Motorola Moto G (2014) — Alguém me ajuda com o login da conta Google ?

  • Respostas:2
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 00:02:04 via Web

Bom,depois de atualizar pro Android Lollipop,e depois fazer hard reset pra tirar os restos do Kit Mar,eu não consigo ligar na minha conta do google,aparece isso :
"Só um segundo...

Não foi possível fazer login
Ocorreu um problema de comunicação com os servidores da google
Tente novamente mais tarde"

Meua Apps estão todos atualizados
Como proceder ?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

17/03/2015, 20:54:26 via Web

Bruno Oliveira

Bom,depois de atualizar pro Android Lollipop,e depois fazer hard reset pra tirar os restos do Kit Mar,eu não consigo ligar na minha conta do google,aparece isso :
"Só um segundo...

Não foi possível fazer login
Ocorreu um problema de comunicação com os servidores da google
Tente novamente mais tarde"

Meua Apps estão todos atualizados
Como proceder ?

Neste caso vejo duas possíbilidades, ou sua conexão está ruim e o app não consegue comunicar com o servidor e fazer o login, ou vc está usando algum tipo de internet EX: 3G, que utilizam proxy, o que pode fazer que seu dispositivo não consiga comicar com o servidor,
faça um teste, pegue um computador, e tente logar normalmente na sua conta no site do google ou gmail, se logar, com certeza deve ser uma das opções acima, ou ainda tente logar utilizando outra rede, sei lá por exemplo o WiFi do seu primo....

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

17/03/2015, 23:48:19 via App

Eu tenho a solução para você.

Nesse caso, antes de tentar fazer no login no Google, pule esta parte, ele vai perguntar se você quer mesmo pular, você aceita, agora termina de iniciar e vai em configurações e em Contas ai vai em adicionar e seleciona a conta desejada, ou você pode simplesmente entrar em algum app Google (exemplo, play store) e ele vai automaticamente pedir login.

Espero ter ajudado.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder