LG G2 — Ajuda ! Comprei recentemente meu LG g2 e gostaria da ajuda de vocês

  • Respostas:5
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

22/02/2015, 00:59:58 via Web

gostaria que alguém me ajudasse a instalar a cloudy g3, antes, quero saber se fica com algum bug ou se alguma função do aparelho tipo sensores ou 4G, deixa de funcionar, procurei informações nos foruns mas reparei que muitas eram antigas, no aguardo.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/02/2015, 01:11:03 via App

Henrique Alves

gostaria que alguém me ajudasse a instalar a cloudy g3, antes, quero saber se fica com algum bug ou se alguma função do aparelho tipo sensores ou 4G, deixa de funcionar, procurei informações nos foruns mas reparei que muitas eram antigas, no aguardo.

tudo funciona, sem bug algum, não tem erroveh só fazer root instalar o recovery e depois a ROM estou com ela aqui e ta de boa

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

22/02/2015, 01:16:10 via Web

Você tem o link da versão mais recente ?

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

22/02/2015, 01:18:11 via Web

WellinghtonRafael

Henrique Alves

gostaria que alguém me ajudasse a instalar a cloudy g3, antes, quero saber se fica com algum bug ou se alguma função do aparelho tipo sensores ou 4G, deixa de funcionar, procurei informações nos foruns mas reparei que muitas eram antigas, no aguardo.

tudo funciona, sem bug algum, não tem erroveh só fazer root instalar o recovery e depois a ROM estou com ela aqui e ta de boa

Me ajuda ai !! passo a passo, por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2015, 01:48:38 via Web

Segue esse tutorial.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/02/2015, 13:29:20 via App

Só segui esse tutorial que o amigo acima posto.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder