Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

  • Respostas:2 592
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

26/07/2015, 22:18:29 via App

Diego Tavares

Maufuca

pessoal! alguém já testou o GPS? ontem fui usar e ele não funcionou bem não! me ferrei né. kkkkk fiquei perdido.... rs

Man, tem um post aki no Androidpit que ensina recalibrar o GPS, vale a pena dar uma sacada (cool)

vou dar uma procurada obrigado!

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

27/07/2015, 02:35:27 via Web

A bateria dele ja esta otima tem algo mais que podemos fazer para ela durar mais ainda ?

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

27/07/2015, 05:55:20 via Web

Estou no 4.4.4 stock retail xt1033 , agora quero mudar para a CM 12.1 , eu tenho que instalar uma stock do 5.0.2 e dai eu instalar a CM12.1 ou posso fazer o tutorial direto da 4.4.4 ?

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/07/2015, 06:10:35 via Web

Manwick

Estou no 4.4.4 stock retail xt1033 , agora quero mudar para a CM 12.1 , eu tenho que instalar uma stock do 5.0.2 e dai eu instalar a CM12.1 ou posso fazer o tutorial direto da 4.4.4 ?

Te aconselho a passar para 5.0.2 e só depois instalar a rom.

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/07/2015, 06:17:24 via Web

alguém pode me tirar uma duvida, porque toda vez que atualizo a rom parece que perco o root, pois toda vez que tento entrar em algum aplicativo tipo o Freedon entre outros que pedem permissao diz que não tenho permissão root , dai tenho que fazer de novo.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

27/07/2015, 06:50:20 via App

Rhykrdo Oliveira

alguém pode me tirar uma duvida, porque toda vez que atualizo a rom parece que perco o root, pois toda vez que tento entrar em algum aplicativo tipo o Freedon entre outros que pedem permissao diz que não tenho permissão root , dai tenho que fazer de novo.

só ir nas configurações de desenvolvedor e habilitar o root para apps e adb

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

27/07/2015, 08:06:13 via App

gente o twrp já atualizou ou ainda esta na versão 2.8.6.0 ?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

27/07/2015, 14:51:17 via Web

Rhykrdo Oliveira

Manwick

Estou no 4.4.4 stock retail xt1033 , agora quero mudar para a CM 12.1 , eu tenho que instalar uma stock do 5.0.2 e dai eu instalar a CM12.1 ou posso fazer o tutorial direto da 4.4.4 ?

Te aconselho a passar para 5.0.2 e só depois instalar a rom.

Isso cara, vai pra 5.0.2 atualiza o bootloader e vai pra CM 12.1(cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

27/07/2015, 15:00:11 via App

RenatoKazuo8w

SoakYan

gente o twrp já atualizou ou ainda esta na versão 2.8.6.0 ?

Para o Moto G está na 2.8.6.0 ainda.

Mas eu usei para instalar a CM 12.1, a versão 2.8.7.0 postada no fórum do XDA:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621

ah valeu vo instalar aqui, só queira saber se ela é estável como a 2.8.6.0 , tipo se tem algum bug e tal ?

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

27/07/2015, 15:03:40 via Web

SoakYan

RenatoKazuo8w

SoakYan

gente o twrp já atualizou ou ainda esta na versão 2.8.6.0 ?

Para o Moto G está na 2.8.6.0 ainda.

Mas eu usei para instalar a CM 12.1, a versão 2.8.7.0 postada no fórum do XDA:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621

ah valeu vo instalar aqui, só queira saber se ela é estável como a 2.8.6.0 , tipo se tem algum bug e tal ?

Não vi nenhum bug, recentemente, eu usei para fazer backup e dei wipe geral para reinstalar a CM 12.1, deu tudo certo, também instalei uma logo nova por ela, está funcionando muito bem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

27/07/2015, 15:08:34 via App

RenatoKazuo8w

SoakYan

gente o twrp já atualizou ou ainda esta na versão 2.8.6.0 ?

Para o Moto G está na 2.8.6.0 ainda.

Mas eu usei para instalar a CM 12.1, a versão 2.8.7.0 postada no fórum do XDA:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621

eu baixo o falcon stock ?? estou na versão 4.4.4 KitKat...

