Aparelho voltou da assistencia técnica com outra versão de sistema

  • Respostas:2
jonyel oliveira
  • Posts no fórum: 7

31/01/2015, 19:29:39 via Web

Olá pessoal, boa tarde. Recentemente meu aparelho voltou da assistencia técnica com outra versao de sistema, após a troca da placa principal devido a um downgrade mal sucedido. Pois bem ao baixar os arquivos para atualizar o meu moto g xt1033 para o android 5.0 manualmente, veriquei a versão do sistema e vi que estava diferente impossibilitando a instalação da atualização. Antes era 210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR, agora passou a ser 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.
Alguém conhece alguma forma de atualizar manualmente para o android 5.0 nessa versão do sistema??

User uploaded photo

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

31/01/2015, 19:32:51 via App

jonyel oliveira

Olá pessoal, boa tarde. Recentemente meu aparelho voltou da assistencia técnica com outra versao de sistema, após a troca da placa principal devido a um downgrade mal sucedido. Pois bem ao baixar os arquivos para atualizar o meu moto g xt1033 para o android 5.0 manualmente, veriquei a versão do sistema e vi que estava diferente impossibilitando a instalação da atualização. Antes era 210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR, agora passou a ser 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.
Alguém conhece alguma forma de atualizar manualmente para o android 5.0 nessa versão do sistema??

User uploaded photo

eles pegaram outra placa com outra versão de sistema

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Rigonatz
  • Posts no fórum: 40

31/01/2015, 19:51:42 via App

isso também ocorreu com o meu cel...n conseguia mais fazer o update...também troquei a placa de video e meu cel é o nexus 5 q é quase igual...é só vc procurar se tem zip de atualização por OTA...

Responder