LG Optimus L7 II — NAVEGADOR ALTO CONTRASTE

  • Respostas:9
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

03/02/2015, 18:05:19 via Web

Boa tarde, Desculpe-me o incoveniente, mais venho aqui procurar um navegador para android, especificamente para o l7 2 , que tenha opção alto contraste, ou uma rom com essa opção. tenho um amigo que é deficiente visual, e precisa muito dessa funcionalidade devido a sua deficiencia, ele não enxerga bem o claro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/02/2015, 01:36:19 via App

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

04/02/2015, 19:06:29 via Web

jefferson h.

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

se não me engano é 4.1 JB , pois ta de fábrica, o modelo tbm se não me engano é o p716. sera que existe kk para ele ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

10/02/2015, 16:05:42 via Web

Roney de Souza

jefferson h.

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

se não me engano é 4.1 JB , pois ta de fábrica, o modelo tbm se não me engano é o p716. sera que existe kk para ele ?

existe o 4.4.2 . vou ver se eu acho o link da kdz e te passo :D

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

13/02/2015, 12:10:24 via Web

Paulo H

Roney de Souza

jefferson h.

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

se não me engano é 4.1 JB , pois ta de fábrica, o modelo tbm se não me engano é o p716. sera que existe kk para ele ?

existe o 4.4.2 . vou ver se eu acho o link da kdz e te passo :D

ok aguardo....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

13/02/2015, 21:42:41 via Web

Roney de Souza

Paulo H

Roney de Souza

jefferson h.

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

se não me engano é 4.1 JB , pois ta de fábrica, o modelo tbm se não me engano é o p716. sera que existe kk para ele ?

existe o 4.4.2 . vou ver se eu acho o link da kdz e te passo :D

ok aguardo....

segue o link e faça igual oq o Eduardo estará fazendo
https: //www.youtube.com/watch?v=Bn-IHYx8Gio

Não tem erro, se tiver dúvida só pergunta :D

— alterado em 13/02/2015, 21:44:59

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

18/02/2015, 10:48:26 via Web

Paulo H

Roney de Souza

Paulo H

Roney de Souza

jefferson h.

olá qual a versão de Android dele? pois no kitkat tem essa opção nativa em acessibilidade.

se não me engano é 4.1 JB , pois ta de fábrica, o modelo tbm se não me engano é o p716. sera que existe kk para ele ?

existe o 4.4.2 . vou ver se eu acho o link da kdz e te passo :D

ok aguardo....

segue o link e faça igual oq o Eduardo estará fazendo
https: //www.youtube.com/watch?v=Bn-IHYx8Gio

Não tem erro, se tiver dúvida só pergunta :D

Olá bo mdia.
Só mais uma dúvida, ou melhor pergunta. O navegador de internet fica em alto contraste usando acessibilidadee? ou pelo menos fica com tema negro? pois devido à deficiencia do meu amigo ele precisa disso. poderia me informar?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/02/2015, 11:11:20 via App

Com o alto contraste ativado, ele deixa tudo escuro

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

20/02/2015, 19:42:23 via Web

Arthur S.

Com o alto contraste ativado, ele deixa tudo escuro

Ola, instalei, na verdade não existe alto contraste no kitkat, como eu desconfiava, essa funcionalidade esta sendo testada no lolipop. mais não há confirmação se vai conter ainda ou não.

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

20/02/2015, 19:46:06 via Web

Arthur S.

Com o alto contraste ativado, ele deixa tudo escuro

Ola, instalei, na verdade não existe alto contraste no kitkat, como eu desconfiava, essa funcionalidade esta sendo testada no lolipop. mais não há confirmação se vai conter ainda ou não.

Responder