Motorola Moto X (2014) — Acabamento do Moto X 2014, duvidas! qual escolher? bambu ou resina?

  • Respostas:19
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

25/04/2015, 01:40:19 via Web

Gente esse mês eu compro meu moto x 2° geração porém essa duvida ta difiicl, alguns me dizem que a bambu escurece e risca fácil outros falam que o de resina é feio, porém mais resistente... então qual comprar? pelas fotos eu gostei mais do de bambu, porém ele risca fácil ou escurece mesmo?

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

28/04/2015, 14:40:30 via Web

Eu sempre pensei em pegar o bambu mas já cansei de celulares brancos. Já tive o bambu em mãos e é muito bonito, mas realmente pode escurecer pelo suor das mãos. Também acho que risca sim, mas só com algo muito pontudo. A textura em mãos é de madeira mesmo, eu não senti camada de nada encima dela. Um case é muito recomendado. Ou se não quiser esconder pode usar o bumper da Motorola. O resina eu ainda não vi, mas acredito ter uma textura normal. Não é feio. Dá pra ver pelos vídeos de review. Chegou no Brasil semana passada a variante preto com madeira. Dá uma olhada.

— alterado em 28/04/2015, 14:42:06

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 15:12:29 via Web

Bom eu estou pensando em pegar um, mas eu iria de resina mesmo, acho mais bonito !

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

28/04/2015, 23:51:48 via App

Eu tenho um de resina e é top! Sabe aqueles celulares que sujam e não dá pra limpra mais? Então o moto X não é assim, é só passar a traseira na blusa que fica novo em folha eu tinha um celular branco e era horrível sujava de hora em hora kkkk

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Tarcísio Pereira
  • Posts no fórum: 5

29/04/2015, 01:59:54 via App

Marcos Rodrigues

Gente esse mês eu compro meu moto x 2° geração porém essa duvida ta difiicl, alguns me dizem que a bambu escurece e risca fácil outros falam que o de resina é feio, porém mais resistente... então qual comprar? pelas fotos eu gostei mais do de bambu, porém ele risca fácil ou escurece mesmo?

Amigo de uma olhada na loja oficial Motorola, pois tem um novo modelo de madeira. De uma olhada!

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

30/04/2015, 22:50:40 via Web

Eu nunca senti o bambu nas mãos, só pensei que havia alguma camada protetora por cima do bambu... não sei qual comprar rs aumentou ainda mais a duvida... e até já vi a nova textura de madeira, mas não agradou tanto quanto bambu.

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

02/05/2015, 23:57:01 via Web

Marcos Rodrigues

Eu nunca senti o bambu nas mãos, só pensei que havia alguma camada protetora por cima do bambu... não sei qual comprar rs aumentou ainda mais a duvida... e até já vi a nova textura de madeira, mas não agradou tanto quanto bambu.

Eu queria muito o preto com madeira mas não gostei tanto desse novo no site da Motorola. Como eu disse, eu toquei o bambu e não senti nenhuma proteção encima dele não. É madeira pura. Tem que tomar cuidado. Eu não pego ele branco porque já enjoei celular branco. Compro o meu até mês que vem e tô pensando em pegar o de resina mesmo. Os stickers backs de madeira da Grife Pau Brasil são ótimos pra quem tá na dúvida porque não são tão caros, são feitos de madeira e personaliza muito bem. Procura. Eu acho que vou fazer isso com o meu.

Marcos Rodrigues

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

03/05/2015, 00:27:20 via Web

Se eu fosse comprar um eu pegaria o de Resina, porque eu acho mais bonito.... ;)

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

03/05/2015, 00:31:13 via App

Eu já vi todos menos o de madeira com frente preta e falo com quem viu e quem comprou que o de resina é o MELHOR!!!

