Sony Xperia Z3 — Barulho Z3 d6633 dual

  • Respostas:2
Phillipe M.
  • Posts no fórum: 14

24/12/2014, 20:07:40 via Web

Boa tarde,

Alguém aqui tem o modelo dual chip do Z3?

Acredito meu Z3 está com algum componente solto na parte de baixo. Percebi isso quando pressionei com mais força os botões de home/voltar... Faz um barulho estranho. Quando eu bato com o dedo mais abaixo da tela (na região que compreende o do auto falante) o aparelho já acuso o barulho como se algo tivesse solto la dentro. Se eu coloco ele com a tela para baixo e bato de baixo para cima com o dedo, o barulho some. Acredito que, com a gravidade, o componente fica presto a tela, nessa ultima configuração, não apresentando o barulho característico.

Testei num modelo importado D6653 e não apresenta o barulho. Alguém aqui pode fazer esse teste?

Obrigado

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 8

27/12/2014, 20:48:09 via Web

Testei aqui...
meu modelo não apresenta nenhum barulho não.
Procure saber se realmente não é algum componente que esteja solto, necessitando assim de troca do aparelho.

Até agora, o único receio meu em relação ao aparelho é quanto a garantia de ser a prova d'água, as proteções da entrada microsd e dos chips nos cantos me parecem ser afastadas, será normal?
No mais, excelente aparelho.

Responder
Phillipe M.
  • Posts no fórum: 14

27/12/2014, 20:56:58 via Web

César Augusto

Testei aqui...
meu modelo não apresenta nenhum barulho não.
Procure saber se realmente não é algum componente que esteja solto, necessitando assim de troca do aparelho.

Até agora, o único receio meu em relação ao aparelho é quanto a garantia de ser a prova d'água, as proteções da entrada microsd e dos chips nos cantos me parecem ser afastadas, será normal?
No mais, excelente aparelho.

Eu já enviei para troca. Tava sem tempo de ir em alguma loja ver. Geralmente eles ficam com aquele imã de proteção na exposição e não daria para mexer direito.

Sobre o ele ser prova dagua, eu Fechei todas as entradas e deixei uns 10 minutos debaixo da agua, na pia do banheiro. Depois que tirei tomei um susto pq o touch nao tava funcionado , mas foi só secar e voltou a funcionar. Se tiver molhado nao funciona direito.

Sobre a entrada do chip serem afastadas o modelo internacional ta normal aqui. Encaixa perfeitamente. No nacional vou ter que esperar chegar outro para ver.

Responder