchscreen nao funciona, alguem pode me ajudar???
13/12/2014, 15:22:09 via App
13/12/2014 15:22:09 via App
aperta o botão de desligar e segura até a tela apagar
13/12/2014, 15:23:12 via App
13/12/2014 15:23:12 via App
Deixa o botão de desligar e volume menos apertado pra dar soft reset
13/12/2014, 16:36:40 via Web
13/12/2014 16:36:40 via Web
Fiz o teste voltou, ai travou novamente?
13/12/2014, 16:37:47 via Web
13/12/2014 16:37:47 via Web
Fabio Fernandes
Fiz o teste voltou, ai travou novamente?
Formata o celular.
Edit:
1. Desligue o dispositivo
2. Pressione ao simultaneamente os Botões: Diminuir Volume e o botão power por 4 segundos, depois solte ambas.
3. Com a tecla de Volume – desça até a opção “Recovery”, utilize o botão Volume+ para selecionar a mesma.
4. Feito isso, irá aparecer o logo da Motorola e o celular irá entrar no modo Recovery
5. No modo recovery, utilize a tecla Volume – e vá até a opção “apply update fromADB” e selecione a mesma com o botão power.
6. Novamente com a tecla Volume – vá até o “Yes — delete all user data” e selecione novamente com a tecla power
7. Feito isso, seu celular já estará formatado. Porém é necessário limpar a memória do aparelho para evitar verstigios antigos. Para isso vá até a opção “wipe cache partition” e selecione com a tecla power.
8. Novamente com a tecla power selecione a opção “reboot system now”. Pronto, celular zerado.
Fonte:http://www.aplicativosandroid.com/hard-reset-moto-g/2690
— alterado em 13/12/2014, 16:43:18
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.