Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

  • Respostas:2 592
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

24/08/2015, 18:12:44 via Web

Decepcionado aqui! Instalei a de ontem (23/8) e fui dormir sem testar. Hoje já baixei e atualizei com a versão de 24/8, porém tá uma porcaria!

Fiz uma ligação e não ouvia ninguém, mesmo a outra pessoa tendo atendido o telefone. A tela não ligava e, de repente, o celular reiniciou.

Abri o google now e, ao virar a tela na posição paisagem, reiniciou.

Conectei ao wi-fi no trabalho e ele reiniciou.

Não sei se foi a atualização de hoje, seu eu deveria ter feito algum wipe, se resolvo com algum kernel...

Alguém tem ideia do que pode ser?

— alterado em 24/08/2015, 18:14:15

Responder
Fabio Serigatti
  • Posts no fórum: 34

24/08/2015, 20:02:04 via Web

Alex Duarte

Decepcionado aqui! Instalei a de ontem (23/8) e fui dormir sem testar. Hoje já baixei e atualizei com a versão de 24/8, porém tá uma porcaria!

Fiz uma ligação e não ouvia ninguém, mesmo a outra pessoa tendo atendido o telefone. A tela não ligava e, de repente, o celular reiniciou.

Abri o google now e, ao virar a tela na posição paisagem, reiniciou.

Conectei ao wi-fi no trabalho e ele reiniciou.

Não sei se foi a atualização de hoje, seu eu deveria ter feito algum wipe, se resolvo com algum kernel...

Alguém tem ideia do que pode ser?


Alex, boa tarde!

Se você estiver utilizando algum tema, volte para o padrão e faça o teste para identificar se a falha persiste.

Falo por experiência, pois já usei alguns temas que causam esse tipo de bug... inclusive tem alguns que causam dano maior ainda como exemplo chegar a ter que fazer o wipes e zerar tudo para não travar na tela de inicialização.

Caso faça isso e persista, recomendo fazer os wipes ou até mesmo aplicar a ROM de hoje do zero.

Manda um feedback depois com o resultado.

Abraço!

Alex Duarte

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

24/08/2015, 22:14:40 via Web

Fabio Serigatti

Alex Duarte

Decepcionado aqui! Instalei a de ontem (23/8) e fui dormir sem testar. Hoje já baixei e atualizei com a versão de 24/8, porém tá uma porcaria!

Fiz uma ligação e não ouvia ninguém, mesmo a outra pessoa tendo atendido o telefone. A tela não ligava e, de repente, o celular reiniciou.

Abri o google now e, ao virar a tela na posição paisagem, reiniciou.

Conectei ao wi-fi no trabalho e ele reiniciou.

Não sei se foi a atualização de hoje, seu eu deveria ter feito algum wipe, se resolvo com algum kernel...

Alguém tem ideia do que pode ser?


Alex, boa tarde!

Se você estiver utilizando algum tema, volte para o padrão e faça o teste para identificar se a falha persiste.

Falo por experiência, pois já usei alguns temas que causam esse tipo de bug... inclusive tem alguns que causam dano maior ainda como exemplo chegar a ter que fazer o wipes e zerar tudo para não travar na tela de inicialização.

Caso faça isso e persista, recomendo fazer os wipes ou até mesmo aplicar a ROM de hoje do zero.

Manda um feedback depois com o resultado.

Abraço!

Ok, vou monitorar.

Não tenho nenhum tema instalado, mas hoje coloquei a Optimus R40 e, depois de instalar fiz wipes do dalvik e cache. Como estou no serviço não estou podendo testar, mas vou ver se acontece algo de diferente mais tarde.

Valeu!

Responder
Matheus Metzker
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 02:12:00 via Web

Cara,aqui num tô conseguindo instalar nenhum jogo,como posso corrigir isso...estou na cyanogenmod 12.1

Responder
Alison Silva
  • Posts no fórum: 2

25/08/2015, 17:16:43 via Web

Mano como faço pra atualizar, o meu pede pra reiniciar e abre o modo recovery com Twrp.. Como faço ?? Vlw É um moto G XT 1033

— alterado em 25/08/2015, 17:24:51

Responder
Fabio Serigatti
  • Posts no fórum: 34

25/08/2015, 17:40:39 via Web

Alison Silva

Mano como faço pra atualizar, o meu pede pra reiniciar e abre o modo recovery com Twrp.. Como faço ?? Vlw É um moto G XT 1033


Alison, boa tarde!

