Cancelar a pre visualização de mensagem

  • Respostas:59
Márcio Soares
  • Posts no fórum: 2

20/03/2015, 20:04:39 via Web

Boa tarde, essa pré visualização de mensagens esta me tirando o sono. Não adianta colocar apps para bloquear o acesso ao Whatsapp se quando chega uma mensagens ela pode ser visualizada.
Já fui em Aplicativos > Whatsapp > desmarquei a opção de Exibir notificação. Porém quando quando recebo uma mensagem o telefone nem avisa.
No Iphone tem como fazer isso,
Agora como fazer para quando receber uma mensagem, apenas o telefone tocar e não mostrar a previa da mesma.
Me ajudem, obrigado.

Giuliana Lenci

Responder
Giuliana Lenci
  • Posts no fórum: 3

31/03/2015, 18:49:10 via Web

Marcio, Boa Tarde!!!
Vi que ninguém respondeu, que chato isso, estou com o mesmo problema é muito incomodada no meio de reunião me aparece a pré visualizacao acabando com a privacidade!!! Se vc conseguiu resolver me ensina por gentileza.
Abs

Aline OliveiraMárcio Soares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

31/03/2015, 19:00:19 via Web

Márcio Soares

Boa tarde, essa pré visualização de mensagens esta me tirando o sono. Não adianta colocar apps para bloquear o acesso ao Whatsapp se quando chega uma mensagens ela pode ser visualizada.
Já fui em Aplicativos > Whatsapp > desmarquei a opção de Exibir notificação. Porém quando quando recebo uma mensagem o telefone nem avisa.
No Iphone tem como fazer isso,
Agora como fazer para quando receber uma mensagem, apenas o telefone tocar e não mostrar a previa da mesma.
Me ajudem, obrigado.

oq quer dizer com prévia?? a notificação?? pop up?? explique mais

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Giuliana Lenci
  • Posts no fórum: 3

31/03/2015, 19:16:07 via Web

Oi Tiago vamos ver se consigo explicar, quando recebemos uma mensagem do whatsapp antes aparecia as notificações básicas depois da atualização do Android 5.0 aparece na tela de bloqueio uma pré visualizacao o começo da conversa tirando totalmente a privacidade. Qd vamos no app do whatsapp até tem como tirar as notificações mas aí desaparecem todas tanto o ícone qt o alerta som enfim não conseguimos resolver!!! Se puder ajudar, agradeço!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

31/03/2015, 22:45:35 via Web

Giuliana Lenci

Oi Tiago vamos ver se consigo explicar, quando recebemos uma mensagem do whatsapp antes aparecia as notificações básicas depois da atualização do Android 5.0 aparece na tela de bloqueio uma pré visualizacao o começo da conversa tirando totalmente a privacidade. Qd vamos no app do whatsapp até tem como tirar as notificações mas aí desaparecem todas tanto o ícone qt o alerta som enfim não conseguimos resolver!!! Se puder ajudar, agradeço!!!!

faça o seguinte vá em:

Configurar
Notificações de apps (acho q está em som e notificação)
Seleciona Whatsapp
e marca confidenciais

dps vá em:

Som e notificação (eu acho)
selecione Com o dispositivo bloqueado
e selecione:
ocultar o conteúdo confidencial de notificações

(fiquei colocando eu acho pq estou na cm kkk aí as configurações podem mudar um pouco)
espero q funcione (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Vanessa Alves

Responder
Giuliana Lenci
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 00:41:12 via Web

Putz não funcionou, aí detesto isso!!! Rs...Se o celular não fosse tão caro "tacava" na parede..Mesmo assim obrigada pela ajuda!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/04/2015, 19:29:50 via Web

Giuliana Lenci

Putz não funcionou, aí detesto isso!!! Rs...Se o celular não fosse tão caro "tacava" na parede..Mesmo assim obrigada pela ajuda!!!

cm12 tem essa função man... dentre várias outras, recomendo (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Cristiano Miler
  • Posts no fórum: 2

07/04/2015, 16:55:36 via App

ta tirando o sono mesmo, irmão! entrei no chat da motorola e a atendente disse que nao tem como. Só na tela bloqueada. Ocultar mensagem previa na tela bloqueada ajuda. Mas com a tela aberta não ha saída :(

Responder
Márcio Soares
  • Posts no fórum: 2

16/05/2015, 04:57:19 via Web

Caramba, que chato isso.
Existe um outro problema também, as vezes estamos com pressa pra fazer algo no telefone que precisamos acessar algum comando na parte superior da tela e bem neste momento aparece a notificação, vc tem que esperar a notificação sair para so depois acessar o comando.
Será que alguém não vai ter a ideia de desenvolver um app para controlar isso?