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

27/07/2015, 15:24:51 via Web

SoakYan

RenatoKazuo8w

SoakYan

gente o twrp já atualizou ou ainda esta na versão 2.8.6.0 ?

Para o Moto G está na 2.8.6.0 ainda.

Mas eu usei para instalar a CM 12.1, a versão 2.8.7.0 postada no fórum do XDA:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621

ah valeu vo instalar aqui, só queira saber se ela é estável como a 2.8.6.0 , tipo se tem algum bug e tal ?

Tinha uma versão que estava com bug quando ia dar wipes. Mas não lembro se era essa ou outra. Nesse link, tem a versão sem bug (é a que uso atualmente). (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

27/07/2015, 15:49:25 via App

Diego Tavares

Tinha uma versão que estava com bug quando ia dar wipes. Mas não lembro se era essa ou outra. Nesse [link], tem a versão sem bug (é a que uso atualmente). (cool)

[link]: https://mega.co.nz/#F!6dQDkYbY!5o3jOn-AAKq-gWv7F28fAg

Os dois primeiros links podem gerar bugs, já que são da rom GPE, eu usei o terceiro relacionado a rom stock, o quarto eu não sei como está.

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/07/2015, 16:34:22 via Web

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Tinha uma versão que estava com bug quando ia dar wipes. Mas não lembro se era essa ou outra. Nesse [link], tem a versão sem bug (é a que uso atualmente). (cool)

Os dois primeiros links podem gerar bugs, já que são da rom GPE, eu usei o terceiro relacionado a rom stock, o quarto eu não sei como está.

Diego Tavares, estou com a rom cm12.1, se eu usar este recovery será que vai dar bug no wipes, ou vai de boas. o meu é xt 1033. Atualmente estou usando o cwm e na hora de instalar a rom automaticamente dá erro,só consigo instalar manualmente, e se eu atualizar com o recovery junto com a rom ele dá erro na instalação do kernel optimus ou da câmera da motorola.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

27/07/2015, 16:40:12 via Web

Rhykrdo Oliveira

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Tinha uma versão que estava com bug quando ia dar wipes. Mas não lembro se era essa ou outra. Nesse [link], tem a versão sem bug (é a que uso atualmente). (cool)

Os dois primeiros links podem gerar bugs, já que são da rom GPE, eu usei o terceiro relacionado a rom stock, o quarto eu não sei como está.

Diego Tavares, estou com a rom cm12.1, se eu usar este recovery será que vai dar bug no wipes, ou vai de boas. o meu é xt 1033. Atualmente estou usando o cwm e na hora de instalar a rom automaticamente dá erro,só consigo instalar manualmente, e se eu atualizar com o recovery junto com a rom ele dá erro na instalação do kernel optimus ou da câmera da motorola.

Sim, dá certo e pq certifico? Pq esse é da minha pasta do Mega, subi justamente pra lá pq confio nesse recovery, ele vem com um tema instalado. Ja tive problemas com uma versão do TWRP e COM CERTEZA essa funciona muito bem :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Rhykrdo Oliveira

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

27/07/2015, 17:27:35 via Web

pra usar os dados do chip dois toda vez eu tenho que ir em configurações>cartão SIM>Dados para celular e escolher qual chip vou querer ?
Não fica aquela switch On/Off quando clicado em redes moveis dai tem as duas guias com chip 1 e chip 2 , e dali mesmo eu ativo ou desativo os dados do qual eu quero .
Pois vim da stock 5.0.2 e era assim mais 'agil' , não sei se tem outra alternativa, pois eu uso o 3G de ambos os chips a depender do sinal

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/07/2015, 20:08:01 via Web

Diego Tavares, fiz uns teste neste twrp aqui e foi de boas valeu.

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

27/07/2015, 20:36:47 via Web

alguem recomenda alguma Kernel pra instalar na cm12.1 ou deixa a que ja vem mesmo ?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

27/07/2015, 20:39:23 via Web

Rhykrdo Oliveira

Diego Tavares, fiz uns teste neste twrp aqui e foi de boas valeu.

(cool):D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

27/07/2015, 20:41:14 via Web

Manwick

alguem recomenda alguma Kernel pra instalar na cm12.1 ou deixa a que ja vem mesmo ?

