Motorola Moto G (2014) — TWRP some toda vez que inicio o celular

  • Respostas:18
  • Respondido
robot
  • Posts no fórum: 20

07/01/2015, 14:31:41 via Web

Depois que instalei o Android 5.0.1, toda vez que preciso usar o TWRP ele some, sendo necessário instalar de novo, e ai depois que uso e reinicio o celular ele some. Algum jeito de corrigir isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2015, 14:33:07 via Web

Olá, pode ser que quando tu sai do twrp,ele peça se tu quer fixar ele ou não e tu está marcando não

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

07/01/2015, 14:39:12 via Web

Como faço para fixá-lo Jefferson ?

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

07/01/2015, 14:56:21 via Web

jefferson h.

Olá, pode ser que quando tu sai do twrp,ele peça se tu quer fixar ele ou não e tu está marcando não

Como faço para fixá-lo Jefferson ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2015, 15:50:27 via Web

André Lucas

jefferson h.

Olá, pode ser que quando tu sai do twrp,ele peça se tu quer fixar ele ou não e tu está marcando não

Como faço para fixá-lo Jefferson ?

Quando tu coloca para reiniciar o sistema ele deve pedir o Fix, tu deve selecionar yes, acho que era assim no meu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 16:22:29 via Web

jefferson h.

André Lucas

jefferson h.

Olá, pode ser que quando tu sai do twrp,ele peça se tu quer fixar ele ou não e tu está marcando não

Como faço para fixá-lo Jefferson ?

Quando tu coloca para reiniciar o sistema ele deve pedir o Fix, tu deve selecionar yes, acho que era assim no meu.

Psé, isso aconteceu cmg no CWM tbm rsrsrs vida é vida mas deu certo, eu tinha esquecido de fixar hsuhua

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

07/01/2015, 16:35:42 via App

No meu não tem nada disso,uso a versão 2.8.0.1 ... Acha que devo tentar outra versão ou há alguma configuração que posso mudar pra fixar o twrp?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 16:59:44 via Web

André Lucas

No meu não tem nada disso,uso a versão 2.8.0.1 ... Acha que devo tentar outra versão ou há alguma configuração que posso mudar pra fixar o twrp?

Não.... Quando vc vai sar ele Pergunta: Fix ? (algo do tipo) e vc selecionou "no" provavelmente... selecione "yes" e td certo ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Paulo Bastos
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 17:05:09 via Web

gente,desculpa o mal jeito...preciso de um help no meu S 2. nada que eu faça consegue resetar ele, pelo cartao, pelo odin, td volta a tela normal com as fotos antigas, numeros e mensagens, td como se nada ti esse acontecido. quando faço os wipes e mando instal zip fron the card ele nem reconhece o cartão...socorro

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 17:30:06 via Web

Paulo Bastos

gente,desculpa o mal jeito...preciso de um help no meu S 2. nada que eu faça consegue resetar ele, pelo cartao, pelo odin, td volta a tela normal com as fotos antigas, numeros e mensagens, td como se nada ti esse acontecido. quando faço os wipes e mando instal zip fron the card ele nem reconhece o cartão...socorro

Faça um post, em vez de um comentário... Rsrsrsr ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

07/01/2015, 17:38:53 via App

Eric quando vou sair não tem nada disso de fix cara,antes ele ficava aqui, e eu acessava a qualquer hora,agora que ta dando isso de ter que reinstalar sempre :(

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 18:19:47 via Web

André Lucas

Eric quando vou sair não tem nada disso de fix cara,antes ele ficava aqui, e eu acessava a qualquer hora,agora que ta dando isso de ter que reinstalar sempre :(

Da flash no seu recovery ORIGINAL do seu dispositivo, depois instala uma versão mais recente do TWRP e tenta fzr isso q eu falei ;) (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 18:20:02 via Web

Talvez funcione

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 18:20:23 via Web

;)(cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

08/01/2015, 00:10:26 via App

Já tinha tentado flashear o stock e depois tentar de novo... mas foi com a mesma versão do recovery. Amanha vou fazer que nem disse e por uma mais nova pra ver se consigo.

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

08/01/2015, 14:10:58 via App

Continua dando errado :( acho que vou tentar cwm

Responder
robot
  • Posts no fórum: 20

08/01/2015, 19:33:59 via Web

André Lucas

Continua dando errado :( acho que vou tentar cwm
A CWM deu certo :)

Responder
Estevan Bartmann
  • Posts no fórum: 1

09/08/2016, 23:13:27 via Web

passa o link de download da CWM

Responder
Allan Jhones
  • Posts no fórum: 1

19/10/2016, 18:54:09 via Web

valeu, foi só fixar mesmo, fui nas configurações avançadas e na opção fix
:)

Responder