Samsung Galaxy Grand Duos — Qual o cartão sd mais indicado para Samsung Galaxy Gran Prime Duos?

  • Respostas:4
Karen Macambira
  • Posts no fórum: 2

02/01/2015, 16:25:29 via Web

Boa tarde, pessoal

Tenho um Samsung Galaxy Gran Prime Duos com 8gb de memória e gostaria de comprar um cartão sd para ele, mas não sei qual o mais indicado.

Vcs podem me ajudar?

Obrigada!

Sds,
Karen

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

02/01/2015, 23:39:43 via Web

o cartões são vendidos por classe quanto maior a classe melhor ele é
se for um fabricante conhecido melhor ainda.

Responder
Karen Macambira
  • Posts no fórum: 2

03/01/2015, 03:59:26 via Web

Obrigada, Reginaldo

Pelo que consultei, a maior classe é a 10, certo?

Acho que o melhor que encontrei foi o Kingston / SDCA10/64GB, cuja descrição é: Cartão de memória microSDHC 64GB Classe 10. Velocidade: 90MB/s para leitura e 45MB/s para gravação, Velocidade UHS-I Classe 1 (U1) com alta velocidade para capturar fotos ou gravar vídeos HD sem interrupção. (Acompanha adaptador para SD)

Achei as velocidades de leitura e gravação muito boas tb. Só fiquei um pouco intrigada com o que um vendedor me falou hoje. Ele disse que quanto maior a memória do cartão, mais lento fica o celular. Isso é verdade?

Mais uma vez, obrigada.

Sds,
Karen

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

03/01/2015, 12:58:30 via Web

um exemplo dos computadores que quanto maior for o hd maior é o tempo para scanear com algum programa assim são os cartões de memória para isso pode ajudar com velocidades de leitura maiores tipo o classe 10, mas continue pesquisando sobre os comentários de pessoas que já compraram do mesmo no site e testaram.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

03/01/2015, 13:13:42 via App

Karen Macambira

Obrigada, Reginaldo

Pelo que consultei, a maior classe é a 10, certo?

Acho que o melhor que encontrei foi o Kingston / SDCA10/64GB, cuja descrição é: Cartão de memória microSDHC 64GB Classe 10. Velocidade: 90MB/s para leitura e 45MB/s para gravação, Velocidade UHS-I Classe 1 (U1) com alta velocidade para capturar fotos ou gravar vídeos HD sem interrupção. (Acompanha adaptador para SD)

Achei as velocidades de leitura e gravação muito boas tb. Só fiquei um pouco intrigada com o que um vendedor me falou hoje. Ele disse que quanto maior a memória do cartão, mais lento fica o celular. Isso é verdade?

Mais uma vez, obrigada.

Sds,
Karen

Classe 10 não sofre esse problema ele é ótimo pra dispositivo Android

Responder