Vai nesse tópico, melhor kernel que já usei :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/07/2015, 21:17:24 via Web

Manwick

alguem recomenda alguma Kernel pra instalar na cm12.1 ou deixa a que ja vem mesmo ?

com essa rom eu estava usando o kernel optimus kernel R38

Luys Fernnando

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

28/07/2015, 00:19:07 via Web

alquem sabe se a kernel optimus kernel R38 atualizo minha bateria dura só 24 horas preciso de mais hors alquem recomenda algum programa para aumentar mais a duração da bateria ?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

28/07/2015, 01:00:03 via App

Joao Phillip

alquem sabe se a kernel optimus kernel R38 atualizo minha bateria dura só 24 horas preciso de mais hors alquem recomenda algum programa para aumentar mais a duração da bateria ?

24????? A minha com uso moderado não dura nem metade.

Joao Phillip

Responder
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

28/07/2015, 01:42:04 via App

pessoal alguém sabe me dizer como funciona os arquivos protegidos aqui no cm12.1? procurei pra caramba e não achei nada falando a respeito...

Responder
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

28/07/2015, 01:53:51 via App

acho que me achei aqui. RS mais quando seleciono os aplicativos protegidos eles somem os ícones e não aparecem na pasta dos protegidos apenas os ícones do Google ? alguém com esse problema

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

28/07/2015, 02:28:48 via Web

Joao Phillip

alquem sabe se a kernel optimus kernel R38 atualizo minha bateria dura só 24 horas preciso de mais hors alquem recomenda algum programa para aumentar mais a duração da bateria ?

Caramba cara, vc anda com uma hidrelétrica no bolso? kkk

Conta desativadaJoao Phillip

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

28/07/2015, 10:04:45 via Web

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

28/07/2015, 12:57:49 via Web

Paulo Fernando

Joao Phillip

alquem sabe se a kernel optimus kernel R38 atualizo minha bateria dura só 24 horas preciso de mais hors alquem recomenda algum programa para aumentar mais a duração da bateria ?

Caramba cara, vc anda com uma hidrelétrica no bolso? kkk

kkkkkkkkk bateria de carro meu jovem? :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

28/07/2015, 13:01:32 via Web

Joao Phillip

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Mas tem uma explicação meio lógica pra isso. Depende da temperatura do ambiente, não sei se vcs sabem, mas o mal das baterias de Lítio é que ela sofre com temperaturas mais altas, ou seja, quanto mais frio o ambiente, mais a carga vai durar, quanto mais quente o ambiente, menos tempo a carga vai durar. Ahhh e depende muito do uso de cada pessoa, é oq influencia mais na duração.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

28/07/2015, 13:43:01 via Web

Diego Tavares

Joao Phillip

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Mas tem uma explicação meio lógica pra isso. Depende da temperatura do ambiente, não sei se vcs sabem, mas o mal das baterias de Lítio é que ela sofre com temperaturas mais altas, ou seja, quanto mais frio o ambiente, mais a carga vai durar, quanto mais quente o ambiente, menos tempo a carga vai durar. Ahhh e depende muito do uso de cada pessoa, é oq influencia mais na duração.

A minha bateria está durando cravadas 12h de uso moderado,Kernel R38.Tem mágica para estender?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

28/07/2015, 13:44:53 via Web

Nunes

Diego Tavares

Joao Phillip

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Mas tem uma explicação meio lógica pra isso. Depende da temperatura do ambiente, não sei se vcs sabem, mas o mal das baterias de Lítio é que ela sofre com temperaturas mais altas, ou seja, quanto mais frio o ambiente, mais a carga vai durar, quanto mais quente o ambiente, menos tempo a carga vai durar. Ahhh e depende muito do uso de cada pessoa, é oq influencia mais na duração.

A minha bateria está durando cravadas 12h de uso moderado,Kernel R38.Tem mágica para estender?

Nunes, tente usar esse mod (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Nunes

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

28/07/2015, 14:01:21 via Web

Diego Tavares

Nunes

Diego Tavares

Joao Phillip

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Mas tem uma explicação meio lógica pra isso. Depende da temperatura do ambiente, não sei se vcs sabem, mas o mal das baterias de Lítio é que ela sofre com temperaturas mais altas, ou seja, quanto mais frio o ambiente, mais a carga vai durar, quanto mais quente o ambiente, menos tempo a carga vai durar. Ahhh e depende muito do uso de cada pessoa, é oq influencia mais na duração.