Responder
Lays Larissa
  • Posts no fórum: 1

08/07/2015, 08:56:43 via Web

Eu entendi por dois modos, são eles: aparece a mensagem fora do whatsapp (quando não está no aplicativo, aparece pop up) e quando a tela está bloqueada aparece a notificação. Vou ajudar o primeiro modo e depois o segundo.

PRIMEIRO MODO:
Vá WhatsApp > Configurações > Notificações > Notificação pop-up > Sem pop-up.

SEGUNDO MODO:
Sua tela está bloqueada e aparece a notificação de quantas mensagens são de quantas conversas. Ex: 112 mensagens de 2 conversas. Se dor neste caso vá em Configurar (configurações do celular) > Segurança > (faça sua senha de bloqueio, depois se qquiser coloque a mesma) > (No meu caso do celular: Sony Xperia Ql 1ª geração, talvez tenha no moto g1,2 ou em qualquer Samsung.) aparecerá "Quando o dispositivo estiver bloqueado como você deseja que as notificações sejam exibidas?" > Não mostrar notificações.

Espero ter ajudado! Beijos.

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 23:30:17 via Web

É muito simples..eu fiz no meu e deu certo..meu a aparelho eh um lg..

Ajuste - aplicativos - Whatsapp- desmarcar a caixinha que diz "mostrar notificaçoes"

Se seu celular eh diferente basta seguir a mesma lógica de raciocínio

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/09/2015, 00:24:14 via App

Márcio Soares

Caramba, que chato isso.
Existe um outro problema também, as vezes estamos com pressa pra fazer algo no telefone que precisamos acessar algum comando na parte superior da tela e bem neste momento aparece a notificação, vc tem que esperar a notificação sair para so depois acessar o comando.
Será que alguém não vai ter a ideia de desenvolver um app para controlar isso?

Android 5.1.1 só segurar a notificação e jogar para cima

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Maik Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 18:09:54 via Web

Bom , eu consegui com o aplicativo floatify !

Vagner De brito

Responder
Rene Junior
  • Posts no fórum: 1

10/11/2015, 04:27:28 via Web

Pessoal, boa noite.

Eu era cliente iOS e agora migrei pro NOTE da Samsung.

Eu costumava olhar a tela bloqueada do IOS e ver quem me mandou mensagem de whatsapp (desabilitando a leitura que tira a nossa privacidade). Porém, não consigo de jeito algum fazer isso no NOTE 4. Só se eu habilitar a leitura ou se não aparece "X mensagem de x conversas".

Eu tenho que ficar desbloqueando toda hora o celular para ver se meu chefe ou alguém importante, que precise de resposta rápido, mandou mensagem. Um Saco!
Já procurei apps mas nenhum funciona direito.

Quem pode ajudar? Obrigado desde já.

Responder
Simone Silva
  • Posts no fórum: 1

30/11/2015, 18:20:30 via Web

Pois é, to na mesma situação com o meu celular...afff que raiva

Responder
Rafa
  • Posts no fórum: 1

11/12/2015, 13:38:48 via Web

Maik como você conseguiu, baixei o App Floatify, mas não estou sabendo mexer nele :? Me ajudaaaaa rsrsrs Por favor.

— alterado em 11/12/2015, 13:39:27

Responder
Liana Mara
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 04:44:37 via Web

Pessoal eu tenho um Samsung galaxy s6 mas acho q isso não importa muito, pois pra bloquear essa prévia visualização de msg no whatsapp basta:

  • abrir o aplicativo whatsapp
  • configurações
  • notificações
  • notificação pop-up
  • escolher sem pop-up

Para o messenger:

  • abrir o aplicativo
  • configurações ( canto superior direito)
  • notificação e som
  • desmarcar prévias de notificação

Resolvido... espero ter ajudado. ..:D

— alterado em 14/01/2016, 04:47:46

Responder
Thiago oliveira merces
  • Posts no fórum: 2

26/02/2016, 13:14:06 via Web

Fala ai pessoal.
Hj eu consegui tirar essa notificaçao q aparece na tela e acaba com nosso privacidade.
No meu Lg G3 6.0 eu fui em ajustes > som e notificaçao > aplicativos > whatsapp > permitir observaçoes. Eh so desmarcar essa opçao q nao vai mais aparecer aqla notificaçoes chatas.
Espero ter ajudado.
Abrçs

JOSE COSTA

Responder
Fernanda Almenara
  • Posts no fórum: 1

31/03/2016, 14:03:09 via Web

Bom dia galera tenho um J5 e a dica do Thiago Oliveira Merces funcionou para o meu aparelho.