— alterado em 03/05/2015, 00:31:35

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

07/05/2015, 00:21:17 via App

Eu tenho de bambu. Ficaria entre bambu e resina, pois o couro acumula muito calor. Imagina vc jogando um jogo pesado no verão? O smart vai derrete com couro, fora que ele se desgasta e mancha com muita facilidade. Vi muita gente reclamando disso.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/05/2015, 14:54:44 via Web

Marcos Rodrigues

Gente esse mês eu compro meu moto x 2° geração porém essa duvida ta difiicl, alguns me dizem que a bambu escurece e risca fácil outros falam que o de resina é feio, porém mais resistente... então qual comprar? pelas fotos eu gostei mais do de bambu, porém ele risca fácil ou escurece mesmo?

Eu tenho um com bambu e não tive problemas com riscos nele e nem escureceu. Essa escolha vc tem que levar em conta o seu dia-a-dia, pois, o de Resina é um pouco feio(comparado aos outros) mas você nao deve se preocupar com água, pois, o couro é mto elegante porem se molhar fica manchado.

Eu pessoalmente iria de Bambu. Mais elegantes e bonito.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

12/05/2015, 16:35:12 via Web

Assistam esse vídeo.

Como podem ver, o couro não é uma boa opção pra quem tem o uso muito intenso. Risca, desgasta, fica pegajoso com o suor após algum tempo. A fonte do vídeo é o PocketNow.

Marcos Rodrigues

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

16/05/2015, 22:52:47 via Web

Acabei pegando o bambu mesmo, levei em conta o dia a dia e tô bastante satisfeito... aliás estou usando sem capa nenhuma para não esconder a beleza do aparelho, apenas com uma película de vidro.

Responder
Isaias Carlos
  • Posts no fórum: 11

16/05/2015, 23:13:28 via App

kkkk , na minha opinião tanto bambu quanto resina são destaque . Mas o bambu é um belo , um excelente design .

Marcos Rodrigues

Responder
Everton Moura
  • Posts no fórum: 3

06/01/2016, 01:56:05 via Web

Alguém sabe me dizer como faço pra escurecer o acabamento em bambu,eu acho o meu muito claro (esbranquiçado). Queria deixar ele tipo uma madeira de aspecto alaranjado. Alguém sabe um produto que possa passar mas que não danifique o aparelho?

Responder
Everton Moura
  • Posts no fórum: 3

06/01/2016, 01:56:50 via Web

Alguém sabe me dizer como faço pra escurecer o acabamento em bambu,eu acho o meu muito claro (esbranquiçado). Queria deixar ele tipo uma madeira de aspecto alaranjado. Alguém sabe um produto que possa passar mas que não danifique o aparelho?

Responder
velozes e loucos
  • Posts no fórum: 2

24/02/2016, 02:38:59 via Web

ou compra uma skin e coloca ai quando vc enjoar vc volta sem arrependimento pratico e barato :D

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

10/03/2016, 16:05:42 via Web

Você pode usá-lo sem capa. Assim como o de couro, ele vai escurecer pelo suor das mãos. Mas vai demorar um bocado.

Responder
Rudson Souza
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 14:44:06 via Web

Alguem pode me ajudar eu já tive o moto x de couro mas ele não veio com o carrgador turbo, agora qeria compra o moto x 2014 de bambu queria saber se ele está vindo com o carregador turbo pois eu olhando em alguns sites na net não está específicado que vem o carregador.
Qem poder ajudar obrigado

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

28/04/2016, 16:03:06 via Web

Rudson Souza

Alguem pode me ajudar eu já tive o moto x de couro mas ele não veio com o carrgador turbo, agora qeria compra o moto x 2014 de bambu queria saber se ele está vindo com o carregador turbo pois eu olhando em alguns sites na net não está específicado que vem o carregador.
Qem poder ajudar obrigado

Se você for comprar pela internet observe se vem a especificação sobre o carregador incluso ou então entre em contato com o setor de estoque da loja que você quer e verifique a data do lote. Só vem com o carregador turbo se for um lote posterior a fevereiro de 2015. Se for fabricado antes disso, vem sem carregador turbo.

— alterado em 28/04/2016, 16:07:18

Responder