O q vc acha do WhatsappPlus ter seu Servidor ?

  • Respostas:7
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 00:50:00 via App

Um tópico apenas para expressar seu ponto de vista.

Eu aposto que se algum Dev, como do WhatsappPlus der continuidade ao serviço, ter seu Proprio servidor, iria pra frente pois já é muito conhecido, iria se espalhar muito rápido, e o Whatsapp deixaria de ser o APP mais utilizado em todos os tempos.
Pois o design do whatsapp já tah ultrapassado, sem muitas opções nas funcionalidade e visual, como erros, um exemplo e a privacidade, q seria muito bom VC ocultar seu status e continuar vendo de seus contatos.

Atualmente só tem 2 opções mostrar ou ocultar no geral, deveria também ter a opção de ocultar o status para os contato e/ou grupo selecionados

O que vcs Acham ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 00:55:28 via App

ele vai ter que trocar de nome o app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 01:06:21 via App

jefferson h.

ele vai ter que trocar de nome o app.

Sim verdade, porem automaticamente quando acessarem para fazer o download seria redirecionado para o novo, e a atualização poderia já ser para o novo sistema, mais eu acredito que seria ótimo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:11:48 via App

mas o nome é tudo talvez não fizesse tanto sucesso. tem tanto app similar ao whats não decolam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 01:24:28 via App

eu acho qn decolam por falta de conhecimento como o ZapZap, quando se fala isso muitos acham que é apenas uma abreviação do Whatsapp, sendo que na verdade o ZapZap existe e digamos uma réplica do whatsapp.

E os melhores apps são facilmente divulgados devido a comunidades com o Androidpit que tem usuarios e membros ccom onhecimentos avançados e repassam seus conhecimento em todo ou parte dele adiante, sei lá o nome é tudo mais a funcionalidade faz buscarmos outras alternativas.

— alterado em 21/01/2015, 01:25:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:33:51 via App

mas o modismo é foda, olhe por exemplo, o Facebook, é podre, o g+da de 10 a zero, mas todo mundo usa por modismo e o whats ta na moda,eu mesmo só uso o hangout acho bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 79

21/01/2015, 02:12:29 via App

confio mais no wpp+ do que no wpp normal KKKKKKKKKKKKK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/01/2015, 02:26:11 via App

Thiago

confio mais no wpp+ do que no wpp normal KKKKKKKKKKKKK

Não tem diferença, o servidor é o mesmo.

Responder