Motorola RAZR D1 — Preciso de ajuda!

  • Respostas:2
Thiago Ferreira
  • Posts no fórum: 2

20/02/2015, 02:47:03 via Web

Boa noite, sou novo no fórum e se estou postando no lugar errado peço desculpas desde já.
A algum tempo fiz o root no meu Razr D1, tudo ok... ele começou a travar depois de 3 ou 4 meses, pelo fato de instalar muitos aplicativos e etc... fiz a restauração de fabrica, e desfiz o root utilizando o ES File explorer. Reiniciei meu celular e quando liguei novamente ele deu uma mensagem de "ERRO! espaço insuficiente no cartão SD para atualização, libere 442mb ......."

Com o root, ou algum outro processo que não me recordo, fiz o cartão de memoria ser reconhecido como memória interna, e agora não consigo fazer a atualização do android, pelo fato dele não reconhecer meu cartão SD; ou melhor dizendo reconhece-lo como memória interna!

Agora esta mensagem de ERRO aparece de tempo em tempo (2 minutos em media) como se meu celular estivesse tentando baixar e atualizar automaticamente!
Gostaria de arrumar esta mensagem de erro, e se possível atualizar meu android. Já que nem baixando a versão KitKat que encontrei neste fórum e tentando atualizar pelo recovery mode não consegui (imagino que seja tambem porque meu celular reconhece o cartão SD como memória interna)!

Aguardo ansiosamente uma resposta, não consigo encontrar mais solução!
Obrigado desde já

Responder
Rogerio Calixto Kazama
  • Posts no fórum: 12

20/02/2015, 12:46:38 via Web

que estranho, o hard reset nao restaurou as configuracoes padroes do aparelho?
vc nao consegue efetuar o root novamente e desfazer a operacao invertendo novamente as memorias do aparelho?

Responder
Thiago Ferreira
  • Posts no fórum: 2

21/02/2015, 00:00:49 via Web

Não consegui inverter as memórias, mas consegui atualizar o android pelo recovery mode seguindo os passos de um tuto aqui do fórum, dai voltou tudo ao normal!
Grato pela atenção amigo.

— alterado em 21/02/2015, 00:01:46

Responder