Administrador de Grupo Whatsapp

  • Respostas:4
Igor Vinícius
  • Posts no fórum: 2

22/01/2015, 14:55:58 via Web

Galera, boa tarde!

Eu criei um grupo no Whatsapp e fui removido, mas eu era o único administrador! Como pode acontecer isso? seria uma falha no código de segurança? Obra do Whastapp plus? Tenho certeza absoluta que eu era o único administrador! Alguém de vocês ja passou ou ficaram sabendo de algo ?

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

22/01/2015, 15:30:46 via App

Igor Vinícius

Galera, boa tarde!

Eu criei um grupo no Whatsapp e fui removido, mas eu era o único administrador! Como pode acontecer isso? seria uma falha no código de segurança? Obra do Whastapp plus? Tenho certeza absoluta que eu era o único administrador! Alguém de vocês ja passou ou ficaram sabendo de algo ?

VC cegou a ser banido por 24 hrs se sim VC perde o grupo, e ele passa para outra pessoa. foi o q vi com alguns amigos

Responder
Igor Vinícius
  • Posts no fórum: 2

22/01/2015, 17:37:36 via Web

Até que não parceiro! Esse banimento é por quem usa wpp plus! mas nao uso esses softwares!

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

22/01/2015, 21:38:44 via App

Igor Vinícius

Até que não parceiro! Esse banimento é por quem usa wpp plus! mas nao uso esses softwares!

Hum tendeu, bug sei lá, ficou difícil agora

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 01:26:16 via App

com certeza é falha no App,a segurança do whats é zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder