Moto G xt1033 não instala rom nem faz recovery.

  • Respostas:4
Lucas Machado
  • Posts no fórum: 2

23/04/2015, 14:12:34 via Web

Galera quero a ajuda de vocês pois estou com um moto g xt1033 e não consigo reinstalar a rom, faco tudo certinho pelo fastboot, e o mesmo sempre dá tudo ok, só que quando ligo o celular está do mesmo jeito dizendo que todos os aplicativos pararam, já tentei de tudo redefinir preferencias e tudo mais...
Me ajudem!

Responder
Andre Ramos
  • Posts no fórum: 25

23/04/2015, 14:27:26 via Web

Lucas Machado

Galera quero a ajuda de vocês pois estou com um moto g xt1033 e não consigo reinstalar a rom, faco tudo certinho pelo fastboot, e o mesmo sempre dá tudo ok, só que quando ligo o celular está do mesmo jeito dizendo que todos os aplicativos pararam, já tentei de tudo redefinir preferencias e tudo mais...
Me ajudem!

Amigo se está dando errado então você não está fazendo tudo certinho. Pare, respire, reveja tudo com calma. Dê mais detalhes, você postou na área para o MOTO G 2014 porém afirma que o seu é o XT1033 (Moto G 2013 ou FALCON como é conhecido internacionalmente). Será que está utilizando a ROM e GAPPS corretos?

Responder
Lucas Machado
  • Posts no fórum: 2

23/04/2015, 14:54:47 via Web

Estou usando a rom Brazillian retail 4.4.4 xt1033, faço tudo ja fiz vários tutoriais mais nada da certo faço hard reset ele completa e liga,mais percebo que ele não funciona porque quando liga ele ainda está com a senha de fato o parelho não está zerando

Responder
Andre Ramos
  • Posts no fórum: 25

24/04/2015, 18:10:52 via Web

Lucas Machado

Estou usando a rom Brazillian retail 4.4.4 xt1033, faço tudo ja fiz vários tutoriais mais nada da certo faço hard reset ele completa e liga,mais percebo que ele não funciona porque quando liga ele ainda está com a senha de fato o parelho não está zerando

Me fale detalhadamente o passo a passo do seu Hard Reset.

Responder
Isael Junior
  • Posts no fórum: 1

08/05/2015, 07:41:48 via Web

Sem muitos detalhes.
Baixe a Custom Recovery Philz e faço o flash

Agora já no recovery faça assim:

Wipe and Format Options - Custom Format Options - toggle f2fs <-> ext5 migarion - format/data and /data/midia (/sdcard)
+++++Go Back+++++
Clean to Install a New ROM

Feito isso instale a nova ROM ( Pelo recovery de preferencia )

Responder