Sony Xperia Z3 — devo comprar???

  • Respostas:3
Douglas Pastorelli
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 18:10:51 via Web

Gente tô quase comprando o Z3 mas tb com muito medo. Super Aquecimento. Tela quebrando. Câmera parando. Água entrando nos falantes. Desligando sozinho. Tem uma reclamação a cada 15 minutos no reclame aqui.... Qto tempo vcs estão com este gadget e quais problemas tiveram???

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

17/04/2015, 18:17:29 via Web

  1. Super aquecimento se deve à filmagem em 4K. Se você não possui uma TV ou monitor com essa resolução, não há necessidade lógica de usar a função;

  2. "Tela Quebrando", como foi comentado em uma matéria há pouco, é apenas falta de cuidado, e pilantragem de usuários que querem sujar a empresa. Tendo o cuidado básico, vai manter seu celular intacto, e com seu aspecto premium.

  3. Não vi problemas assim no Z3, apenas na câmera do Z1, onde, inclusive, ainda enfrento o problema.

  4. Basta ler e seguir as instruções para uso do aparelho na água. Seguindo corretamente, não terá problemas. Fora que, após molhar, o som fica abafado por um tempo, até a secagem completa, tanto que há um período determinado para que não se use os fones de ouvido ou os alto falantes, para evitar futuros prejudicamentos em relação à água.

  5. Também não vi nada sobre desligar sozinho, isso é estranho.

Procure a opinião e usuários, não se baseie no ReclameAqui. Gente séria lá, é pouco. Boa parte são "pilantras", que fizeram mal uso, e querem ressarcimento (no caso de smartphones).

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

18/04/2015, 07:02:46 via Web

Compra sem medo, eu peguei um a uns dias o aparelho e incrível... você não vai se arrepender, quanto o que foi falado e como o amigo ai de cima falou tudo pilantras que quer ressarcimento (no caso de smartphones). ...

Leonardo Alves

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/04/2015, 15:36:05 via App

Compra sim, mas compre uma capa também.

Responder