Lg Optimus L1 II TRAVOU!!!

  • Respostas:3
Barreto Rocha
  • Posts no fórum: 2

21/02/2015, 17:14:13 via Web

Boa Tarde,
Tenho Um Lg Optimus L1 II, Ele estava com o Android Jelly Bean, Ontem instalei em outro celular o Lg Optimus L5 o android Ice Cream Sandwich Achei que o celular ficou mais rápido e proucurei o arquivo KDZ do ICS para o L1 II Na Hora de Instaler acho que confundi com o do L5 e instalei errado, na instalação deu sucesso mais na hora que vou ligar, ele vibra e não aparece nada na tela, tentei entrar em modo de download novamente e não vai, tentei dar um Hard Reset e também não foi. Oque eu Faço?

Desde já agradeço!

Responder
Barreto Rocha
  • Posts no fórum: 2

01/03/2015, 22:10:31 via Web

Barreto Rocha

Boa Tarde,
Tenho Um Lg Optimus L1 II, Ele estava com o Android Jelly Bean, Ontem instalei em outro celular o Lg Optimus L5 o android Ice Cream Sandwich Achei que o celular ficou mais rápido e proucurei o arquivo KDZ do ICS para o L1 II Na Hora de Instaler acho que confundi com o do L5 e instalei errado, na instalação deu sucesso mais na hora que vou ligar, ele vibra e não aparece nada na tela, tentei entrar em modo de download novamente e não vai, tentei dar um Hard Reset e também não foi. Oque eu Faço?

Desde já agradeço!

Por Favor Me ajudem!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/03/2015, 22:55:42 via App

Tenta instalar a rom do seu dispositivo, se não der assistência.

Responder
Josenildo
  • Posts no fórum: 25

02/03/2015, 04:36:16 via Web

tem geito de se resolver isso, so que nao to lembrado

cara porque troco a rom do l1? o celular e bom com a rom stock, basta editala e ela fica quaze igual ao android puro

Responder