Samsung Galaxy Grand Duos — bateria não dura

  • Respostas:6
Eline Peixoto
  • Posts no fórum: 3

30/12/2014, 02:50:06 via Web

olá, tenho um grand duos há 1 ano e venho tendo problemas com o carregamento do celular há pelo menos 2 meses. O problema não está na bateria, pois comprei uma nova original e o problema permaneceu. Deixo o cel carregando a noite inteira e rapidamente ele chega a 45% de bateria e depois dos 45% ele descarrega em menos de 30 min. Como uso muito o celular, preciso recarregar 3 vezes por dia e o problema só está piorando (começou a descarregar rapidamente quando chegava a 15%). Conheço outras pessoas que tem o mesmo problema, e não é só com o modelo grand duos. Já fiz o root, e tb nao resolveu. Comprei um carregador externo de bateria e nada. Não sei mais o que fazer....Alguém tem alguma ideia?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/12/2014, 12:01:19 via App

Já reinstalou a ROM com a bateria em 100%?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 07:24:04 via App

Olá, tu tem certeza que a bateria que tu comprou é. original, ou até mesmo se é. do seu modelo? esse problema é. 100%de bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eline Peixoto
  • Posts no fórum: 3

01/01/2015, 21:37:00 via Web

Comprei a bateria original e não resolveu. Levei p um local q presta assistência (não é da samsung) que queria mexer na placa do meu cel, outros disseram que era conflito do sistema. ..enfim, sem solução!

Responder
Eline Peixoto
  • Posts no fórum: 3

01/01/2015, 21:37:53 via Web

Como eu faço isso?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

01/01/2015, 21:50:54 via Web

use sempre carregador original e bateria também

de uma calibrada na bateria talvez o sistema não esteja sincronizado com a bateria física
para calibrar com aplicativo tem que ter root ou deletar o arquivo na pasta /data/system/batterystats.bin também

talvez tentando um reset com a bateria em 100%

Responder