LG Optimus L5 — Ajuda

  • Respostas:9
Rafael Wostock
  • Posts no fórum: 4

19/01/2015, 14:34:02 via Web

Eae Galera...

Preciso realmente de uma ajuda aqui...meu lg l5 ta dando um erro no android q eh o seguinte processo android acore parou seguido de inumeros outros erros...ja tentei fazer o hard reset de todas as formas q vcs imaginarem...mas ele sempre volta ao q estava antes...ja tentei tbm instalar outra rom pelo kdz tbm sem sucesso...alguem poderia por favor me da uma força ai??? queria muito saber como usar o odin pois acho q seria a unica soluçao.

Grato.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 14:47:42 via Web

Odin só para aparelhos samsung

Rafael Wostock

Responder
Rafael Wostock
  • Posts no fórum: 4

19/01/2015, 14:50:11 via Web

Reginaldo da Silva

Odin só para aparelhos samsung

Existe algum outro modo conhecido fora o kdz???

Eh q ja nao sei mais o q fazer...ser leigo eh froids mesmo...hahaha

Abraço.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

19/01/2015, 15:12:22 via App

o kdz é como se fosse o odin da lg, vc pode tentar instalar uma custom rom via recovery

Rafael Wostock

Responder
Rafael Wostock
  • Posts no fórum: 4

19/01/2015, 15:19:01 via Web

Vinicius Moraes

o kdz é como se fosse o odin da lg, vc pode tentar instalar uma custom rom via recovery

Como assim? eu ja fiz todo o procedimento do kdz...ele finaliza e td so q quando o cel reinicia ele volta ao q estava antes...

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 19:08:30 via Web

não se preocupe hoje leigo amanha um Expert tem que ter paciência tempo e dedicação

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 19:09:41 via Web

se for problema de sistema é certo de que consiga resolver

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

19/01/2015, 21:18:45 via App

Rafael Wostock

Vinicius Moraes

o kdz é como se fosse o odin da lg, vc pode tentar instalar uma custom rom via recovery

Como assim? eu ja fiz todo o procedimento do kdz...ele finaliza e td so q quando o cel reinicia ele volta ao q estava antes...

vc tentou reinstalar a rom 4.0.3 ou tentou atualizar para 4.1.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 12:03:44 via App

respeita o aparelho logo após reinstalação da rom ,vai resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael Wostock

Responder
Rafael Wostock
  • Posts no fórum: 4

20/01/2015, 21:02:54 via Web

Bom galera eu ja fiz de td q vcs possam imaginar...ja usei o kdz e mesmo depois do processo ele volta ao que era antes...mesmo quando eu desinstalo um app ou modifico algo como o volume por exemplo pq ele se encontra em modo vibratorio dai eu mudo pro modo de toque...quando eu desligo o aparelho q ligo novamente ele volta ao q tava antes ate mesmo os app q eu havia desinstalado estao lah novamente...eh como se meu android tivesse travado naquelas configuraçoes q estavam antes de ele dar pau...alguem ja se deparou com esse problema? alguem conhece alguma soluçao?

Abraço.

Responder