:D

Valeu pela dica.

Responder
Thiago oliveira merces
  • Posts no fórum: 2

31/03/2016, 14:06:20 via Web

Qbom poder ter te ajudado Fernanda.
Um otimo dia pra vc. ;)

Responder
Márcia Regina Oliveira
  • Posts no fórum: 1

14/04/2016, 20:07:50 via Web

Boa Tarde!

Depois de muito mexer o celular...consegui tirar essas mensagens indesejadas da tela principal.
CONFIGURAÇÕES < SOM E NOTIFICAÇÃO < NOTIFICAÇÕES DE APPS < WATSZAPP < PERMITIR EXIBIÇÃO....neste caso desligue o permitir exibição,no meu cel estava ligado.

Ufa!! estou livre dessas msgs na tela principal.

Espero que ajude alguém com essas informações.
Boa sorte!!!!!

— alterado em 14/04/2016, 20:08:59

Responder
Allan Correa
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 18:54:36 via Web

Eu uso o app GMD IMERSIVO na playstore e resolveu meu problema!!!

Responder
Everson
  • Posts no fórum: 2

16/05/2016, 00:17:42 via Web

Galera, baixem o tiklr free, ele vai fazer isso. Ele faz chegar às mensagens mas sem a pre visualização. Só aparece o ícone que chegou. Você só vê a mensagem se você deslizar pra baixo... baixa ele é desmarca o whats app. Meu J5 deu certo

Renato Santos

Responder
Genifer Aquino
  • Posts no fórum: 1

28/05/2016, 23:41:37 via Web

Boa noite Thiago,
Então, pelo o que entendi a duvida dos demais acima é a mesma que a minha, tira as notificações onde o "intruso" consegue ver um pedaço da conversa. Da forma que você ensinou da certo, porém queremos tirar a notificação sem tirar o alerta de que recebemos a mensagem. seria otimo se só mostrasse a quantidade de mensagens e conversas, sem mostrar a conversa. Entende?

— alterado em 28/05/2016, 23:47:31

Responder
Everson
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 14:57:38 via Web

Acabei de falsr aí em cima que é só baixar o tiklr free que resolve. Vai mostrar só os ícones, sem as mensagens aparecendo, e ainda vai chegar barulho e vibração (se quiser )

Responder
Thiago Daniel
  • Posts no fórum: 1

20/06/2016, 16:44:47 via Web

Eu consegui, isto estava acontecendo comigo também, mas consegui. 3 passos simples:
1. No whatsapp vá em configuração(pode ser nas três bolinhas no canto superior direito ou no botão real do celular, e clique em configurações).
2.vá em notificações (onde há um símbolo de sino).
3. Em notificações, vá nas configurações deste(aparecerá as três bolinhas ou clique no botão real do celular) e clique em "redefinir configurações de notificações", não marque mais nada, já está todo pronto.

Daniel Dias da Costa

Responder
Aline Dos Santos Porto
  • Posts no fórum: 1

22/06/2016, 21:13:53 via Web

O que vc quis dizer para messenger??? Não entendi.strong text

Responder
Regisson lima
  • Posts no fórum: 1

03/07/2016, 16:51:30 via Web

Vá no zap, configurações - e clique em somente com a tela desligada. Resolvido!!!!

Responder
Pedo Jr.
  • Posts no fórum: 2

03/07/2016, 20:41:26 via Web

Ja conseguiu? Eu acabei de conseguir. Se ainda precisar de ajuda, é so chamar

Responder
Pedo Jr.
  • Posts no fórum: 2

03/07/2016, 20:42:39 via Web

Ja conseguiu? Se ainda nao, me avisa pq acabei de conseguir

Responder
Vagner De brito
  • Posts no fórum: 1

22/07/2016, 00:53:46 via Web

Ufaaa o meu deu certo fera baixei o aplicativo e desabilitei tudo;)

Responder
Renato Santos
  • Posts no fórum: 3

03/08/2016, 04:39:54 via Web

Deu certinho! Vlw!

Responder
WindowsDroids YouTube
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 05:14:47 via Web

Bem cara vou te ajudar cheguei agrr!

Vai em configurações > Som e notificações> deslisa até em baixo e vai em > com o dispositivo bloqueado > em seguida alerta em Ocultar conteúdo confidencial! Espero que tenha ajudado!

