Asus Zenfone 5 — Áudio Oscilando

  • Respostas:4
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 4

10/03/2015, 19:38:58 via Web

Bom pessoal, meu zenfone de umas semanas pra cá começou a oscilar no áudio... a depender da ligação o toque sai mais alto ou não, o mesmo com musicas e videos (ex.: quado minha mãe liga é mais baixo do que quando a minha esposa). O que será?

— alterado em 10/03/2015, 19:43:04

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

11/03/2015, 17:55:16 via Web

Thiago Silva

Bom pessoal, meu zenfone de umas semanas pra cá começou a oscilar no áudio... a depender da ligação o toque sai mais alto ou não, o mesmo com musicas e videos (ex.: quado minha mãe liga é mais baixo do que quando a minha esposa). O que será?

Passei por isso ontem,eu fiz o seguinte,acessei a bandeja de app,procurei pelo asassistente de audio e o desliguei,apos liguei denovo e voltouv ao normal,aliás o You tube esta drenando bateria,em segundo plano e gerando bug's diversos.

Thiago Silva

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 4

16/03/2015, 14:17:43 via Web

Fiz como vc flw (desliguei e liguei o app 'assistente de audio'', mas não deu. Acho que terei que restaurar ao modo de fábrica!

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 4

25/03/2015, 19:55:27 via Web

Fiz um Format Factory e resolveu, porem quando voltou a acontecer, acho que por causa de alguma atualização?? Mais alguém?!

Responder
SpdS
  • Posts no fórum: 1

28/06/2015, 20:20:15 via Web

Acontece o mesmo comigo, já restaurei padrões de fábrica,Factory....etc nada resolve... vou enviar para a assistência..

Responder