Uma vez que tenha o CM 12.1 já instalado vá ate as atualizações OTA e baixe a mais recente, após baixada você seleciona aplicar.

É praticamente automático, o celular reinicia sozinho e entra no TWRP e aplica o update depois disso basta selecionar restart no menu e quando reiniciar o processo será concluído.

Abraço!

Luys Fernnando

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

25/08/2015, 22:10:04 via Web

Alison Silva

Mano como faço pra atualizar, o meu pede pra reiniciar e abre o modo recovery com Twrp.. Como faço ?? Vlw É um moto G XT 1033

Alison

Você possui qual versão da ROM?

Normalmente você baixa pelo menu Configurar => Sobre o telefone => Atualizações CyanogenMod => Verificar por atualizações.

Depois que verificar, você baixa e atualiza, ele vai reiniciar e atualizar automaticamente.

Apos o processo de atualização ele iniciará e carregará os apps até que inicie por completo.

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

26/08/2015, 18:48:16 via App

Galera,

Alguém está com problemas no chrome depois da atualização de hoje 26/08?!!

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

26/08/2015, 19:07:24 via Web

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

26/08/2015, 20:41:13 via Web

Não consigo instalar !
Da um erro ..
error executing updater binary in zip

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

26/08/2015, 20:59:20 via Web

Fui instalar essa rom, mas deu um erro :
error executing updater binary in zip
Como posso corrigir isso??? obrigado

Responder
Fernando Antonio
  • Posts no fórum: 1

26/08/2015, 21:06:33 via Web

fala galera boa tarde, seguinte fiz ontem pela primeira vez, o bootloader e coloquei a mais recente rom pra o moto no site da cyano, mais ate então o que parecia estar 100% notei que hj o GPS não está legal ando de bike e uso o aplicativo Strava, e notei que o mesmo não ta marcando a rota feita.. alguém já se deparou com esse problema, tem alguma solução, ou o jeito e esperar sair alguma nova.? desde já muito obrigado pela atenção e ajuda.. valew.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

26/08/2015, 22:17:41 via Web

Rafael Carvalho

Fui instalar essa rom, mas deu um erro :
error executing updater binary in zip
Como posso corrigir isso??? obrigado

Vc já tinha atualizado seu aparelho pro lolipop 5.02 via ota ou via custom stock?
Se não: atualiza antes pra stock 5.02
Se sim: experimenta pegar o zip de novo

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

26/08/2015, 22:19:27 via Web

Fernando Antonio

fala galera boa tarde, seguinte fiz ontem pela primeira vez, o bootloader e coloquei a mais recente rom pra o moto no site da cyano, mais ate então o que parecia estar 100% notei que hj o GPS não está legal ando de bike e uso o aplicativo Strava, e notei que o mesmo não ta marcando a rota feita.. alguém já se deparou com esse problema, tem alguma solução, ou o jeito e esperar sair alguma nova.? desde já muito obrigado pela atenção e ajuda.. valew.

Dê os comandos pelo adb:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

26/08/2015, 22:39:23 via Web

Gean

Rafael Carvalho

Fui instalar essa rom, mas deu um erro :
error executing updater binary in zip
Como posso corrigir isso??? obrigado

Vc já tinha atualizado seu aparelho pro lolipop 5.02 via ota ou via custom stock?
Se não: atualiza antes pra stock 5.02
Se sim: experimenta pegar o zip de novo

Estou na versão 4.4.4.
Com root e TWRP eu posso atualizar pelo OTA sem problema ?? e depois tentar instalar a custom Rom .

Responder
Márcio Dayane
  • Posts no fórum: 29

26/08/2015, 23:07:59 via App

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

27/08/2015, 00:13:17 via Web

onde baixo o Optimus R40 ??

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

27/08/2015, 01:17:19 via App

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

27/08/2015, 01:36:49 via Web

Rafael Carvalho

Gean

Rafael Carvalho

Fui instalar essa rom, mas deu um erro :
error executing updater binary in zip
Como posso corrigir isso??? obrigado

Vc já tinha atualizado seu aparelho pro lolipop 5.02 via ota ou via custom stock?
Se não: atualiza antes pra stock 5.02
Se sim: experimenta pegar o zip de novo

Estou na versão 4.4.4.
Com root e TWRP eu posso atualizar pelo OTA sem problema ?? e depois tentar instalar a custom Rom .

Atualizar OTA pra 5.0.2 pode de boa e depois instala que dá certo !

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

27/08/2015, 01:38:05 via Web

RenatoKazuo8w

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Qual dia da CM vc está?

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

27/08/2015, 01:40:31 via App

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Qual dia da CM vc está?

17/08

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

27/08/2015, 01:47:23 via Web

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Qual dia da CM vc está?

17/08

eu voltei pra do dia 24/07 pra testar uma parada da autonomia de bateria e realmente era a mais fluida. Só que perdi minhas roms mais recentes do mês 08. Tô querendo saber qual a que tá melhor esse mês. Vi que a do dia 23 deu pau pra alguns usuários. Onde posso achar todas as Nightlys desse mês?

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

27/08/2015, 02:42:41 via Web

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Qual dia da CM vc está?

17/08

eu voltei pra do dia 24/07 pra testar uma parada da autonomia de bateria e realmente era a mais fluida. Só que perdi minhas roms mais recentes do mês 08. Tô querendo saber qual a que tá melhor esse mês. Vi que a do dia 23 deu pau pra alguns usuários. Onde posso achar todas as Nightlys desse mês?
https://download.cyanogenmod.org/?device=falcon

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

27/08/2015, 02:45:19 via App

Rhykrdo Oliveira

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Márcio Dayane

RenatoKazuo8w

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)

Fez alguma modificação ou deixou como veio configurado?

Não fiz nenhuma alteração, está como veio.

E para quem pediu o link, é esse aqui:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Qual dia da CM vc está?

17/08

eu voltei pra do dia 24/07 pra testar uma parada da autonomia de bateria e realmente era a mais fluida. Só que perdi minhas roms mais recentes do mês 08. Tô querendo saber qual a que tá melhor esse mês. Vi que a do dia 23 deu pau pra alguns usuários. Onde posso achar todas as Nightlys desse mês?
https://download.cyanogenmod.org/?device=falcon

No site oficial, que é o do link, aparecem apenas as do dia 21/08 acima eu queria a 12/08, mas obrigado.

Responder
Marcos Vinícius
  • Posts no fórum: 4

27/08/2015, 03:37:18 via Web

O minha rom veio em inglês e assim msm?

Responder
Rafael Carvalho
  • Posts no fórum: 4

27/08/2015, 04:59:54 via Web

Não apareceu atualização via OTA, o bootloader tava desatualizado, atualizei ele e consegui instalar a rom e o gapps
mas fica a carinha azul da CM na tela e não inicia, ja ficou mais de 20 minutos.. o que fazer

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2015, 05:28:04 via Web

Marcos Vinícius

O minha rom veio em inglês e assim msm?

Tem vários idiomas pra poder escolher... (lightbulb)
Com toda certeza, você avançou rápido de mais sem ler o que tinha escrito...
(nerd)

Pra mudar o idioma:
É só vc entrar em "Configurar";
Depois vá la em baixo em "Idioma e entrada";
E logo na primeira opção onde vai estar escrito "Idioma", você escolhe qual linguagem quer usar.

