Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.592
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 509

3/ago/2015 9:43:19 via Web

SoakYan

webson

essa custom ROM gasta mt bateria igual a ROM stock ??

se você baixar a build certa não , gasta muito menos inclusive aconselho a instalar um mod de desempenho q tem aki no fórum, e o kernel ajuda ,porem vai de sua escolha ,pois o padrão da cm ta muito bom ultimamente

Eu usava o mod mk performance 3.0
Mas desinstalei o mod e to usando a cm c/ seu kernel stock e ficou bem melhor ;-;
Mais fluido, bateria durando mais, não da nenhuma engasgadinha nos apps ~~ Ta perfeito!

Talvez outro mod ajude possa ser mais eficaz hoje em dia, mas esse não ta muito legal aqui não .-.

#FikaADica

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)

📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
  • Posts no fórum: 20

3/ago/2015 18:10:52 via App

não to conseguindo instalar o gapps full ta dando erro code:70 alguém pode me ajudar ?

Responder
  • Posts no fórum: 34

3/ago/2015 19:34:31 via Web

Pessoal, boa tarde!

Após atualizar para o CM 12.1 o celular não reconhece nenhum chip de operadora.

Apresenta a mensagem """Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede""

Moto G XT 1032, antes do provedimento L 5.0.2, teste feito com outros SIM card sem efeito, SIM cards utilizados tem funcionalidade normal outros aparelhos, Hard reset sem efeito....... já não sei mais o que fazer.

Alguém teve o mesmo problema e pode ajudar???

Desde já agradeço,

Fabio

— alterado em 3/ago/2015 19:43:34

Responder
  • Posts no fórum: 9

3/ago/2015 21:31:27 via Web

ae galera tava com a nightly do dia 28 de julho ai baixei a do dia 01 de agosto ai eu nao quis atualizar por cima da q ja estava entao dei factory resert e botei pra instalar a do dia 01 só que nao ta instalando simplesmente ta na tela de instalação dizendo q ta instalando só q nao sai disso me ajudem por favorrr to ficando louco aki !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
  • Posts no fórum: 205

3/ago/2015 23:57:58 via App

Luys Fernnando

SoakYan

webson

essa custom ROM gasta mt bateria igual a ROM stock ??

se você baixar a build certa não , gasta muito menos inclusive aconselho a instalar um mod de desempenho q tem aki no fórum, e o kernel ajuda ,porem vai de sua escolha ,pois o padrão da cm ta muito bom ultimamente

Eu usava o mod mk performance 3.0
Mas desinstalei o mod e to usando a cm c/ seu kernel stock e ficou bem melhor ;-;
Mais fluido, bateria durando mais, não da nenhuma engasgadinha nos apps ~~ Ta perfeito!

Talvez outro mod ajude possa ser mais eficaz hoje em dia, mas esse não ta muito legal aqui não .-.

#FikaADica

Estranho , aki o mod está muito bom, utilizo o Kernel Attacked apenas com algumas alterações , com o greenify , e mais algumas configurações no build.pro em geral a bateria ta excelente e o desempenho esta ótimo pelo q pude testar, um exemplo foi o emulador de PsP q notei ganhos de Fps tbm

Responder
  • Posts no fórum: 76

4/ago/2015 0:14:14 via Web

Usei a cm12.1 por um bom tempo, voltei pra stock, e agora estou novamente na cm, mas dessa vez encontrei um bug q ja tinha percebido na stock:

Para nao perder tempo baixando os jogos novamente, sempre guardava a data no pc pra usa-la apos uma possivel formataçao, quando voltei pra kitkat passei normalmente essas datas para o celu, depois de uns minutos os jogos pediam pra baixar a data, entao fui no gerenciador e vi q as obbs nao estavam la, mas constava seu peso na memoria do celu, atualizei via ota pro lolli na esperança de resolver isso, mas continuou e formatei o celu, mesmo assim ainda estava ocupando espaço essas pastas, instale a cm12.1 agora e essas pastas ainda estao ocupando espaço, o que eu faço? precisarei fazer o downgrade para o kikat e reinstalar a cm toda novamente?

— alterado em 4/ago/2015 1:12:49

Responder
  • Posts no fórum: 446

4/ago/2015 3:22:58 via App

to c a 5.0.2 stock e ta parecendo uma carroça (xt1032), essa rom ta melhor q a stock? e o desempemho de jogos comi esta?

Responder

4/ago/2015 8:39:30 via Web

Vinicius Moraes

to c a 5.0.2 stock e ta parecendo uma carroça (xt1032), essa rom ta melhor q a stock? e o desempemho de jogos comi esta?

É infinitamente melhor que a stock.
Alguns motivos:
- Tem muito mais funções e recursos
- É mais rápida e fluida
- Bateria dura mais
- Tem o android mais atualizado
- Já vem com root
- Você pode usar temas
- E muitas outras coisas...

