Motorola Moto G (2014) — GL to SD e FolderMount no 5.0.2 ??

  • Respostas:15
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

18/02/2015, 22:05:32 via Web

Alguns desses apps já tem compatibilidade com o XT1069 com 5.0.2 ? Ou tem algum app similar que funcione já ??
Se puderem me ajudar, eu agradeço :)

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

18/02/2015, 22:36:02 via Web

Vem cá, mas nessecita disso mesmo com 16 GB? No meu com 8 GB já pega monte de jogos, e ainda tem a opção de mover para o cartão. Bom, cada um com sua gama de jogos, eu ate entendo, pois também gosto, mas infelismente tive problemas com esses apps em especial o Gl to SD ainda no KitKat, e por isso deixei de usar, o problema se dava quando eu instalava alguns jogos da gameloft no cartão, e olhe que o cartão é class 10, mas travava o sistema dando tela preta. Dai parei de usar.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

18/02/2015, 22:47:11 via Web

J. Pietro

Vem cá, mas nessecita disso mesmo com 16 GB? No meu com 8 GB já pega monte de jogos, e ainda tem a opção de mover para o cartão. Bom, cada um com sua gama de jogos, eu ate entendo, pois também gosto, mas infelismente tive problemas com esses apps em especial o Gl to SD ainda no KitKat, e por isso deixei de usar, o problema se dava quando eu instalava alguns jogos da gameloft no cartão, e olhe que o cartão é class 10, mas travava o sistema dando tela preta. Dai parei de usar.

O pior é que necessito mesmo, kkkkkkkkkk
Sei que parece meio exagerado mas eu sou meio viciado em jogos mesmo o Moto G não sendo o fodão para rodar games :(
Eu também já não usava o GL to SD há muito tempo pois achava lento e meio bugado mesmo com um cartão 32GB classe 10, o FolderMount era muito bom no KitKat mas já não sei se tem compatibilidade, queria confirmar isso com vocês

Aguardo respostas :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

18/02/2015, 23:01:48 via Web

Pois é, rs vai que esse outro APP seja bom mesmo, mas pra falar a verdade nunca testei e com lollipop sem root ainda não posso dar-te uma resposta descente, rs. Então .. Próximo ..:D

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Edilson J.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

18/02/2015, 23:24:49 via Web

J. Pietro

Pois é, rs vai que esse outro APP seja bom mesmo, mas pra falar a verdade nunca testei e com lollipop sem root ainda não posso dar-te uma resposta descente, rs. Então .. Próximo ..:D

hahaha, quando tiver oportunidade, teste é um app muito bom ! ;)

Quanto ao tópicos, aguardando respostas ... :)

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

18/02/2015, 23:29:53 via App

Edilson J.

Alguns desses apps já tem compatibilidade com o XT1069 com 5.0.2 ? Ou tem algum app similar que funcione já ??
Se puderem me ajudar, eu agradeço :)

PQ não testa???

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

18/02/2015, 23:32:07 via Web

Lucas Giovane Wolf

Edilson J.

Alguns desses apps já tem compatibilidade com o XT1069 com 5.0.2 ? Ou tem algum app similar que funcione já ??
Se puderem me ajudar, eu agradeço :)

PQ não testa???

Estou sem root no momento, criando coragem para fazer-lo, sabe né .. celular novo, medo de brick ...
Não que eu queira cobaias para realizar um teste, mas se alguém puder testar esse app para mim, eu agradeço ^-^

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

19/02/2015, 15:55:08 via Web

Testei no meu 1068 com lollipop e não funfou não, pois depois que monto as pastas do jogos no sd e clico
para abrir os jogos, o aplicativo fecha (GLtoSD), e já o folder da erro e o jogo não abre.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

19/02/2015, 20:09:21 via Web

Ricardo C.

Testei no meu 1068 com lollipop e não funfou não, pois depois que monto as pastas do jogos no sd e clico
para abrir os jogos, o aplicativo fecha (GLtoSD), e já o folder da erro e o jogo não abre.

Hm, que pena :(
Pelo menos, já lançaram o Xposed para me motivar a rootear meu telefone, só resta esperar esses apps voltarem a ter compatibilidade denovo, obrigado :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

19/02/2015, 20:48:22 via App

Só é você usar um modulo do xposed chamado Obb on SD.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

19/02/2015, 21:03:59 via Web

Tacio Araujo

Só é você usar um modulo do xposed chamado Obb on SD.

Carai, não sabia que existia esse módulo, estava instalando a TWRP, pra flashear a SuperSU e me vem uma notícia dessas, terminando aqui, voou testar e posto os resultados

VALEU ! ;)

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

19/02/2015, 23:48:35 via Web

Edilson J.

Tacio Araujo

Só é você usar um modulo do xposed chamado Obb on SD.

Carai, não sabia que existia esse módulo, estava instalando a TWRP, pra flashear a SuperSU e me vem uma notícia dessas, terminando aqui, voou testar e posto os resultados

VALEU ! ;)

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ! OBRIGADO MESMO, CARA, MUITO FELIZ AQUI, MEUS JOGOS TÃO DE VOLTA :D
Usei no Moto G 2014 XT1069 5.0.2

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Eric Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

20/02/2015, 16:25:43 via Web

Edilson J.

Edilson J.

Tacio Araujo

Só é você usar um modulo do xposed chamado Obb on SD.

Carai, não sabia que existia esse módulo, estava instalando a TWRP, pra flashear a SuperSU e me vem uma notícia dessas, terminando aqui, voou testar e posto os resultados

VALEU ! ;)

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ! OBRIGADO MESMO, CARA, MUITO FELIZ AQUI, MEUS JOGOS TÃO DE VOLTA :D
Usei no Moto G 2014 XT1069 5.0.2

qual voce usou que deu certo? tava tentando usar o foldermount no meu moto g2 com 5.0.2 e da erro. to com root e tudo, antes dava certo no 4.4

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

20/02/2015, 18:56:16 via Web

Eric Rodrigues

Edilson J.

Edilson J.

Tacio Araujo

Só é você usar um modulo do xposed chamado Obb on SD.

Carai, não sabia que existia esse módulo, estava instalando a TWRP, pra flashear a SuperSU e me vem uma notícia dessas, terminando aqui, voou testar e posto os resultados

VALEU ! ;)

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ! OBRIGADO MESMO, CARA, MUITO FELIZ AQUI, MEUS JOGOS TÃO DE VOLTA :D
Usei no Moto G 2014 XT1069 5.0.2

qual voce usou que deu certo? tava tentando usar o foldermount no meu moto g2 com 5.0.2 e da erro. to com root e tudo, antes dava certo no 4.4

Precisa ter Xposed no aparelho (se não tiver, basta seguir esse tuto '' https://www.nextpit.com.br/forum/638867/xposed-para-lollipop-como-instalar-e-faze-lo-funcionar ''), e instalar o módulo OBB on SD desse link '' http://repo.xposed.info/module/com.smartmadsoft.xposed.obbonsd '' e jogar a DATA ou OBB do jogo na pasta Android do SD, não precisa linkar nem nada, app perfeito :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

21/02/2015, 18:28:11 via App

vou testar aki também.

Responder
_JAUMXD_ dos pastel de flango
  • Posts no fórum: 1

08/03/2016, 22:41:30 via Web

Cara e aqueles games da gameloft que tem que colocar na pasta Gameloft/Games esse xposed tbm emula? to querendo jogar o Backstab mais não é na pasta Android/Obb que coloca a data do game... (Tópico antigo,mais espera que alguem veja,Obrigado desde já )

Responder