Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Erro o Processo com.google.process.gapps parou de Funcionar Depois de Formatar meu SII Lite I9070

  • Respostas:4
  • EncerradoRespondido
Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

05/02/2015, 04:57:30 via Web

Procuro Uma Solução Para Meu Aparelho, estou a dias atrás Mas ainda Não consegui. Vou Relatar o que é Muito Simples. Formatei meu Galaxy SII Lite I9070.. e Agora quando entra nas configurações iniciais onde Se escolhe A Linguagem da o ERRO "o Processo com.google.process.gapps parou de Funcionar" se tentar ignorar esse erro e seguir em frente da um outro erro "SecSetupWizard parou" não deixando iniciar o Aparelho.. a Pergunta é o que fazer? já li tópicos Daqui do ANDROIDPIT Dizendo de uma tal correção do EFS certo? só que os Pré requisitos é ter a Root do Aparelho e o Recovery temporário. Nenhuma das duas me adiantaram pois para ter a root tenho que ter acesso ao aparelho pois tenho que deixar ele em modo de depurarão e liberar para instalar "Fontes Desconhecida" no Qual não tenho acesso. e o recovery Quando entro na Partição pelo modo recovery ele Apenas desliga o Aparelho.
O que Fazer Pelo amor de Deus??

desde Já meu Obrigado!!!

cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

05/02/2015, 07:16:45 via Web

Mano instala a ROM stock pelo odim!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

05/02/2015, 13:39:18 via Web

tentei Instalar mais de 4 tipos de Rooms Espalhada pela Internet. Vc teria o Link pra mim Ver se Já Passei ela No meu?? Obrigado desde Já!!!

Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

05/02/2015, 17:02:23 via Web

Resolvido :D(laughing);)
Aos moderadores Meu Muito Obrigado pelo espaço!! se Quiserem Apagar o Tópico fiquem a Vontade. (cool)

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/02/2015, 23:10:55 via Web

Tópico fechado.
Caso o autor do tópico deseje, o mesmo será reaberto.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.