[TUTORIAL] Como ter internet de graça

  • Respostas:36
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

27/03/2015, 19:33:33 via Web

Método Legal

Your Freedom

  1. Abra o aplicativo
  2. Selecione Configurar
  3. Selecione Ligação ao Servidor
  4. Na opção Servidor YF:

        emsxx.your-freedom.de
    
  5. Altere os números representados acima por xx por 18

        ems18.your-freedom.de
    
  6. Selecione Modo de Conexão

  7. Selecione DNS
  8. Saia do Aplicativo (voltando)
  9. Abra o aplicativo
  10. Selecione Configurar
  11. Selecione Informações da Conta

    (A partir daqui é necessário Internet)

  12. Selecione Create Account

  13. Crie sua Conta aceitando todos os termos (3)
  14. Saia do Aplicativo (voltando)

    (Aqui não é mais necessário Internet)

  15. Abra o aplicativo

  16. Selecione a Opção Ligar e aguarde

lembrando q mesmo sem créditos e internet seu 3G tem q estar ligado para q funcione (a opção Uso de Dados)

OpenVPN Connect

(A partir daqui é necessário Internet)

  1. Acesse http://www.vpnbook.com/freevpn (pelo Aparelho)
  2. Deslize a baixo na página
  3. Selecione o link Euro1 OpenVPN Bundle Certificate (caso esse não funcione tente com outros)
  4. Irá iniciar um Download
  5. Deslize acima na página
  6. Copie a Senha

    (Aqui não é mais necessário Internet)

  7. Abra seu Gerenciador de Arquivos

  8. Extraia o Arquivo baixado
  9. Abra o Aplicativo (OpenVPN)
  10. Selecione ... na parte superior direita da tela
  11. Selecione Import
  12. Selecione Import Profile from SD card
  13. Selecione a Pasta em q extraiu o Download
  14. Selecione qualquer um dos Arquivos
  15. Username: vpnbook
  16. Password: Cole a Senha (a senha muda sempre, caso necessite colocar a senha novamente acesse novamente o site e copie a nova senha)
  17. Selecione Save
  18. Selecione Connect e aguarde

lembrando q mesmo sem créditos e internet seu 3G tem q estar ligado para q funcione (a opção Uso de Dados)

VPN

  1. Abra Configurações
  2. Selecione VPN (provavelmente se encontrará na opção mais)
  3. Selecione adicionar

        Nome: Vpnbook
        Tipo: PPTP
        Endereço do servidor: euro214.vpnbook.com ou euro217.vpnbook.com
        Criptografia PPP (MPPE): Habilitado
        Mostrar opções avançadas: Habilitado
        Dominios de pesquisa de DNS: google.com ou www.google.com
        Servidores de DNS: 8.8.8.8
        Rotas de encaminhamento:
    
  4. Salve

  5. Selecione a VPN criada

       Nome de usuário: vpnbook
       Senha: xafu6Ave (a senha muda toda terça, vou tentar manter o tópico atualizado, mas caso não permaneça acesse http://www.vpnbook.com/ selecione PPTP e verifique o Password)
    
  6. Selecione Salvar informações sobre a conta

  7. Selecione Conectar e aguarde

lembrando q mesmo sem créditos e internet seu 3G tem q estar ligado para q funcione (a opção Uso de Dados)

Psiphon

(cool)

— alterado em 05/04/2015, 20:36:04

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Rafael Faria dos Santos

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

27/03/2015, 21:51:00 via App

Parece promissor vou tentar os outros, já tentei com o your freedom e funciona, porém a conexão é super, hiper, mega lenta, parece net discada kkkkk, mas enfim, de graça até injeção na testa, vou ver os outros.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/03/2015, 22:02:05 via Web

Reservado :)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

27/03/2015, 22:26:56 via App

O ruim desses métodos é que quase nunca funciona em Custom ROMs...

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/03/2015, 22:37:30 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Reservado :)

Reservado 2 (laughing)

— alterado em 27/03/2015, 22:38:16

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/03/2015, 22:43:56 via Web

Sabe, pior que na hora que falta crédito, coisa que quase nunca acontece (no meu caso é claro), não tem net pra poder ver esse tipo de tutorial. Só procuro isso quando ja tou na pior, só que daí não tem mais como acessar a net . :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/03/2015, 22:47:12 via Web

Chrystian

Parece promissor vou tentar os outros, já tentei com o your freedom e funciona, porém a conexão é super, hiper, mega lenta, parece net discada kkkkk, mas enfim, de graça até injeção na testa, vou ver os outros.

O que é net discada? '-'

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/03/2015, 23:03:10 via App

Pedro

Chrystian

Parece promissor vou tentar os outros, já tentei com o your freedom e funciona, porém a conexão é super, hiper, mega lenta, parece net discada kkkkk, mas enfim, de graça até injeção na testa, vou ver os outros.

O que é net discada? '-'

Pedro,
não sei se vc está falando sério kkkk, mas mesmo assim vou responder sua pergunta,

Antigamente, antes da internet banda larga. usavamos em casa a internet discada, para conectar-se a internet,
como funcionava:
o pc/ laptop, etc... tinha uma porta onde a gente conectava o cabo da linha do telefone, dai criavamos uma conexão "discada" onde tinha um numero de telefone do qual ligavamos " não lembro se é exatamente isso" faz muitos anos q nao uso mais, e tinhamos um provedor de internet com usuario e senha ex: seu.usuario@bol.com.br
e sua.senha **

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

27/03/2015, 23:30:48 via Web

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

28/03/2015, 12:33:07 via Web

Vou tentar aqui pra o que da ... Mas a net é muito lenta assim? Tipo como o Chrystian falou? Sei que é de gratis, mas seria bom se fosse rápida kkk .. Tipo um 4g (laughing) Brincadeira glr :D

Wallace Marques

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

28/03/2015, 12:42:09 via Web

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

arai

Responder
SOCRATES
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 12:51:02 via Web

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Linha congestionada, tinha que ficar tentando conectar o tempo todo. 56k só aparecia na velocidade, pq normalmente era 32k de velocidade, e dava pra jogar Quake online ainda.
Tempo bom bagaray. Meu filho nem vai sonhar o que é isso, já que a conexão 2G hoje é mais rápida que qualquer conexão discada.

Eduardo Penna

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

28/03/2015, 13:22:05 via Web

SOCRATES

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Linha congestionada, tinha que ficar tentando conectar o tempo todo. 56k só aparecia na velocidade, pq normalmente era 32k de velocidade, e dava pra jogar Quake online ainda.
Tempo bom bagaray. Meu filho nem vai sonhar o que é isso, já que a conexão 2G hoje é mais rápida que qualquer conexão discada.

kkkkkkkkkk Verdade Socrates, a linha congestionada era osso :D
Mas tinha uns macetes pra dar uma melhorar na velocidade.
Puts vei, Quake online kkk que foda mano, e o DOOM então, fodásticoo :D, tempo bom cara ...
Queria que meu filho pudesse ter tbm ... Tenho ctz que a ultima infância melhor foi a da minha epoca :D

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

28/03/2015, 15:36:20 via Web

Eduardo Penna

Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

X2! Foi assim que conheci a internet!

O mais legal era umas placas modem da US Robotics de 33k que podiam ser convertidas para 56k reescrevendo o firmware...

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 15:39:40 via App

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

28/03/2015, 16:01:10 via App

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

28/03/2015, 16:03:19 via App

Samuel S.

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Obviamente vc precisa estar sem credito, lol que pergunta...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/03/2015, 17:52:04 via App

Bruno C.

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

Ainda so novo pra ter realmente usado a discada, fiquei muito poco tempo até chegar a banda larga na minha casa, era 100k incrivelmente mais rápida q a discada q usava antes, o ig discador, naquele tempo a Internet era realmente usada para boas coisas, poça coisa ruim q acontecia e mta diversão e mt gif tb :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

28/03/2015, 20:51:45 via Web

Da a entender que vocês prefeiram a internet do que abanda larga. '-'b

— alterado em 28/03/2015, 20:53:21

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

30/03/2015, 13:46:29 via Web

arai

Eduardo Penna

Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

X2! Foi assim que conheci a internet!

O mais legal era umas placas modem da US Robotics de 33k que podiam ser convertidas para 56k reescrevendo o firmware...

Esses macetes eram muito difíceis Arai, dava pra mim não kkkkk :D

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

30/03/2015, 13:49:41 via Web

Bruno C.

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

kkkkkkk e era uma bala em Bruno :D ... Ixi era mesmo oh cara, sempre depois da meia noite era melhor kkk .. Eu deixava baixando as musicas de um dia para o outro pelo emule kkkk (laughing)

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

30/03/2015, 13:53:17 via Web

Jorge C.

Bruno C.

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.
Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

Ainda so novo pra ter realmente usado a discada, fiquei muito poco tempo até chegar a banda larga na minha casa, era 100k incrivelmente mais rápida q a discada q usava antes, o ig discador, naquele tempo a Internet era realmente usada para boas coisas, poça coisa ruim q acontecia e mta diversão e mt gif tb :P

Ainda conseguiu aproveitar coisas boas tbm Jorge ... Era show cara ate os 256k / 512k foi top .. Bons tempos :D

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

30/03/2015, 13:55:37 via Web

Pedro

Da a entender que vocês prefeiram a internet do que abanda larga. '-'b

Se você tivesse tido essa experiência teria a mesma opinião Pedro ;)

Responder
Thalles Guttemberg
  • Posts no fórum: 5

01/04/2015, 20:24:28 via Web

Pelo site que você passou notei que ja existe uma nova senha (vpnbook.com/freevpn) com o nome de "xafu6Ave" (sem aspas)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/04/2015, 21:16:52 via Web

Thalles Guttemberg

Pelo site que você passou notei que ja existe uma nova senha (vpnbook.com/freevpn) com o nome de "xafu6Ave" (sem aspas)

atualiza toda terça.. vou att o tópico, valeu (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/04/2015, 21:18:26 via Web

Tópico Atualizado

Método:

VPN

   Nova Senha: xafu6Ave

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

05/04/2015, 20:36:41 via Web

Tópico Atualizado

Psiphon (de longe o melhor)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
danniel paiva
  • Posts no fórum: 9

09/04/2015, 00:41:58 via Web

nada sem conexão nenhu nao presta no meu cell moto g 1 geração cm 12 5.0.2

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

09/04/2015, 01:30:31 via App

Thiago Matos

Tópico Atualizado

Psiphon (de longe o melhor)

Tiago, tenta adicionar um tutorial com o Qpython + ProxyDroid. Funcionam sem crédito com a Claro, com velocidade de download de 200kbps.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/04/2015, 17:24:49 via Web

qpython + auto proxy melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

09/04/2015, 17:59:28 via Web

Gustavo

Thiago Matos

Tópico Atualizado

Psiphon (de longe o melhor)

Tiago, tenta adicionar um tutorial com o Qpython + ProxyDroid. Funcionam sem crédito com a Claro, com velocidade de download de 200kbps.

vou tentar colocar ainda essa semana (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

15/04/2015, 16:36:15 via App

sera que alguns desses métodos pega com a Oi?

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

15/04/2015, 18:08:39 via App

sou mais o psiphon

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

08/07/2015, 02:04:09 via Web

Samuel S.

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Iae Samuel não se dar pra saber pois se vc estiver internet vc não vai saber se é o app ou os seus créditos. vlw

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

08/07/2015, 02:04:20 via Web

Samuel S.

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Iae Samuel não se dar pra saber pois se vc estiver internet vc não vai saber se é o app ou os seus créditos. vlw

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

08/07/2015, 02:06:38 via Web

Estevão Gomes

sera que alguns desses métodos pega com a Oi?

Sim mais não tão rapida.

Responder