Mi Power Bank: Site Banggood é confiável comprar?

  • Respostas:6
  • Respondido
Rodrigo Furtado
  • Posts no fórum: 9

17/01/2015, 14:12:23 via Web

Eu acordei essa manha com a noticia que o Androidpit estava sorteando a Mi Power Bank. Alguns dias atrás, quando o review foi publicado eu ja estava pensando em comprar uma pelo site. Esses sorteios no site do Androidpit costumam lotar pois sao varios usuarios e seria quase impossivel de uma ganhar.
Eu queria a opiniao dos leitores e do próprio Daniel Carrara que publicou o review se é altamente recomendado já que nao esta à venda no Brasil.
No site esta custando R$43,10 e o site disponibiliza pagamento em varios moedas. Ainda entregam dentro de 15-35 dias com o Brasil Standart Shipping e frete GRATIS. Será que isso é enrolação?
Eles dão o direito de pagar em boleto, PayPal e cartão de crédito, e nesse caso eu prefiria pagar com o cartão. Esse cartão tem que ser internacional ou o nacional?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/01/2015, 14:26:04 via App

Provavelmente internacional. Quanto a ser confiável só comprando pra saber, você pode comprar em umas 2 vezes e se der algo errado cancelar a compra.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 05:52:28 via App

100% Original Xiaomi Power Bank 10400mAh Portable Charger Mi Powerbank External Battery Pack for Mobile Phone Backup powers
http://www.aliexpress.com/item/100-Original-Xiaomi-Power-Bank-10400mAh-Portable-Charger-Mi-Powerbank-External-Battery-Pack-for-Mobile-Phone/32227851613.html
(from AliExpress Android)
esse site eu confio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Furtado
  • Posts no fórum: 9

20/01/2015, 02:44:09 via Web

Mas esse site é chines eu ja ouvi fala dele.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

20/01/2015, 13:22:24 via Web

Também fiquei com um pé atrás em relação a esse Banggood.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 13:29:35 via App

pode encomendar do aliexpress que eu garanto ,é de confiança, só demora uns dia pra vir no frete gratuito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Angela Yang
  • Posts no fórum: 3

10/06/2015, 07:18:53 via Web

Rodrigo Furtado

Eu acordei essa manha com a noticia que o Androidpit estava sorteando a Mi Power Bank. Alguns dias atrás, quando o review foi publicado eu ja estava pensando em comprar uma pelo site. Esses sorteios no site do Androidpit costumam lotar pois sao varios usuarios e seria quase impossivel de uma ganhar.
Eu queria a opiniao dos leitores e do próprio Daniel Carrara que publicou o review se é altamente recomendado já que nao esta à venda no Brasil.
No site esta custando R$43,10 e o site disponibiliza pagamento em varios moedas. Ainda entregam dentro de 15-35 dias com o Brasil Standart Shipping e frete GRATIS. Será que isso é enrolação?
Eles dão o direito de pagar em boleto, PayPal e cartão de crédito, e nesse caso eu prefiria pagar com o cartão. Esse cartão tem que ser internacional ou o nacional?

Obrigado

100% original Xiaomi 10400mAh power bank por $20.69 no Tinydeal

Responder