A minha bateria está durando cravadas 12h de uso moderado,Kernel R38.Tem mágica para estender?

Nunes, tente usar esse [mod] (cool)

[mod]: https://www.nextpit.com.br/forum/656506/mod-init-d-sboost-melhore-a-duracao-da-bateria-e-o-desempenho-do-seu-android

Ultima postagem de lá deu um medo,cara:
"
3
Ronaldo Costa Filho
14/jul/2015 5:51:56 via Web
Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

— alterado em 15/jul/2015 17:33:55"

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

28/07/2015, 14:23:45 via Web

Nunes

Diego Tavares

Nunes

Diego Tavares

Joao Phillip

Depois de tanto que pesquisei li a bateria dura 22 horas cravadas 24 sem usar em muito nem eu sei como consegui essa façanha

Mas tem uma explicação meio lógica pra isso. Depende da temperatura do ambiente, não sei se vcs sabem, mas o mal das baterias de Lítio é que ela sofre com temperaturas mais altas, ou seja, quanto mais frio o ambiente, mais a carga vai durar, quanto mais quente o ambiente, menos tempo a carga vai durar. Ahhh e depende muito do uso de cada pessoa, é oq influencia mais na duração.

A minha bateria está durando cravadas 12h de uso moderado,Kernel R38.Tem mágica para estender?

Nunes, tente usar esse [mod] (cool)

[mod]: https://www.nextpit.com.br/forum/656506/mod-init-d-sboost-melhore-a-duracao-da-bateria-e-o-desempenho-do-seu-android

Ultima postagem de lá deu um medo,cara:
"
3
Ronaldo Costa Filho
14/jul/2015 5:51:56 via Web
Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

— alterado em 15/jul/2015 17:33:55"

Vish, meio cabuloso isso kkkkk (nerd)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

28/07/2015, 17:41:38 via Web

Galera boa tarde, alguém usando a de hj (28)?? tô com o 3g não tenho como baixar pra testar. Agradeço desde já!

Responder
Felipe Ferraini
  • Posts no fórum: 9

28/07/2015, 18:53:32 via Web

E ae galera...instalei a atualização de ontem e agr não consigo instalar nenhum app sempre diz q o app não foi instalado..esta acontecendo com mais alguém!? O q posso fazer??

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

28/07/2015, 20:14:18 via Web

Felipe Ferraini

E ae galera...instalei a atualização de ontem e agr não consigo instalar nenhum app sempre diz q o app não foi instalado..esta acontecendo com mais alguém!? O q posso fazer??

Estou com a ultima atualização,estava com a de sábado e pulei direto para a ultima,aqui tudo normal.Já viu se sua memória está cheia?Eu instalei manualmente

Matheus Carvalho

Responder
Felipe Ferraini
  • Posts no fórum: 9

28/07/2015, 21:04:43 via Web

Nunes

Felipe Ferraini

E ae galera...instalei a atualização de ontem e agr não consigo instalar nenhum app sempre diz q o app não foi instalado..esta acontecendo com mais alguém!? O q posso fazer??

Estou com a ultima atualização,estava com a de sábado e pulei direto para a ultima,aqui tudo normal.Já viu se sua memória está cheia?Eu instalei manualmente

Cara 1,5 gb de memória livre... e tbm insatalei manualmente mas msm assim não instala nada

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

28/07/2015, 21:07:54 via Web

Felipe Ferraini

Nunes

Felipe Ferraini

E ae galera...instalei a atualização de ontem e agr não consigo instalar nenhum app sempre diz q o app não foi instalado..esta acontecendo com mais alguém!? O q posso fazer??

Estou com a ultima atualização,estava com a de sábado e pulei direto para a ultima,aqui tudo normal.Já viu se sua memória está cheia?Eu instalei manualmente

Cara 1,5 gb de memória livre... e tbm insatalei manualmente mas msm assim não instala nada

Cara dá wipe cache e dalvik cache, se não resolver faz uma instalação limpa

— alterado em 29/07/2015, 12:42:30

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

29/07/2015, 02:35:40 via Web

pq o despertador não funciona ?

