Nova Versão Xperia SP - Desastre

  • Respostas:4
Clovis Duarte
  • Posts no fórum: 5

02/03/2015, 14:09:10 via Web

Bom dia a todos, não sei se mais algum cliente esta arrependido de ter o aparelho Xperia, o meu é o SP e de tanto que o Android informava nova versão, acabei aceitando atualizar para versão 4.3 - 12.1.A.1.205, e quais as novidades? somente aumentou a lentidão para abrir os aplicativos, a tela inicial fica por alguns poucos segundos para mostrar os icones dos aplicativos e se eu quiser mudar a tela de bloqueio de tela, como por exemplo colocar uma nova foto do album, ele não aceita, voce clica varias vezes na foto e nao avança, e depois eu quero sair e também não consigo, só clicando no botão onde mostra todos programas que estao sendo usados e assim consigo fechar mas, se eu optar por colocar no bloqueio te tela algum papel de parede do xperia, ela aceita, então, fica aqui meu registro, sei que se for levar na assistencia técnica, o aparelho ira ficar por 15 dias para analise e voltara da mesma forma.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 14:15:05 via Web

bah, que situação chata, tu ja experimentou fazer uma restauração de fabrica? as vezes ajuda a resolver esse tipo de problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Clovis Duarte
  • Posts no fórum: 5

02/03/2015, 14:33:35 via Web

Não fiz não, arrisquei fazer a atualização para ver se melhorava pois antes era o 4.1, e pesquisando vi que talvez a lentidão era devido a versão antiga que eu usava mas, nunca mais compro sony, me arrependi muito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 14:36:53 via Web

Faça o reset, pois as vezes ocorre de algum App não ser compatível com a atualização é fica prejudicando o sistema como um todo,reseta o aparelho é baixe seus aplicativos tudo denovo,isso acontece em vários modelos não é só da Sony,sempre que for atualizar o aconselhável é resetar primeiro o aparelho,para depois atualizar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Clovis Duarte
  • Posts no fórum: 5

02/03/2015, 14:44:36 via Web

ok Jefferson, vou tentar seguir sua dica. obrigado !!!

Responder