O desempenho em jogos é praticamente igual ao da rom stock.
Mas se vc usar um custom Kernel com overclock na gpu, ae vc vai ter uma diferença perceptível

📱 OnePlus 3 (smug)

Responder

4/ago/2015 8:48:01 via Web

Ezequiel T. Jo

Usei a cm12.1 por um bom tempo, voltei pra stock, e agora estou novamente na cm, mas dessa vez encontrei um bug q ja tinha percebido na stock:

Para nao perder tempo baixando os jogos novamente, sempre guardava a data no pc pra usa-la apos uma possivel formataçao, quando voltei pra kitkat passei normalmente essas datas para o celu, depois de uns minutos os jogos pediam pra baixar a data, entao fui no gerenciador e vi q as obbs nao estavam la, mas constava seu peso na memoria do celu, atualizei via ota pro lolli na esperança de resolver isso, mas continuou e formatei o celu, mesmo assim ainda estava ocupando espaço essas pastas, instale a cm12.1 agora e essas pastas ainda estao ocupando espaço, o que eu faço? precisarei fazer o downgrade para o kikat e reinstalar a cm toda novamente?

Vai em configurações;
depois em fazer backup e redefinir;
e por fim, vá em configuração original;
agora marque a opção "Apagar o Conteúdo Armazenado";
E use a opção redefinir telefone.

Obs.: Isso vai apagar TODOS os seus arquivos !!!

📱 OnePlus 3 (smug)

Ezequiel T. Jo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

4/ago/2015 14:10:40 via Web

Joao Phillip

Alguém reparo em alguma diferença na atualização de hoje ?

To baixando agora e vou ver como que tá essa atualização que saiu depois de três dias sem nenhuma build nova, espero que o consumo da bateria tenha melhorado em relação a do dia 01/08 que no meu celular estava consumindo um pouco mais do que o normal.

— alterado em 4/ago/2015 14:10:58

Responder
  • Posts no fórum: 76

4/ago/2015 15:26:09 via Web

Luys Fernnando

Ezequiel T. Jo

Vai em configurações;
depois em fazer backup e redefinir;
e por fim, vá em configuração original;
agora marque a opção "Apagar o Conteúdo Armazenado";
E use a opção redefinir telefone.

Obs.: Isso vai apagar TODOS os seus arquivos !!!

Bom cara, tentei isso varias vezes, mas ele reiniciava no twrp e dava erro no processo, ai entao eu decidi fazer manualmente, limpei a data, o internal storage e os caches, mesmo dando erro no internal storage ele reiniciou e ja estava tudo blz sem nenhuma pasta fantasma ocupando espaço. (laughing) (laughing) (laughing) Mas mto obrigado pela resposta.

Responder
  • Posts no fórum: 57

4/ago/2015 22:37:02 via Web

Iai galera fiz um downgrade da Cm 12.1 => Stock KitKat e voltei para a Cm 12.1 de novo, ao fazer o downgrade o sinal da operadora ficou terrível e ao fazer o update para a Cm 12.1 pensei que ia ajudar, então alguém pode me passar um tuturial de como fazer o flash do radio do lollipop?

Responder
  • Posts no fórum: 230

4/ago/2015 22:40:39 via App

Henrique Araujo

Iai galera fiz um downgrade da Cm 12.1 => Stock KitKat e voltei para a Cm 12.1 de novo, ao fazer o downgrade o sinal da operadora ficou terrível e ao fazer o update para a Cm 12.1 pensei que ia ajudar, então alguém pode me passar um tuturial de como fazer o flash do radio do lollipop?

eu to a mesma coisa tipo fico sem sinal quando tem sinal fica poucos minutos e to no kitkat e não queria ir pro lollipop se tive como flash do radio do lollipo vai ajuda preferência pro KitKat!!

Responder
  • Posts no fórum: 57

4/ago/2015 22:50:29 via Web

Alisson Gomes

Henrique Araujo

eu to a mesma coisa tipo fico sem sinal quando tem sinal fica poucos minutos e to no kitkat e não queria ir pro lollipop se tive como flash do radio do lollipo vai ajuda preferência pro KitKat!!

Já mandei um email pro OP

Responder

5/ago/2015 8:15:09 via Web

Maufuca

vocês atualizam todos os dias o CM.? estou com a atualização do dia 24 ainda RS...

Eu atualizo todo dia, pois alguém tem que se arriscar pra testar né ¯\_(ツ)_/¯

📱 OnePlus 3 (smug)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

5/ago/2015 12:06:40 via Web

Maufuca

vocês atualizam todos os dias o CM.? estou com a atualização do dia 24 ainda RS...

Só quando to com coragem e quando a internet aqui deixa rs (laughing)

Responder

Recommended articles