Responder
Romana Afonso
  • Posts no fórum: 1

19/08/2016, 15:58:15 via Web

Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema no meu Huawei P8 Lite, o que acontece é que não existe essa opção de "Som e Notificações", existe uma que é "Centro de Notificações" mas não tem o tipo de opção para proteger conteúdos. Alguém me pode ajudar? O Android é o 5.0.1 !

Obrigadaaa

Responder
Vargas Vargas
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 18:14:08 via Web

Olá Fernanda. Como vc fez para desabilitar essas notificações no J5? Não consigo...

Responder
Gabii Mathias
  • Posts no fórum: 2

28/09/2016, 07:11:41 via Web

Eu quero colocar a notificação assim como no seu segundo exemplo: 112 mensagens de 2 conversas.
Agora aparece uma a uma.
Já desativei todas as configurações do sistema e deixei só a primeira (senão não aparece nada e nem toca).
Sabe como posso reconfigurar?
Segue imagem do erro image

Responder
Gabii Mathias
  • Posts no fórum: 2

28/09/2016, 07:13:49 via Web

Lays Larissa

Eu entendi por dois modos, são eles: aparece a mensagem fora do whatsapp (quando não está no aplicativo, aparece pop up) e quando a tela está bloqueada aparece a notificação. Vou ajudar o primeiro modo e depois o segundo.

PRIMEIRO MODO:
Vá WhatsApp > Configurações > Notificações > Notificação pop-up > Sem pop-up.

SEGUNDO MODO:
Sua tela está bloqueada e aparece a notificação de quantas mensagens são de quantas conversas. Ex: 112 mensagens de 2 conversas. Se dor neste caso vá em Configurar (configurações do celular) > Segurança > (faça sua senha de bloqueio, depois se qquiser coloque a mesma) > (No meu caso do celular: Sony Xperia Ql 1ª geração, talvez tenha no moto g1,2 ou em qualquer Samsung.) aparecerá "Quando o dispositivo estiver bloqueado como você deseja que as notificações sejam exibidas?" > Não mostrar notificações.

Espero ter ajudado! Beijos.

Eu quero colocar a notificação assim como no seu segundo exemplo: 112 mensagens de 2 conversas.
Agora aparece uma a uma.
Já desativei todas as configurações do sistema e deixei só a primeira (senão não aparece nada e nem toca).
Sabe como posso reconfigurar?
Segue imagem do erro image

Responder
Aline Cardoso Dos Santos Porto
  • Posts no fórum: 1

28/09/2016, 16:15:48 via Web

Seria ótimo mesmo. Eu só queria ocultar as conversas na tela do celular. Quando eu recebo a notificação de uma conversa, qualquer pessoa pode visualiza-lá descendo a barra de notificações. Antes não dava pra ver e agora dá pra ver um pedaço da conversa. Mas quero continuar a receber a notificação normalmente, eu só queria mais privacidade. E meu celular não tem essa opção de permitir exibição do aplicativo não, no meu só tem como ocultar as conversas quando a tela estiver bloqueada. Quem souber de algo me fale por favor. image

Responder
Aphzinha Rox
  • Posts no fórum: 1

14/10/2016, 02:04:56 via Web

Já mexi em tudo quanto foi canto do android 6.0.1. Antes o aplicativo CM Security fazia tudo... ocultava essas prévias de mensagens, mas me alertava com som e o número de mensagens no ícone do whats e ainda quando alguém iria abrir o whats pedia senha. Ele atualizou e agora tá mostrando tudo.

Responder
Miceia RAquel
  • Posts no fórum: 1

19/12/2016, 14:02:14 via Web

Manaus,19/12/16

Esta notificação só funciona com a tela bloqueada...

Este Android 6 teve várias mudanças!

Responder
Raphael George
  • Posts no fórum: 1

21/12/2016, 02:21:32 via Web

No meu Moto G4PLUS não aparece a opção Ocultar Conteúdo Confidencial de Notificação. O que faço agr

Responder
Marcos Francis
  • Posts no fórum: 1

27/01/2017, 01:07:46 via Web

Ola boa noite! vi a deficiência de muitas pessoas a respeito do som desagradável a toda hora. Vc vai em configuração no seu aparelho, depois vai em meu dispositivo, logo abaixo tem opção bloquear notificações, ativa. Espero ter ajudado no meu funcionou. Samsung S4 mini. ;) Vamos lá!

