Motorola RAZR D1 — abrir o app Andrognito sem usar o touch do celular apenas pelo cabo usb e o computador

  • Respostas:3
Samuel Alves De Oliveira
  • Posts no fórum: 7

18/12/2014, 22:37:44 via Web

escondi alguns arquivos neste app Andrognito depois disso meu celular caiu e quebrou a ponta da placa e com isso ele liga mas o touch não funciona eu só acesso pelo cabo usb, mas não sei como rodar este programa pelo cabo isso é possivel ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 22:41:42 via App

Olá, não tem o que fazer ou tu troca a tela ou vai ficar assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Samuel Alves De Oliveira
  • Posts no fórum: 7

18/12/2014, 22:44:05 via Web

Não é a tela é a placa que quebrou a ponta o touch esta bom apenas não funciona devido a placa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 22:45:34 via App

ok, mas a resposta é. a mesma, se o touch não funciona não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder