Motorola Moto G — (AJUDA)COMO SABER ATUALIZAR MOTO G COM ROOT PARA A VERSÃO 5.0 LOLIPOP

  • Respostas:8
Nilo Assunção
  • Posts no fórum: 22

15/12/2014, 15:16:23 via Web

Ola galera, gostaria de saber passo a passo de como atualizar o meu Motorola dual sim XT1033 passo a passo para a nova versão. abraço!

Responder
Wesley Sandoval
  • Posts no fórum: 15

15/12/2014, 15:35:04 via App

Tem que reinstalar a rom stock e baixar a rom 5.0 e instalar pelo recovery.

Responder
Nilo Assunção
  • Posts no fórum: 22

15/12/2014, 15:49:04 via Web

Wesley Sandoval

Tem que reinstalar a rom stock e baixar a rom 5.0 e instalar pelo recovery.

Desculpe mas esqueci de colocar que i meu aparelho esta com acesso root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/12/2014, 15:53:00 via App

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nilo Assunção
  • Posts no fórum: 22

15/12/2014, 16:26:06 via Web

Vinicius M.

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

ouvir falar que instalando o recorvery original tbm resolvia pode ser tbm?

Responder
Wellington da Silva
  • Posts no fórum: 7

15/12/2014, 17:15:20 via Web

Nilo Assunção

Vinicius M.

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

ouvir falar que instalando o recorvery original tbm resolvia pode ser tbm?

Sim eu instalei pelo recovery original.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/12/2014, 17:20:28 via App

Nilo Assunção

Vinicius M.

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

ouvir falar que instalando o recorvery original tbm resolvia pode ser tbm?

Pode ser que de certo, mais antes remova o root por precaução, pois o Lollipop ainda não tem um root funcional, apenas trocando o kernel, coisa que acho que ainda não tem pro Moto G.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nilo Assunção
  • Posts no fórum: 22

15/12/2014, 17:22:52 via Web

Vinicius M.

Nilo Assunção

Vinicius M.

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

ouvir falar que instalando o recorvery original tbm resolvia pode ser tbm?

Pode ser que de certo, mais antes remova o root por precaução, pois o Lollipop ainda não tem um root funcional, apenas trocando o kernel, coisa que acho que ainda não tem pro Moto G.

Ok ! Vou reinstalar a ROM stok mesmo.

Responder
Nilo Assunção
  • Posts no fórum: 22

15/12/2014, 22:22:57 via Web

Nilo Assunção

Vinicius M.

Nilo Assunção

Vinicius M.

Quando reinstalar a rom stock vai retirar o root, ai depois é só baixar a rom 5.0 Lollipop, colocar na memoria interna, e instalar pelo recovery..

ouvir falar que instalando o recorvery original tbm resolvia pode ser tbm?

Pode ser que de certo, mais antes remova o root por precaução, pois o Lollipop ainda não tem um root funcional, apenas trocando o kernel, coisa que acho que ainda não tem pro Moto G.

Ok ! Vou reinstalar a ROM stok mesmo.

ola galera eu acabei de instalar a ROM do moto g. apareceu o robozinho deitado com o alerta para cima, sinal de que deu certo pois o meu aparelho estava rotado.baixei a versão lolilpop coloquei na raiz, fui pro modo recorvery fui parte aonde tava o documento da nova versão e apertei power para instalar. o problema é que ele para, nao completa a instalação e tem um nome no final que diz instalation aborted. alguem pode me ajudar?

Responder