- Posts no fórum: 1
24/03/2015, 12:14:16 via Web
24/03/2015 12:14:16 via Web
Bom dia.
Tenho um XT 1032 Moto G com o Lollypop.
Desde o lançamento do WhatsApp web, eu estava acessando normalmente o serviço.
Desde o último sábado, eu consigo escanear o qr code, ele conecta com o telefone mas não consegue "espelhar" as minhas conversas na tela do PC, aparece a mensagem "Tente Novamente" e ai na tela fica somente aparecendo a tentativa de sincronismo com o circulo girando e sem obter exito.
Testei na minha máquina com aparelhos de meus colegas e eles sincronizaram sem problemas.
Já desinstalei e reinstalei o WhatsApp, segui todas as recomendações do FAQ do WhatsApp e nada.
O WiFi tanto da minha casa quando da minha empresa estão funcionando normalmente. Creio que é alguma coisa no meu telefone que esteja bloqueando esse sincronismo.
Alguém já passou por isso e encontrou uma solução?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.