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Marcos Vinícius

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2015, 05:37:47 via Web

Rafael Carvalho

Não apareceu atualização via OTA, o bootloader tava desatualizado, atualizei ele e consegui instalar a rom e o gapps
mas fica a carinha azul da CM na tela e não inicia, ja ficou mais de 20 minutos.. o que fazer

Você acabou de "brickar" seu aparelho (cool)

Pra resolver isso, basta instalar a Rom Stock 5.0.2 (lightbulb)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

27/08/2015, 11:08:16 via App

Luys Fernnando

Rafael Carvalho

Não apareceu atualização via OTA, o bootloader tava desatualizado, atualizei ele e consegui instalar a rom e o gapps
mas fica a carinha azul da CM na tela e não inicia, ja ficou mais de 20 minutos.. o que fazer

Você acabou de "brickar" seu aparelho (cool)

Pra resolver isso, basta instalar a Rom Stock 5.0.2 (lightbulb)

Verdade baixa a 5.0.2 e instala por minimal adb. Luys Fernando edita o post, põe que tem que ser por cima da lollipop, pq tem muita gnt atualizando da 4.4.4 e brickando o aparelho. Valeeu 👍

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

28/08/2015, 02:55:23 via App

O post morreu só sobrou eu!!!

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

28/08/2015, 03:03:19 via App

Matheus Carvalho

O post morreu só sobrou eu!!!

Não, depende muito do tempo livre do pessoal também.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

28/08/2015, 04:08:36 via Web

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

O post morreu só sobrou eu!!!

Não, depende muito do tempo livre do pessoal também.

Exatamente (cool)

E também não é todo dia que alguém tem alguma dúvida ou novidade pra postar aqui... (lightbulb)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

28/08/2015, 04:23:50 via App

Alguém com problema no chrome? Toda vez que abro, aparece erro e fecha.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/08/2015, 04:58:31 via Web

Laecio Silva

Alguém com problema no chrome? Toda vez que abro, aparece erro e fecha.

Só atualizar pra de hoje, eu tava assim também...

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/08/2015, 04:58:54 via Web

Nem todo tema quer pegar -_-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

28/08/2015, 12:56:47 via Web

Não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas de uns dias pra cá a ROM vem reiniciando aleatoriamente notei que esse problema começou na ROM do dia 23/08, quando atualizei para a build desse dia foi que começou a aparecer esse bug, vou atualizar pra ROM de hoje 28/08 e ver se esse problema foi corrigido, isso está acontecendo quando vou ligar ou desligar o WiFi.

— alterado em 28/08/2015, 13:03:56

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

28/08/2015, 15:09:40 via App

Luys Fernnando

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

O post morreu só sobrou eu!!!

Não, depende muito do tempo livre do pessoal também.

Exatamente (cool)

E também não é todo dia que alguém tem alguma dúvida ou novidade pra postar aqui... (lightbulb)

Relaxa galera é brincadeira 😀

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

28/08/2015, 20:22:16 via Web

Laecio Silva

Alguém com problema no chrome? Toda vez que abro, aparece erro e fecha.

Cara, estava com esse problema na ROM do dia 25/08 porém atualizei para a de hoje e o problema não acontece mais!

Abraço!

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

28/08/2015, 20:23:11 via Web

Willian Melo

Não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas de uns dias pra cá a ROM vem reiniciando aleatoriamente notei que esse problema começou na ROM do dia 23/08, quando atualizei para a build desse dia foi que começou a aparecer esse bug, vou atualizar pra ROM de hoje 28/08 e ver se esse problema foi corrigido, isso está acontecendo quando vou ligar ou desligar o WiFi.

Cara, atualizo todo dia, e não notei nenhum problema deste tipo.

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

28/08/2015, 21:20:33 via Web

Willian Melo

Não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas de uns dias pra cá a ROM vem reiniciando aleatoriamente notei que esse problema começou na ROM do dia 23/08, quando atualizei para a build desse dia foi que começou a aparecer esse bug, vou atualizar pra ROM de hoje 28/08 e ver se esse problema foi corrigido, isso está acontecendo quando vou ligar ou desligar o WiFi.

Eu percebi exatamente isso!

Postei umas páginas atrás: https://www.nextpit.com.br/forum/646771/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-12-1-oficial-falcon-5-1-1/page/88#2569791

Mas reiniciou em várias ocasiões: ao virar a tela para paisagem, ao atender uma ligação (uso do sensor de proximidade, creio eu), ao conectar ao wi-fi, como vc comentou.

