Motorola RAZR D1 — Problema Com Beckup Razr D1

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 454

5/jan/2015 18:56:26 via App

Gente ajuda por favor! tenho um Razr D1 4.4.3 ,Fiz o beckup pra quando eu restaura o Jelly Bean eu realiza , só que quando vou restaura o beckup apos terminado a restauração , fica no loop infinito , não queria fazer o hard reset , pq vou perde os dados , oque faço?

• Posts no fórum: 1.738

5/jan/2015 19:11:35 via App

agora ficou difícil
mas lembro que quando não fazia nenhum wipe e instalava ROM via rsd ele entrava pela primeira vez como estava na segunda vez como de fabrica mas não e certo da próxima vez use o titanium

• Posts no fórum: 1.073

5/jan/2015 19:22:24 via App

Estevão Gomes

Gente ajuda por favor! tenho um Razr D1 4.4.3 ,Fiz o beckup pra quando eu restaura o Jelly Bean eu realiza , só que quando vou restaura o beckup apos terminado a restauração , fica no loop infinito , não queria fazer o hard reset , pq vou perde os dados , oque faço?

Olha vc n vai perder TECNICAMENTE seus dados, pq quando vc colocar sua conta do google, os contatos vão voltar, e os seus apks vc pode baixar pela google play em: meus apps, todos ai vc seleciona e instala !
Acho q ate vem com o msm cache ! Mas depende se sua conta estava sincronizada corretamente...

Vllw ;D

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

5/jan/2015 19:25:47 via App

restaurei a ROM 4.1.2 fiz os wips e logo apos restaurei o beckup dos meus dados , só que não sai do loop infinito

• Posts no fórum: 1.738

5/jan/2015 20:49:04 via Web

hein eu acho que vai ficar difícil esse backup que fez. o negocio talvez seja reinstalar do zero rsd ou adb

6/jan/2015 0:17:54 via App

Reginaldo da Silva

hein eu acho que vai ficar difícil esse backup que fez. o negocio talvez seja reinstalar do zero rsd ou adb

mais reinstalei pelo rsd , o problema só foi na hora do beckup , que apos restaura não sai do loop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2015 1:18:46 via App

olá tu não pode restaurar um backup kikat no jellybean.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .