Motorola Moto G — Moto G travado no Logo da Motorola

  • Respostas:3
  • Respondido
Nathan Guilherme
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 03:26:11 via Web

Boa noite pessoal! Preciso de um help com meu Moto G 2013..

Recentemente coloquei a ROM CM12 no meu Moto G, nunca tinha modificado nada nele, então tive que desbloquear o bootloader e fazer o root, consegui colocar a CM12 sem problemas nele. Porém não gostei tanto assim dela, e logo quis voltar para a rom 5.0.2 original.
Segui os passos de um tutorial aqui do fórum (https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033) e depois de ter finalizado, reiniciei o celular normalmente. Logo em seguida ele simplesmente congela no logo da Motorola e não carrega.
Já refiz o procedimento do tutorial, já entrei no recovery e fiz os resets porém nada resolve.
Alguém que saiba como resolver pode me ajudar?
Agradeço desde já! :)

— alterado em 02/04/2015, 04:02:10

Responder
Nathan Guilherme
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 05:17:36 via Web

Alguém?

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

02/04/2015, 15:28:56 via App

Nathan Guilherme

Boa noite pessoal! Preciso de um help com meu Moto G 2013..

Recentemente coloquei a ROM CM12 no meu Moto G, nunca tinha modificado nada nele, então tive que desbloquear o bootloader e fazer o root, consegui colocar a CM12 sem problemas nele. Porém não gostei tanto assim dela, e logo quis voltar para a rom 5.0.2 original.
Segui os passos de um tutorial aqui do fórum (https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033) e depois de ter finalizado, reiniciei o celular normalmente. Logo em seguida ele simplesmente congela no logo da Motorola e não carrega.
Já refiz o procedimento do tutorial, já entrei no recovery e fiz os resets porém nada resolve.
Alguém que saiba como resolver pode me ajudar?
Agradeço desde já! :)

certifique que o system_img.sparsechunk.0,1,2 estão exatamente o mesmo nome, no código, e o arquivo(tem que deixar system_img.sparsechunk.0(nos outros 1 e 2).

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder