Samsung Galaxy Note — Galaxy Note 1

  • Respostas:12
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 16:44:29 via Web

Amigos meu note nao liga, fica so aparecendo a palavra samsung mas nao liga, tenho muitas coisas na memoria interna do aparelho. Ja tentei colocar o cabo usb mas nao reconhece com ele praticamente desligado. O que posso fazer para entrar na memoria interna do aparelho e salvar ou recuperar meus videos e fotos?
Obrigado.

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

08/04/2015, 16:51:19 via App

Alexandre Souza

Amigos meu note nao liga, fica so aparecendo a palavra samsung mas nao liga, tenho muitas coisas na memoria interna do aparelho. Ja tentei colocar o cabo usb mas nao reconhece com ele praticamente desligado. O que posso fazer para entrar na memoria interna do aparelho e salvar ou recuperar meus videos e fotos?
Obrigado.

Infelizmente não tem como amigo. Só refazendo o software.

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 17:01:01 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Alexandre Souza

Amigos meu note nao liga, fica so aparecendo a palavra samsung mas nao liga, tenho muitas coisas na memoria interna do aparelho. Ja tentei colocar o cabo usb mas nao reconhece com ele praticamente desligado. O que posso fazer para entrar na memoria interna do aparelho e salvar ou recuperar meus videos e fotos?
Obrigado.

Infelizmente não tem como amigo. Só refazendo o software.

Amigo agradeço a atençao. Segue link de Recovery, sera q da certo fazer?
https://www.nextpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/04/2015, 17:09:04 via App

Você tinha root ou custom recovery?

— alterado em 08/04/2015, 17:09:16

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 17:21:07 via Web

Vinicius M.

Você tinha root ou custom recovery?

Amigao sei te falar nao.kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/04/2015, 17:33:21 via App

kk, bllz então, já que não sabe me falar, você pode fazer um hard reset, ou se preferir, reinstale a ROM dele que é melhor.

Hard Reset:
1. Desligue o aparelho.
2. Ligue o aparelho segurando ao mesmo tempo as teclas, Botão Power + Botão Home + Botão de Aumentar Volume. Isso fará com que o aparelho entre em Modo Recovery.

Selecione wipe data/factory reset e na Tela seguinte confirme escolhendo a opção Yes -- delete all user.

Lembrando que para selecionar as opções basta utilizar os botões do Volume para movimentar o Cursor e o Botão Power (Liga/Desliga) para  selecionar a opção desejada.

Após o término desse processo a seguinte tela será exibida, informando sobre a conclusão das tarefas (Data wipe complete), aí basta selecionar a opção reboot system now.

Reinstalar a Rom: Siga esse tutorial pra reinstalar > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

— alterado em 08/04/2015, 17:35:12

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 18:47:43 via Web

Vinicius M.

kk, bllz então, já que não sabe me falar, você pode fazer um hard reset, ou se preferir, reinstale a ROM dele que é melhor.

Hard Reset:
1. Desligue o aparelho.
2. Ligue o aparelho segurando ao mesmo tempo as teclas, Botão Power + Botão Home + Botão de Aumentar Volume. Isso fará com que o aparelho entre em Modo Recovery.

Selecione wipe data/factory reset e na Tela seguinte confirme escolhendo a opção Yes -- delete all user.

Lembrando que para selecionar as opções basta utilizar os botões do Volume para movimentar o Cursor e o Botão Power (Liga/Desliga) para  selecionar a opção desejada.

Após o término desse processo a seguinte tela será exibida, informando sobre a conclusão das tarefas (Data wipe complete), aí basta selecionar a opção reboot system now.

Reinstalar a Rom: Siga esse tutorial pra reinstalar > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

Amigo desculpa a ignorancia, mas eu fazendo esse Hard Reset, eu automaticamente vou perder tudo ou nao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/04/2015, 18:50:49 via App

Alexandre Souza

Amigo desculpa a ignorancia, mas eu fazendo esse Hard Reset, eu automaticamente vou perder tudo ou nao?

Vai sim amigo, infelismente perde todos os arquivos.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 19:04:40 via Web

Vinicius M.

Alexandre Souza

Amigo desculpa a ignorancia, mas eu fazendo esse Hard Reset, eu automaticamente vou perder tudo ou nao?

Vai sim amigo, infelismente perde todos os arquivos.

Ok entao nao existi uma forma de nao perder nao ne?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/04/2015, 19:40:21 via App

Alexandre Souza

Ok entao nao existi uma forma de nao perder nao ne?

Creio que não, pois pra você recuperar seus arquivos o smart deveria ao menos ligar, já que não liga, esse é o único jeito.

— alterado em 08/04/2015, 19:40:50

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 19:48:48 via Web

Vinicius, muitissimo agradecido pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/04/2015, 20:25:41 via App

Alexandre Souza

Vinicius, muitissimo agradecido pela ajuda.

Que nada prc, precisando estamos aê, Vllw! 👍

— alterado em 08/04/2015, 20:26:30

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 7

08/04/2015, 21:49:46 via Web

Amigo, achei isso no forum, sera se eu fizer consigo recuperar minhas fotos e videos.

  1. backup and restore
    Sem dúvida, uma das características mais importantes fornecidos por uma recuperação personalizado, o backup e restauração - também conhecido como backup Nandroid - permite tirar um instantâneo inteiro da memória interna do seu telefone , incluindo todas as partições e salve-o no cartão SD.

a. backup
Faz um backup Nandroid, como explicado acima.
b. Restore
Permite restaurar um backup anteriormente feito. Entrando esta opção apresenta-lhe uma lista de backups existentes a partir do cartão SD que você pode escolher para a restauração.
c. Advanced Restore
Esta opção é semelhante à opção Restaurar mas uma vez que um backup foi selecionado para ser restaurado, esta opção permite que você escolha o que partes dele para restaurar. Você pode escolher para restaurar o boot, sistema, dados, cache e sd-ext partições.

Responder