Número do CHIP

  • Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 49

27/03/2015, 17:07:38 via App

Existe algum aplicativo para descobrir o número do chip?

Responder
  • Posts no fórum: 836

27/03/2015, 17:25:47 via App

Edalmo Avelar

Existe algum aplicativo para descobrir o número do chip?

what's my number.

— alterado em 27/03/2015, 17:26:19

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

27/03/2015, 20:29:22 via App

No próprio smart da pra ver.
Configurar -> Sobre o Telefone -> Status -> Lá em baixo vai ter -> Meu número de telefone.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

27/03/2015, 21:04:05 via Web

Vinicius M.

No próprio smart da pra ver.
Configurar -> Sobre o Telefone -> Status -> Lá em baixo vai ter -> Meu número de telefone.

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

27/03/2015, 21:19:29 via App

Thiago Matos

Vinicius M.

No próprio smart da pra ver.
Configurar -> Sobre o Telefone -> Status -> Lá em baixo vai ter -> Meu número de telefone.

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

Não sabia, ele também não explicou o que queria direito, pois o que ele disse era se tinha como descobrir o numero do chip, e não descobrir o numero de uma pessoa que esteja ligando em anonimo e tal, ou algo do tipo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

27/03/2015, 21:21:16 via App

Thiago Matos

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

E, pra quer vir aqui querer apenas corriri? Já que acha que é isso que ele tá querendo, por que não fala um nome de algum app pra ele baixar mano?

— alterado em 27/03/2015, 21:21:43

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 49

28/03/2015, 03:02:08 via App

Então no meu na opção de status aparece desconhecido, foi a primeira idéia que tive, maaasss.

— alterado em 28/03/2015, 03:03:58

Responder
  • Posts no fórum: 49

28/03/2015, 03:12:15 via App

Edalmo Avelar

Existe algum aplicativo para descobrir o número do chip?

O que eu quero é apenas um AP, mais nada, obrigado.

Responder
  • Posts no fórum: 49

28/03/2015, 03:13:28 via App

Edalmo Avelar

Edalmo Avelar

Existe algum aplicativo para descobrir o número do chip?

O que eu quero é apenas um AP, mais nada, obrigado.

Se possível, claro.

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

28/03/2015, 14:41:56 via App

My Number -> https://play.google.com/store/apps/details?id=hr.mynumber

What's My Number -> https://play.google.com/store/apps/details?id=mynumberwidget.app

De uma olhada nesses dois.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

29/03/2015, 01:30:32 via Web

Vinicius M.

Thiago Matos

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

E, pra quer vir aqui querer apenas corriri? Já que acha que é isso que ele tá querendo, por que não fala um nome de algum app pra ele baixar mano?

simplesmente pq não sei parceiro... disse oq acho q ele queria

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

29/03/2015, 03:00:57 via App

Thiago Matos

Vinicius M.

Thiago Matos

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

E, pra quer vir aqui querer apenas corriri? Já que acha que é isso que ele tá querendo, por que não fala um nome de algum app pra ele baixar mano?

simplesmente pq não sei parceiro... disse oq acho q ele queria

Tlgd prc, e pior que ele queria saber o próprio numero mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

29/03/2015, 03:23:53 via Web

Vinicius M.

Thiago Matos

Vinicius M.

Thiago Matos

creio q ele quer saber o número de outra pessoa, como alguém ligando anonimo, mas só acho kkk

E, pra quer vir aqui querer apenas corriri? Já que acha que é isso que ele tá querendo, por que não fala um nome de algum app pra ele baixar mano?

simplesmente pq não sei parceiro... disse oq acho q ele queria

Tlgd prc, e pior que ele queria saber o próprio numero mesmo.

(cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder

Artigos recomendados