Sony Xperia Z3 — Atualização do Xperia Z3 D6643

  • Respostas:5
Matheus Meleck
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 11:23:13 via Web

comprei recentemente o Z3, mas ele veio com a ROM da Claro, mas estava apresentando um defeito, depois de 20 dias eles me devolveram, após eu ter postado, mas percebi que a ROM que veio estava limpa, ou seja sem operadoras.
O problema é que eu coloquei pra procurar atualização e não tem nenhuma ainda, mas consta no site uma versão diferente, então começa minha dúvida, VAI ATUALIZAR? O APP center funciona, eu atualizei o Walkman, Movies etc.. Tudo certo!

Aguardo resposta!

Obrigado pessoal!

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

04/03/2015, 11:38:14 via Web

Ainda nem foi liberado a atualização , creio que até o final de março , eles liberem.

Leonardo Alves

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

04/03/2015, 13:21:34 via Web

Seria em Fevereiro, agora, adiado para Março.
Visto que havia um Z3 rodando Lollipop na MWC, acho que logo chega. Só espero que para os demais aparelhos também não demore mais :/

Responder
Matheus Meleck
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 17:31:38 via Web

Eu sei, mas o não recebi nenhuma atualização de correção de bugbugs e tals...image

Responder
Matheus Meleck
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 17:50:03 via Web

Eu sei mas não recebi nenhuma atualização do sistema para correção de bugs, acho que não vou receber... Mas o app center ts funcionando então não sei.
Acho que a ROM limpa que a Sony colocou deve ser falsa... Ou eu vou receber direto 'L'

Responder
Eliel Silva
  • Posts no fórum: 18

05/03/2015, 14:23:02 via Web

Se no site tá uma versão diferente, a melhor maneira de verificar se tem atualização disponível é conectar o Smart no PC, e vai pedir pra instalar o PC Companion. Vc instala e abre que ele vai verificar automaticamente se tem atualização disponível. Se não verificar automaticamente é só procurar onde fica "Verificar Atualizações". Espero ter ajudado. Vlw

Responder