Vou testar a de hoje também!

Responder
Fabio Serigatti
  • Posts no fórum: 34

28/08/2015, 23:16:22 via Web

Fala pessoal, percebi uma coisa após a atualização de hoje.

Para quem gosta da Câmera e Galeria Motorola, pode baixar e instalar normalmente via Playstore.

Pelo menos aqui a cada atualização anterior era necessário aplicar novamente os aplicativos informados via TWRP, pois os mesmo perdiam a funcionalidade.

Agora não é mais necessário, a cada atualização encontro mais melhorias na ROM..... Que venha logo uma 13 baseada no Android M.

Abraços!

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

28/08/2015, 23:31:32 via Web

Fabio Serigatti

Fala pessoal, percebi uma coisa após a atualização de hoje.

Para quem gosta da Câmera e Galeria Motorola, pode baixar e instalar normalmente via Playstore.

Pelo menos aqui a cada atualização anterior era necessário aplicar novamente os aplicativos informados via TWRP, pois os mesmo perdiam a funcionalidade.

Agora não é mais necessário, a cada atualização encontro mais melhorias na ROM..... Que venha logo uma 13 baseada no Android M.

Abraços!

Fábio,

Não consegui achar a câmera nem a galeria da Motorola na PlayStore.

Como você pesquisou?

Responder
Julio Modena
  • Posts no fórum: 3

29/08/2015, 00:19:42 via Web

Boa noite.

Alguém mais tem o problema do LED de notificações ficar sempre aceso, nas notificações do Facebook ou Twitter? Estou com a Cyanogenmod do dia 28/5, de hoje.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

29/08/2015, 04:24:58 via Web

Julio Modena

Boa noite.

Alguém mais tem o problema do LED de notificações ficar sempre aceso, nas notificações do Facebook ou Twitter? Estou com a Cyanogenmod do dia 28/5, de hoje.

Esse problema sempre houve, desde CM11 creio eu.. Talvez seja um bug que eles não se ligaram kk.. Facebook Messenger também é assim'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

29/08/2015, 12:47:47 via Web

Essa atualização da galeria motorola que saiu vou dizer deixou o app uma merda.

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/08/2015, 17:48:44 via Web

Optimus Kernel R41

Updated the kernel to R41! Prime Version is building. So will release ASAP!

Changelog:

  • Updated to latest CM changes
  • Makefile: Switch to -O3 flag
  • Implement Loius Cache Maintenance API
  • sched: Implement smarter wake-affine logic
  • Mutex & Cpufreq tweaks

Download: https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347803564

Source: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

29/08/2015, 17:52:20 via Web

Optimus Kernel R41 Prime

Difference between Normal & Prime Version is that Prime version comes with dt2w feature while normal one doesn't. So if u are a dt2w enthusiast, then flash Prime version.

Download: https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347803636

Source: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

Alex Duarte

Responder
Batman
  • Posts no fórum: 7

29/08/2015, 18:05:16 via App

Aqui até tá dando para baixar a galeria e a câmera da motorola, mas na hora de instalar da erro.

— alterado em 29/08/2015, 18:06:28

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

30/08/2015, 01:52:23 via Web

RenatoKazuo8w

Optimus Kernel R41 Prime

Difference between Normal & Prime Version is that Prime version comes with dt2w feature while normal one doesn't. So if u are a dt2w enthusiast, then flash Prime version.

Mas o dt2w funciona no Moto G?

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

30/08/2015, 02:06:19 via App

Alex Duarte

RenatoKazuo8w

Optimus Kernel R41 Prime

Difference between Normal & Prime Version is that Prime version comes with dt2w feature while normal one doesn't. So if u are a dt2w enthusiast, then flash Prime version.

Mas o dt2w funciona no Moto G?

Eu nunca testei, mas o download é destinado aos aparelhos Falcon, então deve funcionar sim, se não, não haveria a necessidade do desenvolvedor disponibilizar o download.

Alex Duarte

Responder