Responder
Cleilson Santtos
  • Posts no fórum: 1

09/02/2017, 20:33:57 via Web

Para acessar essas novas configurações de notificações, vá até: Configurações > Sintonizador System UI > Outros > e ative a opção Mostrar todas as configurações de importância. Agora vá em; Configurações > Apps, selecione um aplicativo e clique em Notificações. Você verá uma opção para modificar a importância da notificação.
PARA MOSTRAR (Sintonizador System UI), SÓ MANTER PRECIONADO O ICONE CONFIGURAÇÃO NO PAINÉL DE NOTIFICAÇÕES, O ICONE VAI COMEÇAR A GIRAR E VAI A PARECER O ICONE DE UMA CHAVE DE FENDA AO LADO.
ISSO NO MOTO G4 PLUS.

Responder
Bruna Mattos
  • Posts no fórum: 1

17/02/2017, 00:35:54 via Web

Estou com o mesmo problema não consigo tirar da tela de bloqueio
Tenho um moro g4

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

08/05/2017, 19:52:02 via Web

Boa tarde a todos.
Eu estou usando o Android 5.1.1 no meu Xperia e passei muita raiva com essa droga de prévia de notificação.
Em qualquer parte onde você estiver no aparelho a bendita notificação aparece, muitas vezes até atrapalhando dependendo do que estiver fazendo, sem contar que mostra um pedaço da conversa pra quem estiver usando o cel.
Fui em Configurações>Som e notificações>Notificações de aplicativos. Ali tem uma lista de apps e escolhi o Whatsapp e acionei pra ficar Confidenciais.
image

Depois disso, ele mostra sim uma notificação no topo da tela, mas não com uma prévia da mensagem. Vejam:

image

Espero ter ajudado.

— alterado em 08/05/2017, 20:03:24

Responder
monique dias
  • Posts no fórum: 1

09/05/2017, 14:41:25 via Web

Tb estou precisando muito saber como cancela essa pré visualização. Por favor se ficarem sabendo como faz me ajudem.

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

10/05/2017, 15:31:42 via Web

Luis Fiuza

Boa tarde a todos.
Eu estou usando o Android 5.1.1 no meu Xperia e passei muita raiva com essa droga de prévia de notificação.
Em qualquer parte onde você estiver no aparelho a bendita notificação aparece, muitas vezes até atrapalhando dependendo do que estiver fazendo, sem contar que mostra um pedaço da conversa pra quem estiver usando o cel.
Fui em Configurações>Som e notificações>Notificações de aplicativos. Ali tem uma lista de apps e escolhi o Whatsapp e acionei pra ficar Confidenciais.
![image][1]

Depois disso, ele mostra sim uma notificação no topo da tela, mas não com uma prévia da mensagem. Vejam:

![image][2]

Espero ter ajudado.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7409692/image/forum/Screenshot_2017-05-08-14-35-11.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7409692/image/forum/Screenshot_2017-05-08-14-37-48.png

Depois que fiz esse procedimento, a prévia da mensagem deixou de aparecer. Mas a notificação continua aparecendo, ou seja, ainda atrapalha dependendo do que esteja fazendo no aparelho. Num jogo por exemplo, a notificação aparece e você acaba tocando sem querer e vai direto pra mensagem ou o que quer que seja. Isso é um transtorno!! O único jeito é desativar totalmente a notificação, ou desligar o WiFi enquanto estiver jogando.
É por isso que eu costumo dizer para as pessoas: não atualizem o Android, isso é bobagem. Vou ficar com o antigo Jelly Bean 4.2 de fábrica no meu Xperia que é muito melhor, além de ser mais leve.

Responder
DanThug DanThuggin
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 14:26:37 via Web

Para desabilitar o pop up (janela de notificação) basta esperar alguém mandar msg e quando ela aparecer pressione ela até aparecer as configurações de notificações, lá desative a exibição de pop up, as notificações na barra superior do aparelho continuarão aparecendo, menos a janela chata de mensagens ;)

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

25/05/2017, 18:02:28 via Web

Nada disso.
Não estamos falando de Pop-Up do Whatsapp. Isso aí que você disse todo mundo já sabe o que é.
Essa tal notificação do Lollipop 5 só tem um jeito: desativar a notificação por completo, caso contrário, sempre aparecerá a tal aba na parte superior da tela.

Responder
Guilherme xavier tives (guinho)
  • Posts no fórum: 1

04/07/2017, 13:18:10 via Web

Bom dia , seu problema se chama pop_up provavelmente nas configurações do deu apk, bc vai som e notificações de conversa a no APP msm dae vai aparecer o terceira item que se chama pup UP vc vai em sem pop. UP que para de aparecer na tela. Espero ter ajudado image

Responder