Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.591
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

23/ago/2015 0:07:19 via App

Yuri Mendes

ronaldo ramos

Alguém já testou o Optimus R40???

Já saiu a 40?

Já sim, amigo...Vi agora a tarde, mas não testei. Uso o r38, que por sinal é muito bom.

• Posts no fórum: 2

23/ago/2015 14:56:23 via Web

Galera Instalei o mod 12.1 mas não sai do bootloader o que pode ser ? Já fiz o Wipe cache, Davik cache mas n resolve, continua a ficar na tela do bootloader? Alguém teve esse problema? A rom que baixei foi a do dia 21/08/2015..

• Posts no fórum: 120

23/ago/2015 16:53:26 via App

ronaldo ramos

Quem testou, poderia informar se nessa R40, é possível fazer o underclock da CPU para 96 MHz igual na R38?

• Posts no fórum: 511

23/ago/2015 17:53:48 via App

RenatoKazuo8w

ronaldo ramos

Quem testou, poderia informar se nessa R40, é possível fazer o underclock da CPU para 96 MHz igual na R38?

O menor clock é o 300mhz mas tá boa a duração de bateria, eu não concordo em clock tão baixo pois dificulta o kernel em entrar em deep sleep

23/ago/2015 22:38:04 via App

Yuri Mendes

O menor clock é o 300mhz mas tá boa a duração de bateria, eu não concordo em clock tão baixo pois dificulta o kernel em entrar em deep sleep

Obrigado pela resposta, em relação ao clock, para mim faz a diferença, acho que é porque eu não uso muito e deixo o sg no interactive mesmo, carrego a noite e tem vezes que eu deixo o Moto G passar o dia seguinte sem carregar, deixando para o outro dia.

• Posts no fórum: 1

24/ago/2015 3:05:33 via Web

Senhores, boa noite.

Coloquei a rom cm 12.1 de hoje, 23/08. Em um moto e e em um moto g e nos 2 telefones senti um pouco de lentidao para navegar na internet, aconteceu com mais alguem?

Obs: kernel stock.

Obrigado

— alterado em 24/ago/2015 3:08:24

• Posts no fórum: 64

24/ago/2015 18:12:44 via Web

Decepcionado aqui! Instalei a de ontem (23/8) e fui dormir sem testar. Hoje já baixei e atualizei com a versão de 24/8, porém tá uma porcaria!

Fiz uma ligação e não ouvia ninguém, mesmo a outra pessoa tendo atendido o telefone. A tela não ligava e, de repente, o celular reiniciou.

Abri o google now e, ao virar a tela na posição paisagem, reiniciou.

Conectei ao wi-fi no trabalho e ele reiniciou.

Não sei se foi a atualização de hoje, seu eu deveria ter feito algum wipe, se resolvo com algum kernel...

Alguém tem ideia do que pode ser?

— alterado em 24/ago/2015 18:14:15

• Posts no fórum: 34

24/ago/2015 20:02:04 via Web

Alex Duarte

Decepcionado aqui! Instalei a de ontem (23/8) e fui dormir sem testar. Hoje já baixei e atualizei com a versão de 24/8, porém tá uma porcaria!

Fiz uma ligação e não ouvia ninguém, mesmo a outra pessoa tendo atendido o telefone. A tela não ligava e, de repente, o celular reiniciou.

Não sei se foi a atualização de hoje, seu eu deveria ter feito algum wipe, se resolvo com algum kernel...

Alex, boa tarde!

Se você estiver utilizando algum tema, volte para o padrão e faça o teste para identificar se a falha persiste.

Falo por experiência, pois já usei alguns temas que causam esse tipo de bug... inclusive tem alguns que causam dano maior ainda como exemplo chegar a ter que fazer o wipes e zerar tudo para não travar na tela de inicialização.

Caso faça isso e persista, recomendo fazer os wipes ou até mesmo aplicar a ROM de hoje do zero.

Manda um feedback depois com o resultado.

Abraço!

• Posts no fórum: 64

24/ago/2015 22:14:40 via Web

Fabio Serigatti

Alex Duarte

Alex, boa tarde!

Se você estiver utilizando algum tema, volte para o padrão e faça o teste para identificar se a falha persiste.

Falo por experiência, pois já usei alguns temas que causam esse tipo de bug... inclusive tem alguns que causam dano maior ainda como exemplo chegar a ter que fazer o wipes e zerar tudo para não travar na tela de inicialização.

Caso faça isso e persista, recomendo fazer os wipes ou até mesmo aplicar a ROM de hoje do zero.

Manda um feedback depois com o resultado.

Abraço!

Ok, vou monitorar.

Não tenho nenhum tema instalado, mas hoje coloquei a Optimus R40 e, depois de instalar fiz wipes do dalvik e cache. Como estou no serviço não estou podendo testar, mas vou ver se acontece algo de diferente mais tarde.

Valeu!

• Posts no fórum: 2

25/ago/2015 17:16:43 via Web

Mano como faço pra atualizar, o meu pede pra reiniciar e abre o modo recovery com Twrp.. Como faço ?? Vlw É um moto G XT 1033

— alterado em 25/ago/2015 17:24:51

• Posts no fórum: 34

25/ago/2015 17:40:39 via Web

Alison Silva

Mano como faço pra atualizar, o meu pede pra reiniciar e abre o modo recovery com Twrp.. Como faço ?? Vlw É um moto G XT 1033

Alison, boa tarde!

Uma vez que tenha o CM 12.1 já instalado vá ate as atualizações OTA e baixe a mais recente, após baixada você seleciona aplicar.

É praticamente automático, o celular reinicia sozinho e entra no TWRP e aplica o update depois disso basta selecionar restart no menu e quando reiniciar o processo será concluído.

Abraço!

• Posts no fórum: 107

25/ago/2015 22:10:04 via Web

Alison Silva

Alison

Você possui qual versão da ROM?

Normalmente você baixa pelo menu Configurar => Sobre o telefone => Atualizações CyanogenMod => Verificar por atualizações.

Depois que verificar, você baixa e atualiza, ele vai reiniciar e atualizar automaticamente.

Apos o processo de atualização ele iniciará e carregará os apps até que inicie por completo.

26/ago/2015 19:07:24 via Web

Yuri Mendes

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

Peguei a Optimus R40 ontem e realmente está bem eficiente, conseguindo manter 5h de tela ativa facilmente, está valendo muito a pena. :)