morreu ????

  • Respostas:6
Giovano Afonso
  • Posts no fórum: 2

23/01/2015, 23:18:59 via Web

Então pessoal, sou novo por aqui, e venho tentar alguma ajuda se possível, aos fatos ?
Fiz root no meu aparelho S III Slim SMG3812B e instalei alguns apps, até então tudo certo,
mas logo após instalar um app chamado freedom, o aparelho reiniciou, só que não saiu mais da tela inicial.
já tentei fazer o boot recovery, mas não adiantou, já não estou nem ligando para o que vou perder, mas tá difícil.
lembrando ao pessoal que não entendo muito da coisa, vou sempre em tutorias pra realizar algumas mudanças.
é isso aí pessoal, quem puder ajudar ou ao menos informar se tem jeito, eu agradeço.

(se postei no lugar errado, já me adianto pedindo desculpas)

Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 23:55:38 via App

olá, no recovery uma opção chamada wipe, só executar ele que o teu vai voltar,e nunca mais instalar apps que não sejam da play store.

— alterado em 23/01/2015, 23:55:55

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

24/01/2015, 00:17:14 via App

Freedom é furada, não instale mais esses apks do gênero...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

24/01/2015, 00:36:26 via Web

Robson N.

Freedom é furada, não instale mais esses apks do gênero...

Furada não é rsrs, mas tem que saber usar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 04:18:57 via App

Hugo Castelani

Robson N.

Freedom é furada, não instale mais esses apks do gênero...

Furada não é rsrs, mas tem que saber usar.

e furada sim,só serve pra Ferrar com o aparelho. não recomendamos pra ninguém.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

24/01/2015, 04:30:09 via App

jefferson h.

Hugo Castelani

Robson N.

Freedom é furada, não instale mais esses apks do gênero...

Furada não é rsrs, mas tem que saber usar.

e furada sim,só serve pra Ferrar com o aparelho. não recomendamos pra ninguém.

eu zoei uma vê, meu LG por não saber utilizar, quando aprendi, nunca mais deu problema em celular nenhum meu, utilizo o mesmo no meu moto g agora, e funcionando 100%

Responder
Giovano Afonso
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 18:14:42 via Web

pois é amigo, já fiz esta opção é a " wipe data/factory reset " e mesmo assim não adiantou, acho bem provável que terei que levar em um técnico mesmo, de qualquer forma obrigado pela tentativa.

Responder