Motorola Moto G — GRAVADORES DE TELA !! NO MOTO G

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

6/jan/2015 0:11:38 via Web

Ola pessoal tudo bem ? entao estou om um problema aki ja instalei qualquer tip- de gravador de tela possivel que exista nao consigo gravar os jogos toda hr que vou gravar os jogos o gravador para de gravar sem eu ter mexido em nada por favor me ajudem com isso !!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

6/jan/2015 0:33:37 via Web

Guilherme Vinicius

Ola pessoal tudo bem ? entao estou om um problema aki ja instalei qualquer tip- de gravador de tela possivel que exista nao consigo gravar os jogos toda hr que vou gravar os jogos o gravador para de gravar sem eu ter mexido em nada por favor me ajudem com isso !!!!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spectrl.rec

Funcionava no kk com root. Ainda não testei no lp

• Posts no fórum: 12

9/jan/2015 0:01:18 via Web

Ae amigo suporta sim pq meu cliente atualizou pra Lollipop hj de manha pois apareceu atualização para 5.0 no dele,ae n me fassa de burro mermao trabalho com Android !!

• Posts no fórum: 3

9/jan/2015 0:19:39 via Web

Guilherme Vinicius

entao amigo vo tentar mas n tenho lollipop como faço para instalar algum de vcs sabem ??

Tem um tópico fixo sobre a instalação do 5.0. Mas a versão não é final e sim, soak test, portanto, ainda contém alguns erros.
Para instalação, tem alguns requisitos, como ter a ROM Stock Brasil 4.4.4 Retail e recovery stock também.

Tente utilizar esse app que eu disse mesmo estando no KitKat. Como você tem root, ele provavelmente irá funcionar.