5.0.2 MOTO G 4G XT1040/39

  • Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

23/02/2015, 03:32:41 via Web

Quero saber quando virá esse inferno de atualização, desde novembro uma falação de que já estava vindo, estamos quase em março e nem sinal... Não tem como fazer sem Cyanogenmod?

Responder
  • Posts no fórum: 3

03/03/2015, 00:53:04 via Web

Incompatibilidade com o Moto G 4G? Acho que não..o processador (chipset) dele é o mesmo que o do novo Moto E com 4G LTE, Qualcomm Snapdragon 400 com suporte à rede LTE. Até onde eu sei essa incompatibilidade foi com o Snapdragon S4 do Moto X 2013.

Vinicius Bracht

Responder
  • Posts no fórum: 109

08/03/2015, 07:28:38 via Web

thiago vassan

Conversei com uma atendente da motorola hj, e as noticias não são muito animadoras, a mesma afirmou que não tem data prevista para lançarem a atualização. :(

To achando que não vai sair, está demorando muito, o android 5.1 logo logo estará aqui.

Vinicius Bracht

Responder
  • Posts no fórum: 15

09/03/2015, 03:27:10 via Web

Baaah que vacilo da Motorola, não aguento mais ficar sem o lollipop, tenho medo de usar CM12 por causa dos riscos de brickar o celular...

Responder
  • Posts no fórum: 109

09/03/2015, 03:53:50 via Web

Vinicius Bracht

Baaah que vacilo da Motorola, não aguento mais ficar sem o lollipop, tenho medo de usar CM12 por causa dos riscos de brickar o celular...

Com o TWRP Recovery você pode fazer um backup da sua ROM no cartão microSD e assim até se "brickar", vc recupera do jeito que deixou o KitKat.

Vinicius Bracht

Responder
  • Posts no fórum: 1

14/03/2015, 03:27:00 via Web

mano me diz como rootear sem usar o bootloader da motorola pq eu já tentei e fala que o meu não é compatível

Responder
  • Posts no fórum: 2 976

14/03/2015, 03:56:33 via App

Erison Nilara

mano me diz como rootear sem usar o bootloader da motorola pq eu já tentei e fala que o meu não é compatível

Não da pra fazer root sem desbloquear o bootloader.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
  • Posts no fórum: 53

14/03/2015, 22:58:47 via Web

Bem que algum dev poderia portar essa rom do novo moto g 4g para o antigo, assim como fizeram para o s3 antigo receber o kitkat. Mas enquanto isso, teremos de ir com a cm12 mesmo.

Responder
  • Posts no fórum: 38

20/03/2015, 20:23:46 via Web

Olha, fiquei na duvida se foi equivoco da atendente da Motorola. Mas ela falou que pro modelo XT1039 já está sendo liberado o lollipop. Mas admito que achei estranho, afinal nao teve nem noticia de soak test nem nada. Alguem tem noticia de soak test pra ele?

Responder

Artigos recomendados