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/07/2015, 02:42:21 via Web

Joao Phillip

pq o despertador não funciona ?

Como assim? Você está utilizando Moto G no modo silencioso?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

29/07/2015, 05:14:13 via Web

Joao Phillip

pq o despertador não funciona ?

Todo dia meu celular desperta normalmente pra mim acordar e ir trabalhar ... Inclusive hoje e c/ a ultima Nightly (lightbulb)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

29/07/2015, 12:41:56 via Web

Luys Fernnando

Joao Phillip

pq o despertador não funciona ?

Todo dia meu celular desperta normalmente pra mim acordar e ir trabalhar ... Inclusive hoje e c/ a ultima Nightly (lightbulb)

O problema pode ser o seguinte. O despertador desperta, mas se vc conectar o fone de ouvido e não reiniciar o celular, ele não emitir som nenhum (smug)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/07/2015, 12:54:39 via App

Eu diria para a pessoa utilizar um fone bluetooth. kkk

Como deve ser aquele fone bluetooth que vem na versão Music da terceira geração do Moto G?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

29/07/2015, 13:02:07 via Web

RenatoKazuo8w

Eu diria para a pessoa utilizar um fone bluetooth. kkk

Como deve ser aquele fone bluetooth que vem na versão Music da terceira geração do Moto G?

Cara, falando em fone de ouvido.. algum de vcs ja tiveram problemas no conector do fone? Tipo fica falhando e pausando a música? (chato pra caramba isso) (angry)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/07/2015, 13:13:12 via App

Diego Tavares

RenatoKazuo8w

Eu diria para a pessoa utilizar um fone bluetooth. kkk

Como deve ser aquele fone bluetooth que vem na versão Music da terceira geração do Moto G?

Cara, falando em fone de ouvido.. algum de vcs ja tiveram problemas no conector do fone? Tipo fica falhando e pausando a música? (chato pra caramba isso) (angry)

Se não me engano, alguns players podem ser configurados para a música não pausar quando o fone é desconectado, isso poderia resolver o problema da pausa.

Mas aí, é capaz do alto falante do Moto G "chiar" quando acontece o problema.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

29/07/2015, 13:22:38 via Web

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

RenatoKazuo8w

Eu diria para a pessoa utilizar um fone bluetooth. kkk

Como deve ser aquele fone bluetooth que vem na versão Music da terceira geração do Moto G?

Cara, falando em fone de ouvido.. algum de vcs ja tiveram problemas no conector do fone? Tipo fica falhando e pausando a música? (chato pra caramba isso) (angry)

Se não me engano, alguns players podem ser configurados para a música não pausar quando o fone é desconectado, isso poderia resolver o problema da pausa.

Mas aí, é capaz do alto falante do Moto G "chiar" quando acontece o problema.

Pois é man, mas eu to achando que é problema no conector mesmo, que qualquer movimento q faço com o fone conectado acontece isso :(

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/07/2015, 13:29:35 via App

Diego Tavares

Pois é man, mas eu to achando que é problema no conector mesmo, que qualquer movimento q faço com o fone conectado acontece isso :(

Conector do Moto G? Pode ser também, o do meu Asus T100 ficou um pouco frouxo quando eu fiz a besteira de colocar um conector grosso diferente lá, mas no seu caso deve ser por desgaste.

— alterado em 29/07/2015, 13:30:07

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

29/07/2015, 13:31:58 via Web

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Pois é man, mas eu to achando que é problema no conector mesmo, que qualquer movimento q faço com o fone conectado acontece isso :(

Conector do Moto G? Pode ser também, o do meu Asus T100 ficou um pouco frouxo quando eu fiz a besteira de colocar um conector grosso diferente lá, mas no seu caso deve ser por desgaste.

Bem provável, mas os caras querem cobrar 60 conto aki na cidade ¬¬

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/07/2015, 13:36:14 via App

Diego Tavares

Bem provável, mas os caras querem cobrar 60 conto aki na cidade ¬¬

Um pouco caro, mas acho que eu pagaria para consertarem se eu precisasse do conector.

Responder