Samsung Galaxy S4 — Quarta reparacao.

  • Respostas:5
Rui Remesso
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 22:50:41 via Web

Ola boa noite. É assim comprei um Samsung galaxy s4 em agosto 2013 meu smartphone ainda tem garantia. Foi a primeira vez a reparação pela loja Vodafone da ilha da madeira(Forum Madeira) por causa do botao de ligar e desligar. depois veio reparado e uns dias depois o mesmo problema aconteceu o botao de ligar não dava nada mandei uma segunda vez para a reparação. depois recebi e 1 mês depois talves nem se quer tinha passado os botões touch a luz não dava nada e mandei reparar de novo depois quando fui buscar a loja me deram o smartphone e eu pensei desta vez esta bom. Por acaso dei uma volta mas ainda estava no fórum madeira recebi uma chamada e reparei que o meu smartphone s4 o microfone não estava a dar nada fui de novo a loja a senhora confirmou que não dava porque ela vez uma chamada para um colega e não dava mesmo ela mandou de novo a reparar com reclamação. Eu lhe disse que já tinha mandado com reclamação a terceira vez e ela negou que eu estava a mentir e que no sistema não estava a dizer que mandei com reclamação a terceira vez depois mostrei que o papel que me deram na terceira vez estava a dizer reclamação sim que quer dizer que mandei com reclamação e também quando mandei a terceira vez o senhor da loja disse que se por acaso acontecesse algum problema de novo tinha todo o direito de ter outro equipamento com o mesmo valor mas a senhora já não disse o mesmo. Estou muito insatisfeito e já não quero este mesmo equipamento exijo um novo equipamento já comuniquei com a Samsung e esta já é a terceira vez que mando outro email. Obrigado e espero que contactem me

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

25/02/2015, 22:57:37 via App

No terceiro problema tem que devolver o dinheiro ou dar algo de mesmo valor ou superior, com o meu galaxy Y no 3° brick a Samsung me deu um S3 mini! seria bom ler o código do consumidor

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/02/2015, 23:04:29 via App

Verdade, a partir da 3° vez que foi pra assistência com problema sem ser relacionado a mal uso, você pode pedir a devolução do seu dinheiro ou exigir um aparelho novo, as vezes eles até dão outro melhor.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

25/02/2015, 23:05:10 via App

o meu era mal uso mesmo kkkk

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/02/2015, 23:07:28 via App

Pois é, brickar 3 vezes um aparelho, só pode ser mal uso mesmo, kkk.

— alterado em 25/02/2015, 23:07:51

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rui Remesso
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 23:08:04 via Web

Ola o que devo fazer já mandei meu equipamento de novo para a loja Vodafone para mandarem para o continente para reparar tbm já mandei email a Samsung dizendo esta situação

Responder