- Posts no fórum: 3
25/02/2015, 22:50:41 via Web
25/02/2015 22:50:41 via Web
Ola boa noite. É assim comprei um Samsung galaxy s4 em agosto 2013 meu smartphone ainda tem garantia. Foi a primeira vez a reparação pela loja Vodafone da ilha da madeira(Forum Madeira) por causa do botao de ligar e desligar. depois veio reparado e uns dias depois o mesmo problema aconteceu o botao de ligar não dava nada mandei uma segunda vez para a reparação. depois recebi e 1 mês depois talves nem se quer tinha passado os botões touch a luz não dava nada e mandei reparar de novo depois quando fui buscar a loja me deram o smartphone e eu pensei desta vez esta bom. Por acaso dei uma volta mas ainda estava no fórum madeira recebi uma chamada e reparei que o meu smartphone s4 o microfone não estava a dar nada fui de novo a loja a senhora confirmou que não dava porque ela vez uma chamada para um colega e não dava mesmo ela mandou de novo a reparar com reclamação. Eu lhe disse que já tinha mandado com reclamação a terceira vez e ela negou que eu estava a mentir e que no sistema não estava a dizer que mandei com reclamação a terceira vez depois mostrei que o papel que me deram na terceira vez estava a dizer reclamação sim que quer dizer que mandei com reclamação e também quando mandei a terceira vez o senhor da loja disse que se por acaso acontecesse algum problema de novo tinha todo o direito de ter outro equipamento com o mesmo valor mas a senhora já não disse o mesmo. Estou muito insatisfeito e já não quero este mesmo equipamento exijo um novo equipamento já comuniquei com a Samsung e esta já é a terceira vez que mando outro email. Obrigado e espero que contactem me
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.