Motorola Moto Maxx — Moto voz x Consumo de energia

  • Respostas:6
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

27/12/2014, 04:51:04 via App

Gostaria de saber se desativar a opção de controle do Moto Maxx por voz interfere no consumo da bateria extendendo ainda mais a sua duração.
Se sim, quanto em média?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/12/2014, 12:36:26 via App

Rapaz acho que nem vai fazer diferença

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

27/12/2014, 13:23:12 via Web

Minha pergunta se deve mais ao fato de que em minhas considerações sobre esse belíssimo gadget, imaginei que por ser necessário que o sensor responsável pelo reconhecimento de voz fique o tempo todo ativo, "ouvindo" tudo o que se passa no ambiente, seja necessária a utilização da bateria de forma ininterrupta.

Ainda que com a tela desligada, o que imagino requerer o uso de um processador que apesar de ser independente do processador principal (acho que vi algum artigo falando sobre a existência desse processador), utiliza-se da mesma bateria.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

27/12/2014, 13:28:38 via App

Faz diferença sim! A Moto Tela trabalha de forma aleatória tbm! VC ganhara cerca de 15% de bateria!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

27/12/2014, 18:24:59 via App

Desculpe a pergunta mas, como pode afirmar? Quero dizer, tem algum embasamento?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

28/12/2014, 16:22:39 via App

Cara pensa bem! O Moto Voz eh feito pra ser usado a qualquer momento esperando um comando de voz ou de gesto, então, por mais q alguem diga q ele sem uso possa fica em standy by, mas ele vai esta ativo consumindo sua bateria! e outra... como eu disse sobre a moto tela, ela eh show de bola, mas na minha opinião os sensores da moto tela são sensíveis ao extremo! Dependendo do anglo q VC deixa seu celular parado a moto tela fica ativando sem ao menos VC passa mao! Outra coisa O Moto voz eh um conjunto de 4 aplicações (moto, moto voz, moto acoes e moto tela) então eh um sistema de 4 consumos! vlw!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Toni Junior

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

28/12/2014, 19:01:15 via App

Ok, João. Esse raciocínio é justamente o objeto do meu questionamento.

Só questionei sobre o embasamento porque como falou com propriedade, achei que pudesse ser algum técnico da Motorola.

Valeu!

Responder